Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lovec

#58781 Eu estou lendo O Jogo, e fiquei muito ansioso pra por em prática aquilo que estou lendo. E estou com uma dúvida, pessoal, qual o local vocês me sugeririam para por em prática e qual um quebra-gelo para um iniciante falar para seu alvo, pois eu não conheço nem um outro PUA ou nem ao menos um iniciante.
Gostaria muito da opinião de vocês. Muito obrigado.
Debarba

Veterano - nível 10

#58802 Então cara antes de tudo de uma lida em alguns topicos daqui, pois o material enlatado ajuda bastante no começo :ae
area-dos-novatos-f27.html

e sobre melhor local, acho que cabe a voce escolher onde se sente mais confortavel, muita gente começa com situações normais do dia-a-dia, mas como eu nao sou muito fã de day game ja começei a noite mesmo, pois me senti mais confortavel, entao analise si proprio não espere os melhores resultados de primeira e seja bem vindo a mundo do PU :legal
christopher

#58827 então,também fiquei nessa duvida cruel de onde seria melhor para começar.Ai recebi um convite para uma micareta,não é meu tipo predileto de festa,mas é um ambiente propicio.Me propus a ir mas só me concentrar nas garotas tops,por assim dizer...
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#58880 Não existe melhor local, um PUA deve acordar como PUA, e agir como PUA a todo momento, em qualquer lugar, se você acabou de sair de casa e viu aquela gata, va lá aborde, nem que seja pra dizer um oi e depois ejetar são com pequenos atos que vc vai avançando, se você se limitar não irá evoluir. :ae

Abraços
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#58908 O que o Dante falou esta certissimo! Assino embaixo!

Mas ja que voce pede uma sugestao de local, eu vou dar uma hehehe

LIVRARIA !

Simplesmente pergunte a uma garota ou a um grupo qual livro elas acham que serve mais pra um menino de 15 anos que ta fazendo aniversario, seria melhor o crepusculo ou o harry potter?

A partir da opiniao delas voce ja pode desenvolver alguma coisa. Por exemplo, pode dizer que odiou os filmes de crepusculo e que tudo e Edward, Edward, Edward e Jacob! HAUHAUHAUH

Pode tambem perguntar se elas acreditam em vampiros e no poder da leitura da mente que o Edward tem no filme =P Ai ja engata rotina de adivinhacao haha

Tambem pode falar do Harry Potter, perguntando se elas acreditam em bruxos e dizendo que tem um amigo que nasceu no dia das bruxas, e que ele e meio estranho e acredita que no Halloween uma passagem entre o mundo dos vivos e dos mortos e aberta. Pergunta se elas namorariam um cara desses =P

Ah! E nao esquece das coisas basicas - Aborde por cima dos ombros e lembre da falsa restricao de tempo. Se ja souber como usar os Negs, pode ficar a vontade pra usa-los, mas cuidado para nao exagerar hehe.

A primeira abordagem e sempre a mais marcante =) Depois dela, as outras vem facil! xD Nao exija d+ de voce mesmo, relaxe e se divirta com o processo =D



Abracos




-JC#1
lovec

#59343 O valeu galera, muito boas as dicas e com certeza vou seguir a do JC. Livraria ainda não tinha pensado. Vlw.