Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#928920 Salve!

Recentemente passei por uma situação não muito agradável em meu relacionamento de 8 meses. O tempo de relacionamento foi relativamente curto, mais fazíamos vários planos futuros e o relacionamento foi muito intenso, posso dizer que foi o mais intenso que já tive apesar de ser pouco tempo.

Bom, de um tempo pra cá percebi que ela tinha uma certa preocupação com o celular, sendo assim ela não saia com o mesmo quando estávamos juntos. As conversas que ela tinha nas redes sociais e wpp eram todas apagadas, pude comprovar pelas vezes q peguei o cel dela.
Decidi assim investigar isso mais de perto, de maneira fria e cabeça no lugar até que essa semana ela esqueceu o celular dentro do meu carro em um dia que não era de costume encontrarmos (logo ela nao teve tempo de apagar as mensagens), quando dei uma olhada encontrei a conversa no chat do facebook que vou citar brevemente os pontos fortes abaixo:


ELE: HOJE PODERÍAMOS DORMIR JUNTOS.
ELA: VC ESTÁ LONGE! NÃO FALA ASSIM, VOCE SABE Q EU GOSTO! :/

ELE: VOU PASSAR NA SUA CASA PRA COMPRAR OS INGRESSOS QUE VC ESTÁ VENDENDO, SÓ VOU VESTIR ROUPA ANTES PQ SAI DO BANHO AGORA E ESTOU PELADO! KKKK
ELA: VEM ASSIM KKKK

ELE: PENSAR EM VIR AQUI EM CASA ME FAZER UMA VISITA PARA VERMOS UM FILME?
ELA: VOU PENSAR, TOMAR CORAGEM AQUI E LEVANTAR DA CAMA.

ELE: NAO TEM PROBLEMA VOCÊ VIR AQUI ME VISITAR, SOMOS AMIGOS E PROMETO ME COMPORTAR.
ELA: TEM SIM! NÃO VOU CONSEGUIR IR AI E NAO TE DAR UNS BEIJINHOS.. NÃO VOU ME COMPORTAR!

ELE: VOCÊ SÓ ME DIZ "NÃO", AINDA VAI ME DIZER UM "SIM"!
ELA: JÁ TE DISSE UM MONTE DE "SIM", DEIXA DE SER INGRATO.

ELE: POSSO TE PEGAR AS 15:20 HRS?
ELA: PRECISO PASSAR ANTES NO BANCO, QUALQUER COISA PASSO AI DEPOIS PRA TE VISITAR.
ELE: VC PODERIA TER AVISADO PRA EU ARRUMAR O QUARTO, VC MERECE!
ELA: NÃO PRECISA, VC SABE QUE NAO ESQUENTO COM ISSO.

ELE: SEU NAMORADO VAI AI HJE? SE ELE NAO VAI ESTAMOS PERDENDO TEMPO, TE LEVO EMBORA A HORA QUE VC QUISER .
ELA: AINDA NAO SEI.


Enfim, terminei o relacionamento baseado no que foi descrito, visto que sempre deixei claro pra ela os meus princípios. Ela não admitiu a traição e disse que errou apenas em nao ter cortado certas conversas com esse cara que era um antigo "rolo" dela. Está desesperada pedindo pra reatarmos o relacionamento!

E ai parceiros, o que acham desse relato? Superficialmente da pra tirar alguma conclusão? Ter acontecido a traição física ou não faz alguma diferença?

Muito obrigado e abraço a todos! :ae
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#928921 Voltar? jamais! Na moral, brother.. Eu sei que tá doendo pra você, mas isso não tem desculpa! Mesmo que não tenha rolado a traição, olha o NÍVEL da conversa... bem vulgar...
Corte todo contato com ela, aproveite para viver sua vida de modo livre! Esqueça isso agora, foca em você! Vá para a academia, ligue pros seus velhos amigos e vá tomar uma(s) no bar!

Abraços.
Avatar pua
santiago#1

Aprendiz

#928922 Bola pra frente man, por mais que ela negue, ela não vai parar, eu particularmente acredito que quando se trai uma vez dificilmente vai deixar de trair (acredite é difícil)
E outra, ela disse que foi verbal mas pela conversa ao menos uns beijos ela deve ter dado.
O cara ta sabendo jogar com ela, então por mais que ela se afaste desse cara, ela seria alvo fácil para outro.
Você parece ser um cara respeitador, então fique tranquilo, vá aplicando as técnicas que aprende no forum e logo mais vai conhecer uma hb que mereça seu respeito.

Abraço man :ae
Avatar pua
Aprendiz de Don Juan

Veterano - nível 3

#928927 Bom Dia! :yaaah

Cara... não importa se foi "verbal" é traição. Manda essa vadia passear.
Recomendo doses cavalares de Nessahan Alita.
Não volte com ela. Não caia nos joguinhos dela. Não caia nas mentiras dela. :legal

Infelizmente é essa a realidade atual quando se trata de relacionamentos exclusivos (namoro, casamento). A maioria das mulheres está imprestável para tal. A Hipergamia feminina atingiu níveis surreais, a cada hora aquela ALFA se torna um BETA em sua VISÃO. Junte-se a isso com o desprezo natural e cultural da mulher pelo homem e pronto... tá feita a merda. :grump

Falow.
Avatar pua
Supersonic

Veterano - nível 4

#928931 Traição é traição. Como os caras aí falaram, deve tá doendo pra porra.
Mas a dor passa, sua moral é pro resto da vida. Aconteceu essa parada com um
amigo meu, a menina ainda saiu por cima, fez o cara de mané. Hoje, na nossa
turma ele é o famoso "dominado", sem moral nenhuma. Não volte mais com
ela, espere até desapegar, e depois se tiver oportunidade apenas coma ela e saia fora.

Abraço!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#928937 CAI FORA! NEM DISCUTA COM ELA! ESQUECE, É VAGABUNDA! ELA TE HUMILHOU ! JA PASSEI POR ALGO ASSIM, HOJE TO COM UMA MAIS GATA, RICA, INTELIGENTE!! E ISSO DPS DE SEIS MESES Q TERMINEI PELA MINHA EX TER TRAIDO!
RESISTA A DOR, DELETE TUDO Q TEM DELA E VAI SEGUIR SUA VIDA!

ABRACAO!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#928938 Fala ox-pua, beleza?!

Brother, farei a análise do seu relato ponto a ponto, tecendo algumas considerações importantes:

ox-pua escreveu: O tempo de relacionamento foi relativamente curto, mais fazíamos vários planos futuros e o relacionamento foi muito intenso, posso dizer que foi o mais intenso que já tive apesar de ser pouco tempo.


Meu caro, planejar o futuro com uma pessoa que você se relaciona a pouco tempo é um erro.

No meu ponto de vista, o máximo que você pode planejar é o futuro baseado no tempo em que vocês estão juntos, exemplo: se você está com ela há 8 (oito) meses, você pode planejar no máximo os próximos 8 (oito) meses.

Caso contrário, você está criando falsas expectativas, e não ocorrendo o planejado, você se sentirá frustrado, e o tombo pode ser forte.

ox-pua escreveu: Bom, de um tempo pra cá percebi que ela tinha uma certa preocupação com o celular, sendo assim ela não saia com o mesmo quando estávamos juntos. As conversas que ela tinha nas redes sociais e wpp eram todas apagadas, pude comprovar pelas vezes q peguei o cel dela.


Brother, a sua desconfiança não foi a toa. A mulherada que não larga o celular, com certeza está aprontando algo.

Todavia, eu NUNCA colocaria a mão no celular da minha namorada, pois isso é invasão de privacidade parceiro.

O relacionamento ter que ser baseado na confiança, e quando não se têm confiança, fode tudo!

Creio que cada um têm que ter a sua privacidade. Esta história de ter senha do face um do outro, e um poder olhar o celular um do outro, é muito prejudicial, pois diminuiu a base do relacionamento (confiança) e sufoca pra caralho! [/quote]

ox-pua escreveu: [color=#000000]Enfim, terminei o relacionamento baseado no que foi descrito, visto que sempre deixei claro pra ela os meus princípios. Ela não admitiu a traição e disse que errou apenas em nao ter cortado certas conversas com esse cara que era um antigo "rolo" dela. Está desesperada pedindo pra reatarmos o relacionamento!

E ai parceiros, o que acham desse relato? Superficialmente da pra tirar alguma conclusão? Ter acontecido a traição física ou não faz alguma diferença?


Na boa, terminar este relacionamento foi a melhor decisão que você teve.

Se você não sabe, aprenda aqui: As mulheres, geralmente, não querem ser responsabilizadas pelos atos que praticam! Então, é claro e óbvio que ela irá negar a traição, e negará até a morte caso ela ainda queira continuar o relacionamento contigo.

Contudo, acreditar que não rolou traição depois de você ter pegado uma conversa desta, é no mínimo uma inocência de sua parte!

Na minha opinião, e desculpa a sinceridade, ela te traiu fisicamente sim brow! Porém, caso você não acredite na traição física, você têm que admitir que ela traiu a sua confiança e te desrespeitou, e isso é suficiente para você terminar.

Enfim meu brother, creio que você tenha tirar disso uma lição e seguir em frente sem cometer os mesmos erros.

Abrax
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#928940 Concordo com todos vc's! O que está feito está feito, estou firme em minha decisão!

Muito obrigado por relatarem o ponto de vista de vc's.


Brother, a sua desconfiança não foi a toa. A mulherada que não larga o celular, com certeza está aprontando algo.

Todavia, eu NUNCA colocaria a mão no celular da minha namorada, pois isso é invasão de privacidade parceiro.

O relacionamento ter que ser baseado na confiança, e quando não se têm confiança, fode tudo!

Creio que cada um têm que ter a sua privacidade. Esta história de ter senha do face um do outro, e um poder olhar o celular um do outro, é muito prejudicial, pois diminuiu a base do relacionamento (confiança) e sufoca pra caralho!


Salve RICARDO MALLA,

Creio que foi um erro realmente colocar a mão no celular dela, porém o fiz só após muitas evidências! Não conseguiria terminar com ela só baseado em indícios. Sobre "senhas", nunca tive acesso a nenhuma senha dela. Consegui acessar o seu bate papo no facebook pq o celular dela se conecta automaticamente sem precisar de senha! :ae

Muito obrigado pela análise! Foi de grande ajuda..

Sucesso a todos
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#928941 É mano, ela mesma disse que ia dar uns beijinhos no cara, e não ia se comportar, acho isso é mais do que suficiente. Acho que você fez bem de ter saído por cima e com a cabeça erguida, lidou de forma madura com a situação, boa sorte da próxima vez....
Avatar pua

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#928944 É amigo o problema todo é ficar com toda essa conversa na cabeça e a imaginação sempre tentando materializar!!

Dar tempo ao tempo.

Obrigado