Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#910886 [center]É comum ouvir a frase "Nossa quando te conheci achava que era..."[/center]

Mas além de adjetivos como metidos, estupido, chato, arrogante e uma etc no lugar dos três pontinhos as pessoas fazem uma analize rápida do que aquela pessoa pode acrescentar a ela e o quão vantajoso será estar com ela.

Exemplo:
Em uma social um amigo te apresenta três garotas.
A primeira é bonita.
A segunda é bonita e inteligente.
A terceira é bonita, inteligente e animada.

Qual dessas três você se sentiria mais atraído?

Certamente a que possui mais atributos.

Em primeiras impressões acabamos por fazer uma analize rápida e então decidimos em qual investir.

Primeiras impressões são essenciais para interações e relações sejam quais for.

Alguns focam apenas em um ponto como beleza, se o cara é bonito se acha bonito não se esforça muito para ter um bom papo empenhando se em somente ser mais bonito ou mesmo que seja bonito e um bom papo fica abaixo da media e então é onde há a destruição de expectativas criadas pelas garotas.

É comum vermos muitos caras considerados bonitos sem namoradas e sozinhos.


O homem deve ser superior sem diminuir ninguém, e sim por possuir atributos maiores e melhores.


PS:Garotas são interesseiras sim, e se puder passar a impressão de ter e possuir abastamento financeiro o faça, as aberturas se tornaram mais fáceis e continuadas.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#910902 A primeira impressão realmente têm o seu peso no mundo da sedução.

Creio que todo mundo já ouviu aquela famosa frase clichê de que "a primeira impressão é a que fica".

Neste sentido, é muito importante que sejamos vistos pelas mulheres da melhor forma possível, estando bem vestidos, com sorriso no rosto, e uma alta carga de energia positiva, sendo que este último requisito o mais relevante na minha opinião.

Logo, passando a primeira impressão com as características citadas acima, com certeza chamaremos a atenção da mulherada de uma forma positiva, tornando muito mais fácil a aproximação e a aceitação delas, ao passo que passando uma primeira impressão ruim, o jogo será um pouco mais difícil, porém, não impossível.

Todavia, tenho que discordar com o que foi ressaltado no último parágrafo do tópico, pois não acho necessário passarmos a imagem de termos grana, nem na primeira impressão e nem no começo da interação. Tenho comigo mesmo que sempre devemos conquistar as pessoas, pelo que SOMOS, e não pelo que TEMOS.

Abraxxxx galera!