Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076735 Boa tarde irmãos sedutores ando meio sumido creio eu que aqui poucos me conhece, mas galera eu quero Dicas dos melhores que já passou pela experiência não que essa seja minha primeira vez, mas como sedutor PUA sim essa é a primeira, então vamos para a pergunta.

-eu amanhã estarei indo na casa da HB pela primeira vez a gente já tem uma conexão forte mas nada pro lado amoroso ainda mas ela sabe que não quero permanecer na amizade ela me chamou pra ir na casa dela amanhã almoçar só que tem um porém lá estará a família dela incluindo minha futura sogra kkkkk, as dicas que eu quero é como me comporta ou algo a mais sobre esse assunto
OBS:irei usar a técnica dos potinho do zera junto a PNL porque esse é a melhor oportunidade já que irei viajar e ficar um tempo fora.

e aee galera o que diz?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076753 Acho que não será um encontro muito romântico, então acredito que você deva deixar o romantismo e a sedução em casa. Espere para emitir opiniões perante a família dela e deixe tudo fluir sem pensar muito em outras coisas. Nestes casos você só pode ser agradável. Depois que for embora de lá, já que vai sumir por uns tempos, não faça a besteira de falar alguma coisa pra ela. Deixe ela pensar na forma como você se portou e sentir saudade e falta.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077002 Não vá com o intuito de seduzir ela amigo, como você disse a família dela vai está lá e tal e se ela quisesse algo mais romântico ela teria te chamado quando ninguém estivesse lá então vá mesmo e se divirta, converse com "sua futura sogra".
Mas não fale alguma merda mano.
Deixe uma boa impressão lá na casa com que todo mundo goste de você
Mas deixe para seduzir ela depois, como você vai viajar você quando chegar poderá ir na casa dela ou ela mesmo te chamar.
Sua mãe pode deixar vocês a sós também por ter uma certa confiança em você.
Enfim quando for a primeira vez não vá no intuito de seduzir lá mas quando voltar de viagem pode jogar kk