Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040098 Seguinte molecada ,
Minha família foi convidada pra passar o ano novo numa chácara bem grande, junto com mais outras 3 famílias..

Vou resumir . nesse bolo só tem prima/sobrinha/mãe/filha casada

MMAAÁSSS.. nesse meio tem uma o meio delas que é solteira,eh uma loira deliciosa 9/10, eu pensei que ela tinha namorado, mas ela não tinha.


Enfim.
Resumindo de novo
Tá todo mundo me aloprando pq eu ano peguei ela ainda.acho ela gostosa muito gata e quero ficar com ela mas essa pressão tá foda..

QQ vcs me.falam ?
Avatar pua
Seys

Veterano - nível 6

#1040099 Olha, não vou ser mais um que vai comentar dizendo pra você pegá-la. Mas tira essa ideia da cabeça que existe pressão sobre você, porque não existe. Quem está te zoando dizendo pra você pegar, ou aqueles parentes que fica insistindo são geralmente aqueles que se contentaram com o que tem e falam para VOCÊ ter a atitude de muitos que não teriam. Aproveita o momento parceiro, é ano novo. Se quiser pegar essa loira danada ótimo, se caso contrário, que se foda. O importante é você estar tranquilão!
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040113 Tira essa pressão mano. A ansiedade ja começa quando qualifica ela sendo 10. Ela é apenas uma mulher, não um bicho qualificavel. Trate ela como trata as outras. Isso é mais atraente. Demonstre interesse e depois faça o pull. Simples. Tira essa pressão ai.

Seja sincero, vença o jogo. Ao seu sucesso!
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040136 Escreve uma lista com 30 qualidades verdadeiras sobre vc. Ou até 15, que seja. Tente ler em voz alta antes de sair. Vai ajudar bastante.

Feliz ano novo. Ao seu sucesso!

Criador do tópico

Jucks - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040142
Gian Lucca escreveu:Escreve uma lista com 30 qualidades verdadeiras sobre vc. Ou até 15, que seja. Tente ler em voz alta antes de sair. Vai ajudar bastante.

Feliz ano novo. Ao seu sucesso!

Obrigado pela ajuda mano.