Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1045341 Salve puas! Primeiro post aqui. To ficando há uns meses com uma HB q de primeira vista me pareceu ideal p/ namorar (sexo ótimo, ela não usa roupa curta e amigos homens praticamente inexistem). Mas de uns tempos pra cá algumas coisas vêm me desagradando.. A pior aconteceu nesse carnaval onde ela aproveitou o feriado p/ ir p/ cidade dela ver a família, e acabou indo pros blocos. Já não curti mto mas nada demais até então.. Até q hj ela posta uma foto onde está com a irmã e rodeada de machos. (até então ela nem tinha foto com homem nas redes sociais.) Pretendo conversar só pessoalmente, falando q eu pretendia manter um relcaionamento sério, mas coisas desse tipo tem feito ela cair no meu conceito e q não vou admitir, e se ela não aceitar é melhor a gente terminar por aqui mesmo. Oq vcs acham?
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1045345 Oloco, calma ai !!

Quantos anos vc tem? 80? Uma qualidade da garota é não usar roupa curta?! Você só está ficando com ela e quer regular onde ela vai ou deixa de ir, com quem tira foto, a quantidade de amigos?

Do meu ponto de vista você está sendo ciumento sem nem ter um laço efetivo com ela. Tudo bem, é seu direito. Só não tente mudar a garota para que ela fique nos seus "moldes", isso nunca da certo.

Mostre seu interesse em ter um relacionamento sério e fiel, ela deve mudar alguns hábitos.

Boa sorte!

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1045355 Agradeço a sua resposta! Bom, uma qualidade que seria mais relevante então seria dizer que ela não faz joguinhos emocionais! Isso é bem raro de encontrar. Eu acredito que tem certas coisas que é completamente ok quando se está solteiro, mas quando se tem um compromisso sério, mesmo que ainda não rotulado como namoro, complica um pouco. Acredito que ela não ficaria muito contente também se eu postasse uma foto, no carnaval, rodeado de mulherada! Meu ponto de vista é esse.. Só não sei se devo falar direto e reto ou comunicar indiretamente através de atitudes mais frias com ela..
leeownz

Aprendiz

#1045358 Primeiro mude a si mesmo para depois querer mudar alguém. Tamanha insegurança sua meu parceiro, pelo que entendi vocês estão apenas ficando e não tem nada sério, ou seja, você tem tanta liberdade quanto ela. Mude teus pensamentos e essas tuas crenças, isso só vai te prejudicar a longo prazo... Jamais tente prendê-la, vejo muitos publicando tópicos igual o seu e colocando a auto responsabilidade na mulher, sendo que quem criou alguma expectativa foi você mesmo.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1045365 Rapaz .... Eu me assustei aqui quando li que usar roupa curta e ter poucos amigos homens são qualidades ideias pra se namorar . Isso mostra a tamanha insegurança que vc tem .

Tu nao tem nada serio com a garota r já quer cobrar ate com quem ela tira foto ?!? Pqp ....

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1045369 Bom caras, eu entendo o posicionamento de vocês em relação ao meu ponto de vista, confesso que já imaginava que criaria polêmica.. Mas tenho mente aberta a mudanças e por isso dou razão a vcs quanto a mudar a mim mesmo.. O sexo com essa HB é sempre ótimo e nisso eu me garanto totalmente com ela.. Acredito que não tenha pq confiar no meu taco.. Obrigado pela ajuda de vcs e já to mudando algumas concepções..
Avatar pua
Bruno Fox

Aprendiz

#1045371
vetê escreveu:Salve puas! Primeiro post aqui. To ficando há uns meses com uma HB q de primeira vista me pareceu ideal p/ namorar (sexo ótimo, ela não usa roupa curta e amigos homens praticamente inexistem). Mas de uns tempos pra cá algumas coisas vêm me desagradando.. A pior aconteceu nesse carnaval onde ela aproveitou o feriado p/ ir p/ cidade dela ver a família, e acabou indo pros blocos. Já não curti mto mas nada demais até então.. Até q hj ela posta uma foto onde está com a irmã e rodeada de machos. (até então ela nem tinha foto com homem nas redes sociais.) Pretendo conversar só pessoalmente, falando q eu pretendia manter um relcaionamento sério, mas coisas desse tipo tem feito ela cair no meu conceito e q não vou admitir, e se ela não aceitar é melhor a gente terminar por aqui mesmo. Oq vcs acham?



Isso é o famoso shit test que as mulheres fazem de forma inconsciente e em toda fase do relacionamento.
Se mantenha confiante, ria da foto e do que ela te falar como foram os dias dela na cidade e demostre que você tem outras mulheres, pré-seleção é uma boa para tirar o cavalinho delas da chuva.

Criador do tópico

vetê

Aprendiz

#1045386 Foi o que eu pensei depois de colocar as ideias de volta no lugar.. Amanhã vou sair com umas amigas, seis uma boa postar uma foto pra contra-atacar ou pode ficar parecendo pirraça e pegar mal? Agradecido pela troca de informações galera!
VTEC.DOHC

Aprendiz

#1045402 Os nossos amigos tem razão, é uma insegurança sua brother! Seja seguro de si, afinal se ela vacilar quem está perdendo é ela! E como não estão namorando não existe esse compromisso... Se você tentar mudar a garota pra você uma hora ela vai explodir, acabar com tudo e ir viver as vontades dela, vai por mim, isso rolou comigo. E sobre a ideia dá foto achei um pouco infantil no meu ponto de vista e vai dar a entender que você realmente se importou com isso. Acho que a melhor opção é se segurar e agir como se não tivesse te atingido... É se ela viajou no carnaval porque você não foi curtir com seus amigos também?
wallaceteixeira

Aprendiz

#1045404 Salve!
Cara, primeira linha do teu post já notei algumas coisas...
Você idealiza uma mulher certa para namorar aquela que não usa roupa curta e não tem amigos homens?! Que isso, cara?!
Se a mulher tem perna bonita, ela vai querer mostrar! E não é para algum homem (na maioria das vezes) mas é pra si mesma, elas se sentem bem fazendo isso... e o pior: para as próprias amigas, para causar inveja. Não é melhor você elogiar ela pela roupa que ela PODER USAR? Se ela fosse gorda, aposto que só usaria calça.
E quanto amizade com homens, preciso dizer que isso é normal? Cara, se torne amigo deles que você vai ganha-la muito mais.

Se você ficar mostrando que se importa com essas bobagens, logo ela some de ti!

Como já disseram, PARA DE SER INSEGURO!

"Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado... e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...

A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar... isso é errado... um ser lindo como aquele não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.

Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver."(Zan Perrion)



- Sugiro que leia estes tópicos:
como-agir-namoro-sair-marinho-t31117.html
guia-namoro-principios-ouro-t28469.html

Boa sorte!