Criador do tópico

zac18

Aprendiz

#1081229 Então namoro a 4 anos e venho notando que a prima da minha namorada vem me dando idi’s uns 2 meses atrás cheguei e falei que era afim dela pra ver o que dava, Ela falou ( Nunca faria isso com minha prima e tals) depois disso ela começou a ficar ainda mais próxima de mim, ficar me provocando com brincadeiras, passa perto de mim dançando, sentar e ficar com a perna encostada na minha, fora outros idi's, e o que me deixou mais pensativo foi que teve uma briga la com a familia delas la e essa hb veio dando explicação falando que não tem nada a ver comigo a briga que não quer ser minha inimiga, Qual a opnião de vocês sobre o assunto? Ela quer ou não?
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1081230 Os idis parecem dizer que ela quer. E pelo jeito tu também ta doido pra ficar com ela.
Eu sou contra a traição e se tu não gosta mais da tua namorada então termina e depois se quiser da em cima dessa prima. Já deu até confusão na familia dela... só vai piorar cada vez mais, e se tu acha que vão conseguir ficar em segredo eu DUVIDO, logo todo mundo vai saber. Espero que depois de trair ela não venha aqui com topico "quero reconquistar ex namorada".
Até a proxima
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081275 Claro que ela quer. Você esta num fórum de sedução como não sabe sobre a Pré Seleção? Ela te quer provavelmente porque você já é selecionado pela sua namorada, e ela quer competir com sua namorada por você, simples...
Ta na cara o que ela quer, e infelismente é bem comum. Agora fica acritério seu, tu pode estragar seu namoro ficando com ela, ou não da trela pra essa mina, provavelmente se você pegar ela vai cagar seu namoro, e te quebra ela não vai te querer mais, primeiro que você teria traido sua namorada fazendo ela não ter confiança em você, segundo que você não seria mais pré selecionado depois do término. Boa sorte.
Avatar pua
Frank

Aprendiz

#1081363 Acho que não vale a pena estragar seu relacionamento por isso, ao menos que você ja esteja infeliz nele. Mas fique ciente que com o término você pode acabar ficando sem as duas, mas sempre haverão mais hb's.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1081369 Minha exp me diz para se ter uma certa cautela, por exemplo IDI é algo que faz a mulher ofertar em busca de certa ''validação'' e apreco pessoal por se sentir desejada.
Tudo é questão de cena e local, as vezes você partir pro ataque seco, o estado emocional dela pode se virar contra e ela fazer a cabeça de sua namorada e te vilanizar ( q vc vai aceitar e cair q nem um pato, se culpar e correr atrás).
Porém, numa situação que não há escape, tipo ela aparecer na tua casa, pedir um copo de agua e encostar ( igual à um animal felino, pressionando-se sobre vc) ai, meu amigo o resto é moralismo seu. Tirando a poesia, e a moral que são uma tremenda piada, eu comeria, com uma certa ressalva ( Nuss, hb, o que fizemos foi errado, isso poderia ser como um tumúlo, se assim quiser).
Resumindo pessoas traem ( sim, fato) mulheres criam argumentos sentimentais descabíveisl, porém tudo tem um reflexo.
Me lembrei de ler Nelson Rodrigues rs
HtonJunior

Aprendiz

#1081375 Se vc se fizer de bom moço e difícil é capaz dela esfregar na tua cara... e certamente tu irá comer.
E digo mais; se comer uma vez, vai viciar !!! porque tu é homem ! capaz até de querer trocar de namorada. ou até mesmo, xonar nela.

Mas, porem, contudo, entretanto, todavia... Nao compensa meu caro. ( na minha opiniao )

Essas paradas o cara faz fora de casa e longe ainda por sinal. ( nao que seja o certo )

Analisa os prós e contras.

Prós : bu....cetinha diferente... fazendo a vadia se sentir vadia .

Contras : ser descoberto, desmacarado, ser taxado de pilantra e safado, e ainda carregar a culpa pro resto da vida, depois criar mais um tópico perguntando como reconquistar a ex. Ou, se apegar na pilantra e comer o pao que o diabo amassou.

agora é com tu.

mande noticias !!!
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1081380 se coloca no lugar dela cara eu praticamente não tenho um perfil de traidor se você namora é respeito recíproco agora se ela trai aii não desmoralize quem você é por uma traição simplesmente termine com ela e daí sim come quem vc quiser ela vai perceber o tipo de homem que perdeu.
se gosta muito de sua mina respeite ela assim como você gostaria que ela te respeita-se de uns chega pra lá nessa prima dela ou deixe na reserva nunca se sabe até quando o relacionamento dura.
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#1081385 Cara, respeita sua namorada! Mulheres tem de monte, uma que esteja com você nos altos e baixos são poucas. Como já foi falado acima, se está feliz, termine, não faça sua namorada de idiota, assim como você não gostaria que você fosse o idiota da relação.

Abraço! :ae