Criador do tópico

gabibeck

Aprendiz

#46859 Hoje em dia, no mundo em que vivemos, fica difícil pensarmos em sexo, se não lembrarmos da palavra SEGURO.
Por muito motivos, sendo os principais deles DSTs e GRAVIDEZ, na hora H, sempre vale a boa e velha camisinha.
O questionamento deste tópico é: qual a camisinha ideal?
No mercado existem várias marcas, algumas TOPs, outras paralelas, que obviamente você deve evitar.
As mais conhecidas, pelo menos dentro do meu conhecimento ainda são JONTEX e OLLA, mas nem todos sabem exatamente o que comprar. São tantas variedades, com sabor, com textura, que brilha no escuro, com mais lubrificação, com menos, coloridas, normais, enfim... haja sabedoria dos homens.
Por isso, fica aqui minha dica, ao menos diante da minha preferência, ao comprar preservativos, opte por OLLA SENSITIVE
Imagem
Para mim, depois de testar inúmeras marcas e tipos, conclui que esta é a que dá mais sensação ao homem (por opiniões alheias) e as mulheres (opinião própria).
Mais uma dica, se você é do tipo que uma rapidinha de 15 minutos não basta para te satisfazer e gosta de passar a noite a 1000 por hora, lembre-se de ter junto com você um sachê de lubrificante.
Tão barato quanto a camisinha, pode te proporcionar muitas horas de sexo sem dor para a mulher e também quem sabe até aquele desejado sexo anal (creme, sabonete, e etc, não é sempre uma boa opção!).
Imagem
Tá com vergonha de comprar pessoalmente (não deveria, mas...)? Compre em drogarias online de confiança como DROGA RAIA E ULTRA FARMA.
Fica ai minhas dicas, mas lembrem-se, sexo seguro SEMPRE.
Beijos
the_bleak

Veterano - nível 9

#56481
JamesScott escreveu:Rapaz, as com textura fazem as mulheres enlouquecerem!!


Fazem mesmo!!

Uma que é interessante é a Olla Prolong... é boa pra tanto pra quem tem problemas com ejaculação precoce (ajuda bastante) quanto pra quem não tem (porque aí que ela prolonga meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo... cansa um bocado, mas vale a pena uahuahuahauahu :shii)
Iceberg

PUA EXPERT

#56937 Já valeu o tópico.
Tirei uma dúvida, sobre qual seria melhor pra mim. :palhaco

Valeu!

Ah! Achei super bacana da sua parte compartilhar suas experiências com agente. Ajudou muito! :ajoelhar


Iceberg.
RWies

Aprendiz

#56942 Galera, algumas dicas preciosas aqui...

Temos preservativos gratuitos em todo posto de saúde. São de qualidade e o melhor: GRÁTIS!

Tem gente que não gosta de usar porque "perde a sensibilidade". Leiam esse tópico aqui e tirem suas conclusões. Além do mais, demorar um pouquinho mais é interessante pra relação...

~

Aliás, eu não gosto muito desses preservativos, prefiro o Olla Large. Mas o Jontex também é bom.

Drogarias, bem, tanto faz. Apenas procure o selo do Inmetro na embalagem e... be happy!