Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560406 Esse é o tipo de rotina que você pode usar com sucesso para desarmar aquela mina que fica resistindo a sua interação com o grupo ou um amorg qualquer.

Vou contar um causo:

Outro dia estava com meu amigo Wing em um barzinho aqui da city, encontramos uma amiga dele, muito feia, hahaha, mas que estava com umas amigas boas.
Chegamos brincando e conversando, todas estavam muito simpáticas porém uma delas estava fazendo cara de quem não gostou, nitidamente estava desconfortável com nossa aproximação.

Me aproximei dela pelo lado e perguntei: Qual seu nome?

Ela: Fulana

Eu: Poise fulana, você conhece o ditado que diz que a primeira impressão é a que fica?

Ela: Sei

Eu: poise,É MENTIRA, a primeira impressão é a que NÃAAO fica, sorte a sua por que eu to com uma péssima impressão de que você é uma pessoa chata e desagradável, mas tenho certeza que se eu te conhecer mais um pouquinho vou descobrir que você é muito legal.

Ela: Abriu um sorrisão, pediu desculpas e me abraçou!

Outro causo:

Outro dia também usei algo parecido contra um viadinho que tentava amorgar a todo custo o meu Wing que na maior cara de pau que eu ja vi na minha vida, sentou em uma mesa com 7 pessoas entre homens, mulheres e viados! rsrs.

Cheguei depois dele falando: Ei brow, as meninas estão perguntando por ti la na roda, vamos lá!

Ele: Perai Fábio, deixa eu te apresentar o pessoal, me apresentou, todos muito simpáticos, exceto o viado que estava na ponta da mesa.
Ficava fazendo cara feia e amorgando tudo que agente falava.

Eu com a voz bem alta e firme falei apontando pros caras que estavam do lado dele sorridentes: Esse cara é legal, esse cara é legal! Porém VOCÊ... DEVE SER LEGAL TAMBÉM, SENÃO NÃO ESTARIA ENTRE ELES, MAS TA FAZENDO UM ESFORÇO ENORME PRA PARECER UM CARA CHATO, TA SE SAINDO MUITO BEM, PARABÉNS. :shii Falei isso fazendo um sinal de legal :ae pra ele.

O povo na mesa ficou de queixo caído! Ejetamos o sete, o meu amigo ja tinha o telefone de quem ele queria, uma gata loira HB10 que estava na mesa.


Abraço moçada.
paulo costa

PUA EXPERT

#560831 Olha cara , nao é que fica , mas é muito melhor causar uma boa impressão, isso pode facilitar pra ti , claro que se tu nao conseguiu , tu pode corrigir depois , mas é sempre melhor causar uma boa impressão.
Avatar pua
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#560854 ultimamente eu so tinha lido rotinas inuteis no forum, na verdade quase nao leio rotinas e quando leio sao ruins, mas a sua eh realmente boa, onde voce mostra o efeito da rotina. Com a mulher eu gostei, porem com o viado nao, acabou parecendo que voce ligava para a opiniao dele ao criticar seu comportamneto.
Avatar pua

Criador do tópico

Água Mineral - MEMBRO EXCLUSIVO
#560987 Pessoal, a rotina contra o viado, foi só um exemplo de como desqualificar um Amorg, seja ele viado ou não. Percebam que eu o elogiei de uma forma condicional, ou seja disse que ele seria legal se deixasse aquela atitude infantil que ele estava demonstrando.
Isso as vezes é muito útil quando você tem pessoas realmente chatas no meio de um grupo que já te aceitou.

PS: A HB era 10 mermo mano. Loira, alta, olhos azuis, uma anja do céu. hauauhhau, se você duvida eu vou provar? Eu não, to cagando se vc duvida, kkk