Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
DeTroiT - MEMBRO EXCLUSIVO
#623834
spenserslim escreveu:Porra ta chegando, OMEUDEUS, cade as novidades puas? eu nao tenho nenhuma, primeiro dia dos namorados que estou passando em um relacionamento...



Comigo é a mesma coisa, estou meio que perdido. rsrsrs
Avatar pua

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#623987
Kenzo escreveu:Quanta idiotice.

O melhor presente é o presente que todos como ignoram: Um buquê de rosas com um chocolate fino.

Simples, provavelmente ela nunca recebeu isso na vida e isso é um clichê de filmes românticos. Ela sempre vai lembrar de quem deu o primeiro buquê de flores para ela quando ver qualquer filme romântico. É como tirar a virgindade da garota.

Por R$150 você consegue um belo buquê de rosas + uma caixa de chocolates.

Sempre compro para minhas amantes e namoradas, no caso do buquê eu escolho pessoalmente na floricultura variando com outras flores. Uma outra que eu uso é buquê junto com um ursinho de pelúcia daqueles bem clássicos.

Ok sr. espertão que se acha alguma grande coisa pra chamar os outros de idiota

Minha namorada disse que flor é coisa de enterro
E as amigas dela disseram que a coisa mais comum são flores e chocolates, e que ainda acham isso um pouco brega. Que o que mais importa é ser original e não entrar no senso comum.

Pelo jeito tu não sabe de tudo, menos arrogancia, mais senso de grupo! Um abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#624543 Sou esperto o bastante também pra não ficar calado perante um pseudo-pegador de forum que chega no tópico dando a entender que se importar com o que dar pra namorada é "quanta idiotice"

Acho que se vc tem condição de me julgar em uma página de internet me chamando de adolescente sem ao menos me conhecer, vc tem condição de entender também que não se da um buquê de flores numa terça-feira a tarde no meio da faculdade. A não ser óbvio, que vc queira ser lembrado até sua formatura como "o cara das flores". Já um origami foi algo muito discreto, que não chamou a atenção e impressionou pela sutileza. Dei isso na primeira semana de namoro, e bom... Não estou batento punheta.

E se vc é tão inteligente e adulto (o que não me parece pela foto), vc com sua boa interpretação de texto a qual me criticou vai re-ler todo o tópico e perceber que a situação de dia dos namorados foi criado a uma data BEM distante da data de inicio do tópico

Mais cabeça meu guri :)


E acho mais, se vc se mostra tão maduro e adulto, podia muito bem utilizar disso pra colocar mais sugestões sobre presentes (e como no intuito do topico, não só para os dias do namorados) e aumentar essa "base"

abração !