Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#606076 Então pessoal, com a area de relacionamentos meio "parada" pensei em uma idéia muito bacana...

Registrarmos aqui no tópico "the best of" de presentes que já demos as nossas namoradas, e qual efeito eles causaram. Escreveu uma carta pra ela ? Cola aqui! Comprou um presente legal? Indica no tópico!

POR FAVOR, SÓ PRESENTES QUE JÁ FORAM TESTADOS!

Assim teremos uma base infinita de presentes diferenciados pra darmos as nossas "excelentissimas" (L)



Então eu inicio com a rosa de papel no seguinte contexto:

Primeiros dias de namoro, como ela já tinha me feito um agradinho com bombons eu queria fazer um também, mas sendo incomum. Então pesquisei no youtube como fazer uma rosa de papel, fiz e entreguei. Ela esqueceu o facebook aberto aqui em casa um dia e ela disse o seguinte pra uma amiga "po, ganhei minha primeira rosa de papel, achei muito original e romantico"
PONTO!








Aproveitem a idéia, vamos BOMBAR !
Avatar pua
Brûlant

Veterano - nível 3

#606093 Fala Pin,

Boa idéia a sua, é difícil encontrar alguem com criatividade, quando relacionado a presentes, e nisso também nos diferenciamos dos demais.
O fator PRESENTE, é uma oportunidade que não deve e não se pode deixar passar, já que é mais um ponto de conexão que a HB terá com você. mais o ponto chave é faça ter um significado.
Costumo deixar as hbs que 'convivi' mais com alguma lembrança minha, que faz ou farão elas se recordarem e conectarem com momentos em que estivemos juntos, e com isso ela poderar sentir novamente sensações boas que compartilhamos juntos.

Bem quanto a presente, própriamente dito, eu costumo dar algo que eu gostaria de ganhar e que eu usaria, como exemplo bem simples: um CD de uma banda que gosto, quando ela ouvir lembrará de mim. ( por favor faça ela ter lembranças suas de voce, se não é capaz dela triturar o cd :palhaco ).

Quanto a 'lembrança' (algo material) eu costumo a deixar com a HB qualquer coisa que tenha no ambiente, desde tampinha de garrafa, até um copo roubado do bar, um folha de uma planta, flor, qualquer coisa, mas denovo DESDE DE QUE TENHA ALGUM SIGNIFICADO.

Um presente legal que ja dei a uma namorada no seu aniversario, foi junto com o presente, um cartão, o qual era intitulado 'O Jogo do amor' , na verdade era um tabuleirozinho em forma de cartão , que tinha umas regras divertidas e legais, com "se cair na casa 7 - vem pinta o 7 comigo, se cair na casa 20 - o show hoje é debaixo dos lençois."... Ela curtiu muuuuuuito, nunca tinha recebido algo igual, enfim ficamos horas a fio, jogando o "cartãozinho' de aniverário que dei a ela na mesa do restaurante, se divertindo, rindo e dando uns amassos.

Outro presente, foi um simples copo de uma promoção do Bobs - kkkk
que dei pra uma HB, depois de uma noite maravilhosa, fomos no Bobs lanchar, comprei um combo e dei o copo pra ela de presente. Outro dia quando vou na casa dela pegar umas apostilas (Beemmm depois do ocorrido) ela me mostra o copo que ela usa para tomar vitamina, na geladeira, e fala que se lemra da noite que vivemos.

É isso.
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#606162 Pin, seu copião. Fazer rosa de papel eu já fiz há anos! hahaha.
Num dos encontros que tive, a hb fez e me deu uma estrela de canudinhos. Eu tenho ela até hoje.


Essas pequenas coisas.. elas marcam. :D
Avatar pua

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#606260 rafaelopena, uma estrela de canudinhos parece ser legal ! Com certeza deve ter no youtube um tutorial (o que que não tem no youtube? hahaha)




No meu último pedido de namoro eu fiz um "jogo da forca"...

Até fiz video do pedido (pq posso usar isso a meu favor mais tarde né hehehehe), e o mais legal é que no final ela fala "nossa que criativo, nunca fizeram uma coisa assim pra mim". Claro que a folha do jogo ficou com ela

Assim que eu lembrar de mais presentes "diferentes" que eu dei eu posto aqui pra vocês


vamo que vamoooooooooooo
Avatar pua

Criador do tópico

Pin

Veterano - nível 9

#606265 Alias galera, olhando meus e-mails agora... OLHEM QUE PRESENTE PERFEITO que você pode dar! Mas corra, pois é peixe urbano...

http://www.peixeurbano.com.br/porto-ale ... CDCHTUBQZS


Um quebra cabeça com a foto de quem vc quiser !
spenserslim

Aprendiz

#623826 Porra ta chegando, OMEUDEUS, cade as novidades puas? eu nao tenho nenhuma, primeiro dia dos namorados que estou passando em um relacionamento...