Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#930536 Com certeza amigo!!

Estou firme, a ideia é amor proprio!! Infelizmente não é facil, mais estou na batalha diaria..

Abraço :ae
renan2008

Veterano - nível 2

#930617 De fato, meu camarada, traição não é fácil. Porém, são coisas da vida e que uma hora ou outra vai acontecer com qualquer um e nós temos que saber lidar com isso. A gente guarda isso como uma experiência, ergue a cabeça - porque a vida não acaba nisso - amadurecemos e seguimos em frente. Você está fazendo certo, meus parabéns!

Eu já passei por isso. Já pensei mil vezes de voltar pra ela, ligar pra ela, de vê-la, mas eu sabia que isso não daria certo, porque eu continuaria me frustrando. No começo foi difícil. Pensava nela toda hora, embora eu não conversasse com ela, também ficava me julgando, pensando no que eu errei, ou deixei de fazer, entretanto, cheguei a conclusão de que ela estava errada e não eu. Daí chegou o momento de esquecê-la de fez. Comecei a ocupar mais meu tempo com estudos, com meus amigos, terminar minha faculdade e não é que deu certo. Agora consigo dormir mais tranquilo e sair sem ficar toda hora pensando nela. Já fazem 3 meses que não falo com ela e nem a vejo. Pra mim ela é uma pessoa normal. Quando me perguntam dela, consigo falar normalmente que terminamos. (Cara, até eu fiquei surpreso comigo mesmo de esquecê-la, pensava que ia demorar um bom tempo).

E uma curiosidade: ela ainda te procurar, querendo que vocês voltem? Se sim, o que vc está fazendo?

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#930876 Procura sim amigo! Agora de forma mais tranquila que antes. Ela me procura diariamente por meio de mensagens, dizendo que ainda chora quando lembra do nosso relacionamento e que ainda não acredita que tudo acabou. Esse final de semana, ela procurou minha mãe e perguntou como eu estava e tal, dizendo que ainda me ama muito, blablabla!
Já faz um tempo que não respondo as mensagens dela e bloquiei ela no face (afim de não remoer a situação toda vez que ver uma postagem dela).
Não é fácil ver alguém sofrendo, ainda mais quando essa pessoa é a pessoa que vc ainda ama.
Estou firme em minha decisão e não tenho raiva dela, porém não existe possibilidade de reatarmos o relacionamento!
Ainda tenho a conversa que resoltou no témino salva em meu celular, assim toda vez que o coração fica "mole" eu leio a conversa e revivo toda a situação! Pode não user um método muito inteligente, porém essa espécie de "PNL" tem me ajudado a me manter fiel a meus princípios!
Recentemente, após o término, fiquei sabendo que o último relacionamento dela também terminou por traição dela! Se é verdade não sei, porém são muitos indícios negativos contra ela!

Não desejo isso pra ninguém, mais infelizmente estamos sujeitos independemente se somos: Alfa, beta, gama, omega ouo caralho a quarto. rs

Abraço e obrigado pelo feed :ae
Avatar pua
Dreamer

Aprendiz

#930913 " Concordo com vc, mais acredito que nem sempre a culpa é do homem! Descobri recentemente (depois do término) que essa HB já tem um certo histórico de traições. Claro que vou analisar os meus erros e tentar nao falhar no próximo, porém creio que a personalidade da mesma tenha contribuido em maior peso para o fato em questão.

Obrigado pela contribuição.[/quote] "

Vou ser sincero, já passei muito tempo pensando, analisando.. cheguei a conclusão que a traição pode sempre acontecer, mais tarde ou mais cedo, com qualquer pessoa. Então acho que a única coisa que resta é essa: após descobrir, terminar apenas. Se for forte emocionalmente, pode perder seu tempo em vingança usando ela ou dar uma ultima fc e tratá-la como uma put#. Também conheço caso que a esposa só contou para o marido uma traição da parte dela passado uns 20 anos, e ele perdoou e continuaram juntos porque acreditava no amor da mulher e na fraqueza do ser humano.
Eu pessoalmente não perdoou porque eu sei me controlar, e não vou nessa da mulher ter desculpa de ser emocional. Tem tudo a ver com valores. O homem até pode ser o mais beta de todo o mundo, se a mulher traiu a culpa é obviamente dela, traição diz muito acerca de uma pessoa.
Então força aí, tenta conhecer outras meninas para ser mais fácil não lembrar dela