Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#967377 Eae Pua's hoje teve um evento na minha escola dai sabe ne ?
Me arrumei e talz , fiquei chavosão dai pá , vi uma mina que to afim a um tempinho dai cheguei nela e pá , provoquei ela um pouquinho, dei uns neg e tal né

Dai na saída um parça meu que é BFF dela me contou que ela disse: que quando eu cheguei nela ela disse que eu era previsível e que eu ia senta ao lado dela pra enche ela


Resumindo eu fui previsível

Como posso melhorar esse tipo de problema?

E outra duvida , toda vez que voz da uma ideia nela e talz , os cara da escola vai e zoa gritando e comemorando , e também alguns corta o barato ,
Como resolvo isso também?



Grato aqueles que. Ajudarem
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#967390 Boa noite!

Primeiramente, faltou você detalhar mais sua interação com ela. Mas, analisando o que você relatou, faltou uma postura mais firme.
Provavelmente você foi previsivel sim, embora ela também possa ser daquele tipo de HB que é cheia de "não me toque".

Enfim, pra acabar com essas zoações da galera apenas não seja reativo. Isso irá demonstrar valor superior pra hb, além de demonstrar pros seus "amigos" que interagir com uma HB pra você é uma coisa normal.

E se quer ver mudança nas atitudes dos outros, mude sua postura primeiramente.
Não estou dizendo pra não ser você mesmo, mas apenas te explicando que a mudança vem de dentro.

E pra finalizar, se você está querendo essa HB a muito tempo ela provavelmente já percebeu isso.
Não pense demais, assuma uma postura ALFA e chegue logo nela, demonstrando que você não é como os outros 500 caras que já chegaram nela da mesma forma durante toda vida dela. Seja diferente. Seja melhor.

Abraços e evolução!
Avatar pua
Theplaereq

Veterano - nível 10

#967408 Não to aqui pra julgar ninguém, mas você parece se importar demais com o que pensam.

Sobre os amigos que zoam, fazer algazarra, simples: ignore, ou até brinque de volta. (já gritei de volta "obrigado meus fãs" e foi bem de boas, mas sendo natural, não forçar uma atitude que não condiz com você)

Sobre ser previsível, bem... Não seja :parado

Seja autêntico.

Boa sorte, e bom jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#967488
Theplaereq escreveu:Não to aqui pra julgar ninguém, mas você parece se importar demais com o que pensam.

Sobre os amigos que zoam, fazer algazarra, simples: ignore, ou até brinque de volta. (já gritei de volta "obrigado meus fãs" e foi bem de boas, mas sendo natural, não forçar uma atitude que não condiz com você)

Sobre ser previsível, bem... Não seja :parado

Seja autêntico.

Boa sorte, e bom jogo.



Primeiramente obrigado, e não se preocupe isso não foi um julgamento mas sim uma dica util que realmente gostei de receber alem de tudo curti bastante a dica do "obrigado meus fãs" parece ser bem interessante pois sou bem carudo e zoeiro
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#967526 Cara, essa hb tá te tratando de um jeito que você gosta? Será que ela ou você não estão se sentindo incomodados? Você vai deixar ela ficar falando desse jeito de você pros outros enquanto você vai até ela trocar uma ideia? Cara, se eu fosse você eu trocaria de estratégia, chega de muito papo e conversas longas, brincadeiras e tiradas esporádicas com doses de indiferença e desapego, obviamente sargeando bastante, talvez até em ambientes onde ela o visse com outras mulheres. Seria o jogo que eu faria, mas você que conhece a hb e sabe como estão as coisas entre vocês, só tome cuidado pra não parecer necessitado ou ficar "enchendo o saco" dela...

Abraço! Keep Sarging!