MindSet

Veterano - nível 9

#928952 É por estas e por outras que eu não acredito no namoro tradicional monogâmico. Acredite em mim, você podia ser o maior Alfa a face da terra e ainda assim ela iria te meter chifres. As mulheres tem esta capacidade de trair mesmo que sejam apaixonadas pelo namorado (não sei se ela é ou não). Está-lhes no sangue. Existem excepções mas são mesmo muito poucas.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#928981 Não entendo. Se você já tomou sua decisão, porque fica pedindo a opinião dos outros? Está bem claro o que todos aqui irão dizer pra você.

Esse tipo de atitude (ficar perguntando tudo a outras pessoa), a mim, só revela a insegurança daqueles que perguntam. Pedir opinião pra tudo, é uma atitude nada ALPHA (que todos aqui, apesar das perguntas mais ridículas, gostam de dizer que são).

Largue de mão parecer ou ser perfeito, e siga o que melhor lhe parecer. Com certeza, agindo assim, encontrara uma mulher mais digna.

Abraço
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#928999
ox-pua escreveu:Salve!

Recentemente passei por uma situação não muito agradável em meu relacionamento de 8 meses. O tempo de relacionamento foi relativamente curto, mais fazíamos vários planos futuros e o relacionamento foi muito intenso, posso dizer que foi o mais intenso que já tive apesar de ser pouco tempo.

Bom, de um tempo pra cá percebi que ela tinha uma certa preocupação com o celular, sendo assim ela não saia com o mesmo quando estávamos juntos. As conversas que ela tinha nas redes sociais e wpp eram todas apagadas, pude comprovar pelas vezes q peguei o cel dela.
Decidi assim investigar isso mais de perto, de maneira fria e cabeça no lugar até que essa semana ela esqueceu o celular dentro do meu carro em um dia que não era de costume encontrarmos (logo ela nao teve tempo de apagar as mensagens), quando dei uma olhada encontrei a conversa no chat do facebook que vou citar brevemente os pontos fortes abaixo:


ELE: HOJE PODERÍAMOS DORMIR JUNTOS.
ELA: VC ESTÁ LONGE! NÃO FALA ASSIM, VOCE SABE Q EU GOSTO! :/

ELE: VOU PASSAR NA SUA CASA PRA COMPRAR OS INGRESSOS QUE VC ESTÁ VENDENDO, SÓ VOU VESTIR ROUPA ANTES PQ SAI DO BANHO AGORA E ESTOU PELADO! KKKK
ELA: VEM ASSIM KKKK

ELE: PENSAR EM VIR AQUI EM CASA ME FAZER UMA VISITA PARA VERMOS UM FILME?
ELA: VOU PENSAR, TOMAR CORAGEM AQUI E LEVANTAR DA CAMA.

ELE: NAO TEM PROBLEMA VOCÊ VIR AQUI ME VISITAR, SOMOS AMIGOS E PROMETO ME COMPORTAR.
ELA: TEM SIM! NÃO VOU CONSEGUIR IR AI E NAO TE DAR UNS BEIJINHOS.. NÃO VOU ME COMPORTAR!

ELE: VOCÊ SÓ ME DIZ "NÃO", AINDA VAI ME DIZER UM "SIM"!
ELA: JÁ TE DISSE UM MONTE DE "SIM", DEIXA DE SER INGRATO.

ELE: POSSO TE PEGAR AS 15:20 HRS?
ELA: PRECISO PASSAR ANTES NO BANCO, QUALQUER COISA PASSO AI DEPOIS PRA TE VISITAR.
ELE: VC PODERIA TER AVISADO PRA EU ARRUMAR O QUARTO, VC MERECE!
ELA: NÃO PRECISA, VC SABE QUE NAO ESQUENTO COM ISSO.

ELE: SEU NAMORADO VAI AI HJE? SE ELE NAO VAI ESTAMOS PERDENDO TEMPO, TE LEVO EMBORA A HORA QUE VC QUISER .
ELA: AINDA NAO SEI.


Enfim, terminei o relacionamento baseado no que foi descrito, visto que sempre deixei claro pra ela os meus princípios. Ela não admitiu a traição e disse que errou apenas em nao ter cortado certas conversas com esse cara que era um antigo "rolo" dela. Está desesperada pedindo pra reatarmos o relacionamento!

E ai parceiros, o que acham desse relato? Superficialmente da pra tirar alguma conclusão? Ter acontecido a traição física ou não faz alguma diferença?

Muito obrigado e abraço a todos! :ae


Cara, ta perfeito pra você... Não volta, quando arrumar outra então...
Avatar pua
Sniperlover

Aprendiz

#929014 Traição Verbal?

Cara você ainda tem dúvida que essa puta estava dando pra outro? Acha que foi só verbal?

Doce ilusão! Maldita doce Ilusão...

Sabe caras oque eu mais gosto de ter estudado Sedução é o fato de que hoje nenhuma VAGABUNDA como essa aí do seu relato faz mais isso comigo!

Sabe brother com tempo nisso você vai ficando sem coração, já não faz mais sentido se elas são altas ou baixas, gordas ou magras, loiras, morenas, divertidas, metidas,peitudas, bundona HBs 10, 9 ou 1,75 foda-se são só Mulheres... SÓ MULHERES SÓ SERVEM PRA ISSO ENTRETENIMENTO E DIVERSÃO PRA GENTE.

Você era o cara que provavelmente bancava ela, que tem carro, que da segurança e conforto pra ela por isso ela está te procurando...

Mano a vida é mais que isso não passe por cima dos teus valores, da sua dignidade, do teu amor próprio por mulher nenhuma, não seja um fraco a MAIORIA DOS CARAS FAZEM DE TUDO SE HUMILHAM SÓ PRA FICAR NA ZONA DE CONFORTO PRA TER SEXO COM A MESMA MULHER, PQ NÃO TEM CORAGEM DE BUSCAR SEUS OBJETIVOS NA VIDA! ISSO É RIDÍCULO!

MANTENHA-SE FIRME SEJA HOMEM!


Deixe os infelizes viverem sua própria infelicidade! Nessa vida cada um tem exatamente aquilo que merece! SEMPRE!


Salve
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929031
kbza escreveu:Não entendo. Se você já tomou sua decisão, porque fica pedindo a opinião dos outros? Está bem claro o que todos aqui irão dizer pra você.

Esse tipo de atitude (ficar perguntando tudo a outras pessoa), a mim, só revela a insegurança daqueles que perguntam. Pedir opinião pra tudo, é uma atitude nada ALPHA (que todos aqui, apesar das perguntas mais ridículas, gostam de dizer que são).

Largue de mão parecer ou ser perfeito, e siga o que melhor lhe parecer. Com certeza, agindo assim, encontrara uma mulher mais digna.

Abraço


Boa noite amigo!

Creio que vc interpretou mal o post. Não existe nenhuma possibilidade de eu voltar atrás, porém o fórum também é pra expor situações vividas e debater sobre elas, não é mesmo? Se não devo postar esse tipo de relato para saber a opinião dos demais, não faz sentido 99,9 % dos conteúdos que vejo aqui! Compartilhar e debater também faz parte do desenvolvimento.

Abraço
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#929037
ox-pua escreveu:Boa noite amigo!

Creio que vc interpretou mal o post. Não existe nenhuma possibilidade de eu voltar atrás, porém o fórum também é pra expor situações vividas e debater sobre elas, não é mesmo? Se não devo postar esse tipo de relato para saber a opinião dos demais, não faz sentido 99,9 % dos conteúdos que vejo aqui! Compartilhar e debater também faz parte do desenvolvimento.

Abraço


Desculpe o amigo, mas realmente não penso assim. Qualquer discussão, por menor que seja ela, para mim, deve ter alguma utilidade. Se você diz que não irá voltar para ela, com toda essa certeza, então qual a propósito do tópico? Passar uma informação? Ela é desnecessária ao meu ver, até porque este fórum trata de sedução (e talvez sobre como lidar com um relacionamento), não sobre cornos e descornados (ou pelo menos deveria ser assim). Não me entenda mal, você é livre para falar do que bem entender, mas não me parece nada útil a discussão ao objetivo final do fórum (e ainda, à sua vida pessoal). Todo aquele que discute, está aberto a experimentar novas opiniões, e talvez assim, agir de forma diferente. Se você já se decidiu, quanto a isso não há utilidade.

Você tem razão em falar que muitos tópicos são como este, contudo não é por isso que eles sejam de grande utilidade também. Na verdade, acredito que o fórum está bastante caído justamente porque os usuários se preocupam muito mais em falar sobre negatividades, do que para relatar experiências que ajudem a desvendar os segredos de como se dar melhor com o sexo oposto, ou pelo menos dar feedbacks nesse sentido. Acaba-se com uma redundância de opiniões sempre iguais, da qual não se aproveita muito. Todos acabam falando sempre o mesmo. Então, por óbvio, o tópico também não se mostra útil para outros membros, visto que não muda a forma de pensar de qualquer usuário.

Eu penso que o fórum se propõe a sedução. Mas sabe, talvez eu esteja errado. Talvez o maior fórum de sedução da américa latina (segundo a administração do site) não deseje discutir sobre sedução, mas sim servir de instrumento para falar de futilidades que em nada mudam a vida de ninguém.

Abraço
Avatar pua
DeadPixel

Aprendiz

#929046 Meu amigo, passei por quase a mesma situação, hoje que estou conseguindo sorrir e me reerguer.
Minha ex terminou comigo a 3 semanas, e uma semana atrás eu invadi a privacidade dela por acesso remoto e vi uma conversa no whatsapp bem nojenta. Ela convidando um cara pra lanchar. Estava até pensando em pedir jma segunda chance, mas depois que ela postou uma foto com ele em uma festa eu desisti.
Infelizmente dói, mas passa.