Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#875080 bem galera dia 3 começa as aulas na faculdade, estou entrando agora com, a turma é nova e ninguém se conhece ainda. então gostaria das dicas gerais para causar aquela boa impressão. que tipi de roupa usar sentar perto das hbs ? etc etc

quem tiver qualquer dica pode postar que vai me ajudar.

Bém como ja postado em alguns tópicos eu tenho me dedicado bastante a musculação, e ja estou com um corpo legalzinho, ( longe da onde quero mais ja gradim ) então estou pensando em ir com roupas que valorizem esse aspecto, camisa gola V cordão de prata, calça jens normal. oq eu acham ?

vlw ae galera
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#875086
marcelo hbf escreveu:bem galera dia 3 começa as aulas na faculdade, estou entrando agora com, a turma é nova e ninguém se conhece ainda. então gostaria das dicas gerais para causar aquela boa impressão. que tipi de roupa usar sentar perto das hbs ? etc etc

quem tiver qualquer dica pode postar que vai me ajudar.

Bém como ja postado em alguns tópicos eu tenho me dedicado bastante a musculação, e ja estou com um corpo legalzinho, ( longe da onde quero mais ja gradim ) então estou pensando em ir com roupas que valorizem esse aspecto, camisa gola V cordão de prata, calça jens normal. oq eu acham ?

vlw ae galera
como dizem a primeira impressão é a que fica,então é claro vai arrumado,passa um perfume se tiver,não sei o que é corpo legal pra você mas se já tiver um corpo bom,mete uma regata cavada só o fio,cabelo espetado,cordão de prata e já era,sobre sentar eu acho que é relativo,eu sempre sentei no fundo da sala sempre,geralmente é onde ficam o pessoal da zueira,que são os que as hb's gostam e claro os que chamam atenção da sala,nunca fiz faculdade,mas creio que não seja muito diferente,acho que é isso,pelo menos é o que funciona pra mim,flw man e boa sorte mlk!!!! que venham muitas pepekas pra você esse ano kkk.