Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929061
kbza escreveu:
ox-pua escreveu:Boa noite amigo!

Creio que vc interpretou mal o post. Não existe nenhuma possibilidade de eu voltar atrás, porém o fórum também é pra expor situações vividas e debater sobre elas, não é mesmo? Se não devo postar esse tipo de relato para saber a opinião dos demais, não faz sentido 99,9 % dos conteúdos que vejo aqui! Compartilhar e debater também faz parte do desenvolvimento.

Abraço


Desculpe o amigo, mas realmente não penso assim. Qualquer discussão, por menor que seja ela, para mim, deve ter alguma utilidade. Se você diz que não irá voltar para ela, com toda essa certeza, então qual a propósito do tópico? Passar uma informação? Ela é desnecessária ao meu ver, até porque este fórum trata de sedução (e talvez sobre como lidar com um relacionamento), não sobre cornos e descornados (ou pelo menos deveria ser assim). Não me entenda mal, você é livre para falar do que bem entender, mas não me parece nada útil a discussão ao objetivo final do fórum (e ainda, à sua vida pessoal). Todo aquele que discute, está aberto a experimentar novas opiniões, e talvez assim, agir de forma diferente. Se você já se decidiu, quanto a isso não há utilidade.

Você tem razão em falar que muitos tópicos são como este, contudo não é por isso que eles sejam de grande utilidade também. Na verdade, acredito que o fórum está bastante caído justamente porque os usuários se preocupam muito mais em falar sobre negatividades, do que para relatar experiências que ajudem a desvendar os segredos de como se dar melhor com o sexo oposto, ou pelo menos dar feedbacks nesse sentido. Acaba-se com uma redundância de opiniões sempre iguais, da qual não se aproveita muito. Todos acabam falando sempre o mesmo. Então, por óbvio, o tópico também não se mostra útil para outros membros, visto que não muda a forma de pensar de qualquer usuário.

Eu penso que o fórum se propõe a sedução. Mas sabe, talvez eu esteja errado. Talvez o maior fórum de sedução da américa latina (segundo a administração do site) não deseje discutir sobre sedução, mas sim servir de instrumento para falar de futilidades que em nada mudam a vida de ninguém.

Abraço


Entendo perfeitamente seu ponto de vista e agradeço pela contribuição!

Abraço :ae
Avant_ms

Aprendiz

#929067 Olá! Acredito que grande parte das pessoas que chegam ao pu, tenham tido alguma frustração em um relacionamento com alguma guria que gostava muito. Agora tudo que tem a fazer é ser forte, aproveitar essa oportunidade para refletir sobre os erros cometidos no relacionamento e sobre os erros dela. A atitude ela foi rididcula, isso é um fato! Entretanto sabemos que as mulheres são seres emocionais, ou seja, algum comportamento seu ativou o gatilho para ela agir dessa maneira. Que isso sirva de experiência para sua vida, pois toda dor acaba se tornando um aprendizado. E aproveite que aqui tem vários homens interessados em ajudar!
Um abraço e seja muito feliz!
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#929069 Pra mim tá claro que ela te traiu. Você fez bem em terminar. Não volte. No começo não é fácil, mas é melhor você sofrer um pouco e aguentar, do que voltar com ela. Se você voltar, com certeza ela vai continuar te traindo, além de perder totalmente o respeito por você. Cuidado pra não cair na besteira de pensar que essa conversa não foi nada demais e que ela não te traiu. Se você tá apaixonado, você vai querer acreditar nisso. Acho que a melhor coisa a se fazer é você arrumar outra mulher o mais rápido possível.
LucasArtist - MEMBRO EXCLUSIVO
#929088
ox-pua escreveu:
kbza escreveu:
ox-pua escreveu:Boa noite amigo!

Creio que vc interpretou mal o post. Não existe nenhuma possibilidade de eu voltar atrás, porém o fórum também é pra expor situações vividas e debater sobre elas, não é mesmo? Se não devo postar esse tipo de relato para saber a opinião dos demais, não faz sentido 99,9 % dos conteúdos que vejo aqui! Compartilhar e debater também faz parte do desenvolvimento.

Abraço


Desculpe o amigo, mas realmente não penso assim. Qualquer discussão, por menor que seja ela, para mim, deve ter alguma utilidade. Se você diz que não irá voltar para ela, com toda essa certeza, então qual a propósito do tópico? Passar uma informação? Ela é desnecessária ao meu ver, até porque este fórum trata de sedução (e talvez sobre como lidar com um relacionamento), não sobre cornos e descornados (ou pelo menos deveria ser assim). Não me entenda mal, você é livre para falar do que bem entender, mas não me parece nada útil a discussão ao objetivo final do fórum (e ainda, à sua vida pessoal). Todo aquele que discute, está aberto a experimentar novas opiniões, e talvez assim, agir de forma diferente. Se você já se decidiu, quanto a isso não há utilidade.

Você tem razão em falar que muitos tópicos são como este, contudo não é por isso que eles sejam de grande utilidade também. Na verdade, acredito que o fórum está bastante caído justamente porque os usuários se preocupam muito mais em falar sobre negatividades, do que para relatar experiências que ajudem a desvendar os segredos de como se dar melhor com o sexo oposto, ou pelo menos dar feedbacks nesse sentido. Acaba-se com uma redundância de opiniões sempre iguais, da qual não se aproveita muito. Todos acabam falando sempre o mesmo. Então, por óbvio, o tópico também não se mostra útil para outros membros, visto que não muda a forma de pensar de qualquer usuário.

Eu penso que o fórum se propõe a sedução. Mas sabe, talvez eu esteja errado. Talvez o maior fórum de sedução da américa latina (segundo a administração do site) não deseje discutir sobre sedução, mas sim servir de instrumento para falar de futilidades que em nada mudam a vida de ninguém.

Abraço


Entendo perfeitamente seu ponto de vista e agradeço pela contribuição!

Abraço :ae


Super importante o tópico, pode até abrir os olhos de alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929098
Olá! Acredito que grande parte das pessoas que chegam ao pu, tenham tido alguma frustração em um relacionamento com alguma guria que gostava muito. Agora tudo que tem a fazer é ser forte, aproveitar essa oportunidade para refletir sobre os erros cometidos no relacionamento e sobre os erros dela. A atitude ela foi rididcula, isso é um fato! Entretanto sabemos que as mulheres são seres emocionais, ou seja, algum comportamento seu ativou o gatilho para ela agir dessa maneira. Que isso sirva de experiência para sua vida, pois toda dor acaba se tornando um aprendizado. E aproveite que aqui tem vários homens interessados em ajudar!
Um abraço e seja muito feliz!


Salve Avant_ms!

Concordo com vc, mais acredito que nem sempre a culpa é do homem! Descobri recentemente (depois do término) que essa HB já tem um certo histórico de traições. Claro que vou analisar os meus erros e tentar nao falhar no próximo, porém creio que a personalidade da mesma tenha contribuido em maior peso para o fato em questão.

Obrigado pela contribuição.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929099
Pra mim tá claro que ela te traiu. Você fez bem em terminar. Não volte. No começo não é fácil, mas é melhor você sofrer um pouco e aguentar, do que voltar com ela. Se você voltar, com certeza ela vai continuar te traindo, além de perder totalmente o respeito por você. Cuidado pra não cair na besteira de pensar que essa conversa não foi nada demais e que ela não te traiu. Se você tá apaixonado, você vai querer acreditar nisso. Acho que a melhor coisa a se fazer é você arrumar outra mulher o mais rápido possível.


Sim amigo, pra mim também está mais que claro agora! Infelizmente qualquer homem, por mais que saiba como agir, está sujeito. Hoje em dia vivemos em um mundo de mentiras! Essa é a verdade. A exceção se torna cada vez mais rara a regra!

Sobre "arrumar outra o mais rápido possível", já estou refazendo minha "network"! rs Logo estarei de volta.

Abraço e sucesso! :ae
Avatar pua
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#929209
ox-pua escreveu:
Pra mim tá claro que ela te traiu. Você fez bem em terminar. Não volte. No começo não é fácil, mas é melhor você sofrer um pouco e aguentar, do que voltar com ela. Se você voltar, com certeza ela vai continuar te traindo, além de perder totalmente o respeito por você. Cuidado pra não cair na besteira de pensar que essa conversa não foi nada demais e que ela não te traiu. Se você tá apaixonado, você vai querer acreditar nisso. Acho que a melhor coisa a se fazer é você arrumar outra mulher o mais rápido possível.


Sim amigo, pra mim também está mais que claro agora! Infelizmente qualquer homem, por mais que saiba como agir, está sujeito. Hoje em dia vivemos em um mundo de mentiras! Essa é a verdade. A exceção se torna cada vez mais rara a regra!

Sobre "arrumar outra o mais rápido possível", já estou refazendo minha "network"! rs Logo estarei de volta.

Abraço e sucesso! :ae


A traição é algo normal, e não a exceção, quanto mais rápido o homem entender e aceitar isso, melhor vai ser pra ele.
Cuidado pra não se revoltar contra as mulheres, e nunca perca seu tempo e energia tentando mudar uma mulher, simplismente aceite o fato de que em relacionamento você está sujeito a ser traído, trocado ou largado a qualquer momento.

Você tá fazendo bem em ir procurar outra. Muitos homens no seu lugar estariam revoltados ou depressivos. Não caia nessa, não deixe que nenhuma mulher tire o seu sorriso e felicidade. Continue levando sua vida normalmente, nunca vai faltar mulheres em nossas vidas.
Avatar pua
atackbr

Veterano - nível 6

#929240 Eu que não caio nessas furadas de relacionamento, na minha opinião você fez certo sim em olhar o celular, se fosse ela no seu lugar ela olharia também.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929337 Obrigado a todos pelo apoio e por mostrarem o "ponto de vista" de vc's. Foi de grande ajuda!

Bola pra frente.. :ae

Sucesso a todos!