Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
#949395 Olá,
Esses dias conversei com uma hb no face , ela ficou afim marcamos pra encotrarmos em uma festa de peão.
Nos encontramos na festa e eu fiquei inseguro e muito beta e acabei não fazendo nada.
Agora ela está com uma pessima impressão sobre mim.
Na mente dela eu sou um merda, frouxo. E nem me responde mais no facebook.
Tem como mudar a imagem negativa que ela tem de mim.
Tem salvação?
Obrigado.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#949401 Cara, acho bem dificil, ainda mais se for por online game. Pessoalmente se voce se mostrar diferente dessa vez até pode rolar, mas ficar falando pelo face não irá adiantar nada. Na mente dela é assim: - De que adianta eu ficar conversando com esse cara pela net pra ele pessoalmente não fazer nada?

Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
#949579
gameplayer escreveu:Cara, acho bem dificil, ainda mais se for por online game. Pessoalmente se voce se mostrar diferente dessa vez até pode rolar, mas ficar falando pelo face não irá adiantar nada. Na mente dela é assim: - De que adianta eu ficar conversando com esse cara pela net pra ele pessoalmente não fazer nada?


obrigado pela ajuda
gameplayer
abraço
Avatar pua
SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#949583 Cara, vamo lá. Não existe esse negócio de impressão beta. Ou você é alfa ou você é beta, não tem meio termo. Não existe uma linha tênue entre o alfa e o beta, existe uma muralha da china com malucos armados a cada dez metros.
Se você for beta, (como 99% dos caras) pode até fingir que é alfa por um momento, mas por pouco tempo. Agora e você for alfa, você nunca vai parecer beta. Não existe estar alfa, existe ser alfa. E se você fosse estaria se fudendo pra essa moça ai, todo alfa sabe que tem 4 bilhões de mulheres no mundo e que se uma delas não quiser opção é o que não falta meu amigo. Nunca faltará.

Abraço e Sucesso
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#949585 O pior problema da galera é que ficam muito no online game, no face, no whats, isso é broxante onde está a interação social? Não adianta nada ser um bom jogador online se na real life não se comporta como tal.