Avatar pua

Criador do tópico

frankwoods90

Aprendiz

#942569 Pessoal, oque vcs vão dar, já deram ou sugerem para o dia dos namorados? Já fiz o frasco do amor do zera e uma carta daqui, e vcs? To totalmente sem idéia
Luan2015

Aprendiz

#942810 cara já que vc vai dar uma carta... coloca ela no meio de uma cesta de chocolate hehe... chocolate sempre é um bom presente ;)
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#943039 Mulheres gostam de bolsas, sapatos, jóias, maquiagem, chocolate, flores...porém só de presentes se ela for realmente a sua namorada.
Abraço!
MathDF

Aprendiz

#943066 Mano, estou pensando em levar ela para sair no começo da tarde. Namorar em um parque tirar umas fotos e a noite jantar em algum lugar. No final da noite, espero que seja ela que me dê o presente. :rolf
Avatar pua
Bili

Veterano - nível 8

#943276 E ai brother, beleza ? eu vou dar uma casaquinho que foi escolhido pela melhor amiga/irmã dela, eu não sabia o que dar, e vou comprar um par de anel para a gente usar, tipo que se fosse aliança, e vou fazer alguma coisa diferente com ela, é um presente simples, pois estou no inicio, mas se você tiver mais tempo com ela, pense em um presente mmais foda, peça ajuda as amigas dela, eu pedi e recomendo senão eu estaria perdido kkk, abraços mano !
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#943346 Amigo sempre mudo os presentes tomo cuidado para não repetir , no meu caso eu comprei um URSO " Já dei uns 2 " mas urso é urso :D sempre elas gostam , e uma bolsa já que mulher ama bolsa... mas, aprontei pra ela !! o sguinte como mulher sempre está fazendo dieta, a minha não é diferente :ae e nisso essa semana ela me emplorou um fandangos
e não dei alegando que ela está de dieta.... :mau :mau e com isso tive a ideia de comprar um Rfflos do grande , e embalei como presente e dei a ela ontém e mandei ela abrir hoje... :mau :mau mas lógico que mais tarde hoje ainda vou levar o presente OFICIAL..... conselho é esse sempre inove ! chocolate é bom mas é muito previsível. :parado :parado