buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#929339 Traição verbal? desculpa, amigo. não parece isso. o que parece é que ela vinha traindo você já algum tempo. você já fez uma boa escolha, deixar ela de lado. Tenho uma ideia particular sobre relacionamentos, que talvez nenhum e eu disse nenhum fique se algum caso de traição algum dia. É muito difícil encontrar uma mulher que não traia, aceite-as. Bom, a vida é assim, somos selecionados ou selecionamos. então, torne-se um PUA e faça a melhor escolha, estamos aqui por isso, néh?! forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#929367
Traição verbal? desculpa, amigo. não parece isso. o que parece é que ela vinha traindo você já algum tempo. você já fez uma boa escolha, deixar ela de lado. Tenho uma ideia particular sobre relacionamentos, que talvez nenhum e eu disse nenhum fique se algum caso de traição algum dia. É muito difícil encontrar uma mulher que não traia, aceite-as. Bom, a vida é assim, somos selecionados ou selecionamos. então, torne-se um PUA e faça a melhor escolha, estamos aqui por isso, néh?! forte abraço.




Concordo!



A maioria dos relacionamentos hoje em dia passam por isso, alguns continuam outros não. Sobre "fazer uma melhor escolha", concerteza é primordial. Porém a parte de "aceitá-las" no meu ponto de vista seria apenas para um lance e nada mais.



Abraço :ae
Duff

Aprendiz

#929682 Meu caro, isso aconteceu comigo de uma forma até menos evidente.
Na época ela também ficou desesperada e pediu perdão...
Resultado: REINCIDENCIA
Se tivesse mantido minha posição de terminar não estaria sofrendo agora...
Quando se quebra a confiança uma vez, nunca mais fica igual.
Abraço!
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#929687 Quando ela diz que não liga pra bagunça do quarto do cara, está evidente que o chifre já foi implantado em vossa cabeça. Caia fora, mulher que trai, não é mulher para se ter um relacionamento, se mantenha firme na sua decisão independente do que ela use para tentar voltar.
renan2008

Veterano - nível 2

#929741 Ela não admitiu a traição e NUNCA admitirá. Por mais que ela tenha te traído, ela negará até a morte. Isso se chama orgulho. Acho impressionante isso nas mulheres, elas podem estar erradas, mas elam jamais reconhecem que erraram.

Todo mundo algum dia na vida está sujeita a traição, independentemente de o homem ser alfa ou beta. Alguns pensam que o cara sendo alfa nunca vai ser traído, está muito enganado. O mundo está cheio de surpresas. Apesar disso a gente pode se prevenir com possíveis incidentes.

Tenho a certeza de quando o cara valoriza mais a si mesmo, não valoriza a mulher mais do que ele, não coloca a mulher no pedestal e corre atrás do seus objetivos, esse cara estará menos vunerável a uma traição, pois tem mais controle dos seus sentimentos e tem mais razão. Por outro lado, o cara que faz tudo para mulher, valoriza ela demais, mais do que a si mesmo, esse cara está muito mais vunerável a traição, pois ele haja com a emoção e esquece a razão e, consequentemente, o seu psique estará totalmente destruído.

Cara, vc fez certo ao dispensar ela, porque essa vadia não merecia sua confiança e o seu respeito. Uma vez eu li David X falando seguinte: "Tem caras idiotas que ficam quebrando a cabeça pq sua ex namorada meteram chifres. Meu camarada, agradeça o amante dela, pois este cara abriu seus olhos em demonstrar que sua ex é uma vagabunda e que não merece seu respeito. Aliás, com monte de mulheres gostosas por aí, vc prefere gastar seu tempo e quebrar a cabeça por sua ex que é uma vadia." Refletindo: o David X está totalmente certo. Largue de vez dela e procura outras mulheres. Se a próxima vez ela te procurar, querendo reatar alguma coisa entre vocês, simplesmente diz com convicção: "mande um abraço meu ao seu amante, pois ele me fez vê que você não vale nada, não merece o meu respeito e, muito menos, meu carinho. Adeus ;)
Avatar pua
YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#929771
renan2008 escreveu:Ela não admitiu a traição e NUNCA admitirá. Por mais que ela tenha te traído, ela negará até a morte. Isso se chama orgulho. Acho impressionante isso nas mulheres, elas podem estar erradas, mas elam jamais reconhecem que erraram.

Todo mundo algum dia na vida está sujeita a traição, independentemente de o homem ser alfa ou beta. Alguns pensam que o cara sendo alfa nunca vai ser traído, está muito enganado. O mundo está cheio de surpresas. Apesar disso a gente pode se prevenir com possíveis incidentes.

Tenho a certeza de quando o cara valoriza mais a si mesmo, não valoriza a mulher mais do que ele, não coloca a mulher no pedestal e corre atrás do seus objetivos, esse cara estará menos vunerável a uma traição, pois tem mais controle dos seus sentimentos e tem mais razão. Por outro lado, o cara que faz tudo para mulher, valoriza ela demais, mais do que a si mesmo, esse cara está muito mais vunerável a traição, pois ele haja com a emoção e esquece a razão e, consequentemente, o seu psique estará totalmente destruído.

Cara, vc fez certo ao dispensar ela, porque essa vadia não merecia sua confiança e o seu respeito. Uma vez eu li David X falando seguinte: "Tem caras idiotas que ficam quebrando a cabeça pq sua ex namorada meteram chifres. Meu camarada, agradeça o amante dela, pois este cara abriu seus olhos em demonstrar que sua ex é uma vagabunda e que não merece seu respeito. Aliás, com monte de mulheres gostosas por aí, vc prefere gastar seu tempo e quebrar a cabeça por sua ex que é uma vadia." Refletindo: o David X está totalmente certo. Largue de vez dela e procura outras mulheres. Se a próxima vez ela te procurar, querendo reatar alguma coisa entre vocês, simplesmente diz com convicção: "mande um abraço meu ao seu amante, pois ele me fez vê que você não vale nada, não merece o meu respeito e, muito menos, meu carinho. Adeus ;)



Curti!!!! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#930318
Ela não admitiu a traição e NUNCA admitirá. Por mais que ela tenha te traído, ela negará até a morte. Isso se chama orgulho. Acho impressionante isso nas mulheres, elas podem estar erradas, mas elam jamais reconhecem que erraram.
Todo mundo algum dia na vida está sujeita a traição, independentemente de o homem ser alfa ou beta. Alguns pensam que o cara sendo alfa nunca vai ser traído, está muito enganado. O mundo está cheio de surpresas. Apesar disso a gente pode se prevenir com possíveis incidentes.
Tenho a certeza de quando o cara valoriza mais a si mesmo, não valoriza a mulher mais do que ele, não coloca a mulher no pedestal e corre atrás do seus objetivos, esse cara estará menos vunerável a uma traição, pois tem mais controle dos seus sentimentos e tem mais razão. Por outro lado, o cara que faz tudo para mulher, valoriza ela demais, mais do que a si mesmo, esse cara está muito mais vunerável a traição, pois ele haja com a emoção e esquece a razão e, consequentemente, o seu psique estará totalmente destruído.
Cara, vc fez certo ao dispensar ela, porque essa vadia não merecia sua confiança e o seu respeito. Uma vez eu li David X falando seguinte: "Tem caras idiotas que ficam quebrando a cabeça pq sua ex namorada meteram chifres. Meu camarada, agradeça o amante dela, pois este cara abriu seus olhos em demonstrar que sua ex é uma vagabunda e que não merece seu respeito. Aliás, com monte de mulheres gostosas por aí, vc prefere gastar seu tempo e quebrar a cabeça por sua ex que é uma vadia." Refletindo: o David X está totalmente certo. Largue de vez dela e procura outras mulheres. Se a próxima vez ela te procurar, querendo reatar alguma coisa entre vocês, simplesmente diz com convicção: "mande um abraço meu ao seu amante, pois ele me fez vê que você não vale nada, não merece o meu respeito e, muito menos, meu carinho. Adeus
[ Imagem ]




Sábias palavras parceiro!
Demorou um pouco pra eu ter essa consciência, e perceber q ela é a culpada disso tudo! Não vou mentir, no início eu me culpei um pouco cara.. a famosa frase "onde foi q eu errei?"..
Porem hoje percebo que o namoro esava fluindo na mais perfeita sintonia, nunca tivemos uma discussão, sempre com muito diálogo e companheirismo. Sinto que isso foi uma fatalidade e realmente poderia, assim como acontece, com qualquer homem seja ele alfa ou não..

Agora é partir pra outra!!

abraço e sucesso :ae
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#930346 O loco, vc já tem 300 mil respostas, mas vim pra botar mais lenha na fogueira. :mau

eu sou o cara das mensagens...

MENTIRAAAAAAAAAAAAAA :palhaco

HAUHSUAHSUASHAUSHAUHS

Cara, manda essa mina pastar, velho, que HB traira, e ela ainda pede pra voltar?? Louca de pedra, vc merece mais mano, esquece essa mulher ai, deleta os contatos dela, deleta fotos (ou guarda numa caixa que vc nao abra, caso vc seja muito apegado a seu passado, eu sou meio assim). Enfim, nem responde mais nada, e vai pegar outras.

Vim so para dizer o óbvio, hehehe

Boa sorte, vc ja sabe o que fazer ne

Abraço,
Ben.
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#930416
Código: Selecionar tudo Faz quase duas semanas... ela continua te procurando? Se te procurou, como foi o diálogo?
Abraço


Procurou sim amigo, assim como tem procurado todos os dias! Entregando até cartas.
Recentemente ela me pegou de surpresa na porta da minha casa para conversar.
Ela sempre falade Deus, que tem orado demais pra gente voltar, etc. Me liga chorando várias vezes e diz que nao está mais aguentando a idéa de não ficarmos juntos.
Apesar de muito abalado e de sentir uma extrema falta dela, mantive firme minha decisão!
Ainda não consegui me relacionar com outras Hb's, estou esperando ansiosamente minha recuperação!
Como dizem: "ta foda"

forte abraço :ae