Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Agnaldinho
#835919 bom galera tem uma amiga(ficante) q vai fazer aniversario esse mes quero dar um presente criativo, to pensando numa cesta com uns chocolates dentro com um porta retrato(igual da imagem abaixo) com uma foto nossa e uma cartinha divertida, o q acham? vc tem uma ideia melhor? quero algo q ela vai lembrar depois pq os chocolates acabam mas a foto e a cartinha ela sempre vai lembrar
ImagemImagem
Avatar pua
Renan03
#835922 Excelente presente cara, ainda mais pq vc pensou na foto e tal, mto bem pensado, creio q ela vai gostar assim, afinal elas gostam mto de doces e tal, na minha opniao ta excelente.
Sk8mafia
#835924 Mano acho que você também poderia acrescentar um bichinho de pelúcia, geralmente mulheres gostam disso.
Avatar pua
alemeirelles
#835982 Minha opinião:

Eu acho a foto 'too much' para ficantes. É um ótimo presente caso fossem namorados, carta, foto, chocolate, bicho de pelúcia, tudo lindo... mas ficantes?

Eu esperaria a hora de dar a foto pra depois de um upgrade no relacionamento de vocês.

Alexandre Meirelles,
Executive Coach at Social Arts

--------------------------------------------------------------------------------
Onde eu estarei:

São Paulo, 16 a 18/08
DAYGAME São Paulo, 24 e 25/08
Rio de Janeiro, 30/08 a 1/09
Ribeirão Preto, 06-09/09
Belo Horizonte, 13 a 15/09
Approach96
#835985 Boa idéia, mas não é o que eu faria .. nesse caso concordo com Meireless , tente algo mais inusitado e natural , como aparecer com uma flor que passe a idéia que voce pegou na rua e tal