Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Jeff Rodriguez

Aprendiz

#1032368 Percebo que o lance da abordagem é confiança e pratica, confiança e pratica...

Completei 1 ano que estou focado nesse processo de melhora, em outubro e colhi algumas melhorias, tanto pessoais como: sair mais, ter mais interaçoes, morar sozinho, beijar mulheres e transar, tanto profissionais. No entanto, percebo que o foco é o diferencial e voce nao pode dar uma brecha para o depois.

Ontem parei no semaforo e olhei de lado, tinha uma garota na parada de onibus. Pessoal, eu de carro, bem vestido, oculos escuros, ela esperando uma merda de onibus, debaixo do sol. Ou seja, eu tinha muito mais poder social que ela, mas o que aconteceu foi: eu nao consegui manter os olhos nela, nao consegui manter os olhos enquanto ela olhava de volta pra mim, eu virava o rosto, forçava voltar, ela conversava com uma garota ao lado e tava desconfortavel/interessada em mim - porra eu tinha muito mais poder que ela - mas mesmo assim ela me causou danos, eu virava o rosto, como se EU sentisse incomodado por isso.
Me senti mal e frustrado por isso e percebo que preciso evoluir mais.

Li sobre isso em algum post, sobre termos que enfrentar uma especie de pressao social, onde nos incomodamos com o outro, nao exigimos, nao cobramos, nao reclamos o nosso direito porque temos medo/vergonha da outra pessoa. Nesse mesmo post há tecnicas onde voce precisa fazer coisas que nao faz em publico como: cantar, dançar no meio da rua, gritar. Acho que nos preocupamos muito com o a opiniao alheia, se gritarmos na rua, os outros vao olhar pra nos e meu deus, se olharem, eu estarei exposto.
Eu nao sou um bicho do mato, moro em uma cidade grande, mas lembrei disso e me deparei com essa questao pessoal, eu acho que sofro de uma pressao social e preciso me libertar disso, porque sem isso, acho que todas as abordagens que nao fiz porque tinha medo da amiga que tá no lado, o medo do ridiculo, caem por terra.
Gostaria de ler a opiniao do pesssoal.
Avatar pua
Star:boy

Aprendiz

#1032404 Sim, você pode ter mais poder que ela, mas transmitiu algo sexual ? Alguma energia que a fizesse ficar muito bem atraida ? Trabalhe essas partes do jogo e nem vai precisar tanto disso tudo