Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matt Maister

Aprendiz

#1045405 Brother, desencana. Você não está namorando com ela, logo, ela não tem compromisso nenhum com você e não te deve satisfação nenhuma também. O fato de ela estar SOLTEIRA e ter ido para um bloco, tirado foto com homens e essas coisas não vejo problema nenhum pois vocês ainda não assumiram um relacionamento sério. Agora se você já pediu ela em namoro e ela aceitou e vocês estão namorando, concordo em ficar chateado e reclamar com ela sobre a situação pois é muito chato mesmo!
Mas do resto desencana, aproveita pra tirar umas fotos e postar com outras meninas também, aproveita que ainda não assumiu um compromisso sério com ela.
Se você for continuar com ela, você vai ter que escolher entre continuar e esquecer isso ou largar de vez. E, apenas para lembrar, se for assumir um compromisso fixo com ela, namorar mesmo, respeite-a e não traia, saia escondido e essas coisas. Caso você queira namorar ela e manter outros relacionamentos ao mesmo tempo deixe-a ciente de que você irá namorar com ela e sair/namorar com outras também. Mas nunca faça sem avisar ou engane ela.
MM
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045426 Eu não vejo problema algum aí mano, acho que enquanto vocês são apenas ficantes você não tem o direito de ficar bravo por ela ter fotos com outros caras ou ir em carnaval qualquer coisa que seja, você está cobrando muito dela e esse tipo de comportamento só fará ela querer te dar um pé, e se você quer namorar com ela tem que ser porque quer que ela faça parte da sua vida e porque quer dividir bons momentos com ela, não porque o sexo é bom e ela é uma boa moça pra namorar, isso é muito superficial.

Espero ter ajudado, Hórus.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1045427 Caras, muito obrigado pela ajuda de todos vocês. O que acontece é que a parada é praticamente um namoro, só não foi acordado verbalmente, pois não sei como agir em relação a isso.. Vi em outros tópicos aqui, puas aconselhando a nem pedir em namoro, deixar a coisa ir fluindo.. No nosso caso a seriedade já está implícita! Uma vez eu mandei uma foto sem camisa pra ela onde eu estava arranhado, mas era pq eu tinha acabado de passar a maquininha nos pelos e ficou marcado.. E ela ficou encanada! Entendem? Acho que estou no direito de cobrar satisfações também..