Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073378 Esse artigo é o prolongamento de um debate que começou com o artigo: “Esqueçam técnicas Mirabolantes, Sedução é bem-estar.” do membro #T7#, um entusiasta de nossa comunidade, recentemente em um artigo sobre ex-namoradas e paixonites citei um artigo do #T7#, um dos meus favoritos dentro desse tema paixonites e ex-namorada, acabando a rasgação de seda vamos ao foco.

Quem teve paciência e disciplina em assistir o vídeo 77 leis de sucessos com a mulheres do artista da sedução David D’angelo, pode perceber que sua primeira “lei” tem o seguinte título “’’1 – Aceite a realidade como ela é.”, pois bem, muitos caras vêm para essa comunidade ou para outras que se aglomeram homens com avatares, falando de suas frustrações e debatendo estratégia para melhorarem suas vidas.

De repente, eles se animam se sentem parte de uma grupo com conhecimentos especiais e começam a se sentir o Batmam, Supermam, Homem Aranha, e ai eles voltam para realidade com seus “poderes especiais” e de repente percebem que seus poderes não fazem o tal milagre prometido, resumindo, percebem que caíram no conto do vigário e que os fantasmas que tanto os assombram estão ali no mesmo lugar, então o que esses caras fazem ? Assumem a responsabilidade e mudam suas vidas? Vão atrás do que eles querem? Não, não, eles colocam a culpa na comunidade, em como as coisas não eram como antigamente ou qualquer coisa do tipo.

Eles simplesmente se matem na zona de conforto e esperam que a realidade em torno deles mudem magicamente, como se existisse magica capaz de fazer o sobrepeso deles sumir, mágica que faça a timidez deles desaparecer, e etc. não existe, e o Pua, como qualquer coisa precisa da busca ativa, do comprometimento de treino de foco de perspicácia, ou seja, demanda treinamento, foco e disciplina.

Mas como fazer com que algo que todo mundo quer, sim, todo homem quer pegar mulheres a vontade, transar com quem ele bem quiser, voltando, como fazer com que algo que todo mundo quer de certo? Como? Fazendo o que ninguém está disposto a fazer, treinando, dando a cara a tapa, recebendo não, aprendendo a lidar com frustrações, ignorando a dor da rejeição, tomando pés na bunda, abrindo mão de amizades negativas, e etc.

Vamos a lição número 1, aceite a realidade como ela é, você consegue olhar para sua cara no espelho e admitir que é um canalha? Que busca atalhos onde deveria caminhar reto? Que está exagerando na bebida? Que está deixando as coisas importantes para última hora? Que não está buscando o próximo nível educacional, profissional, acadêmico, empreendedorístico, emocional e mental que precisa para vencer? E a respostas de 99.99% de vocês sabe qual vai ser, que não, que estão parados nas suas zonas de conforto.

O problema está na comunidade? A comunidade é apenas uma ferramenta para que homens consigam liberar seus problemas emocionais através do anonimato e comecem a ter feedback e melhorem suas vidas, simples assim, o problema está na comunidade? Repito a pergunta, ou o problema está em vocês, sua vida, seu cotidiano? Sabemos a resposta, o problema é seu, a reponsabilidade é sua, a vida é sua, as frustrações e as decepções também, então, vamos ser mais racionais e para com esse papinho de comunidade.

Fico temporadas inativo da comunidade porque estou vivendo minha vida, tenho escrito artigos recentemente falando sobre como a geração atual é bunda mole, ou seja, a maior parte do que venho debatendo, falando e discutindo aqui é sobre isso bem-estar, aceitação da realidade e formas de se ter uma vida real melhor, não vejo um mal no Pua, mas meus amigos não adianta ter um carro se não sabe dirigir e não tem carteira de motorista, a maioria aqui fica feliz em baixar toneladas de material que nunca vão ler, de ter acesso a milhares de artigos que nunca vão ler, de milhares de relatos de campo que nunca vão ler, então, acesso existe, informação existe, o que falta é atitude pessoal, que é algo totalmente intransferível.

Não existe essa pílula mágica que vai matar a preguiça, falta de atitude, que vai despertar comprometimento, resiliência, tolerância alta a dor emocional e rejeição, para vocês conseguirem isso terão de tomar vergonha na cara e ir atrás do que vocês querem, senão, morreram na mesma situação que vivem, e digo mais, falo algo mais pesado, é melhor que vocês não comam ninguém por 10 anos e no final estejam com uma vida financeira e material organizada que comer 100.000 mulheres e estarem completamente fodidos e idiotizados, meu artigo termina por aqui hoje, força galera, hoje é sem edição.

Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073393 Muito bom night, como comentei agora pouco num post: porque forçar algo que não é pra ser? a hb termina e vai lá tenta reconquistar a tal no pedestal. Claro, você deve fazer sua parte e sair com consciência limpa, mas ela também tem a parte dela na relação. Atualmente eu estou deixando as coisas fluírem como água e acredito que esteja me fazendo bem. Antes ficava muito apreensivo no sentimento de MAS E SE eu não achar outra hb mais bonita, outra com os mesmos gostos e por ai vai, é aquela do aceita que dói menos haha isso em qualquer área da vida. Porque se tiver que ser, vai ser. Isso é o que eu penso. Você leva o cavalo até o rio mas não pode obrigar ele a beber água.
Concordo que a comunidade seja apenas uma ferramenta, porque no final quem vai ter que ir lá e fazer é você mesmo. Resiliência e atitude valem muito.
Sucesso aí!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073400
usery escreveu:Muito bom night, como comentei agora pouco num post: porque forçar algo que não é pra ser? a hb termina e vai lá tenta reconquistar a tal no pedestal. Claro, você deve fazer sua parte e sair com consciência limpa, mas ela também tem a parte dela na relação. Atualmente eu estou deixando as coisas fluírem como água e acredito que esteja me fazendo bem. Antes ficava muito apreensivo no sentimento de MAS E SE eu não achar outra hb mais bonita, outra com os mesmos gostos e por ai vai, é aquela do aceita que dói menos haha isso em qualquer área da vida. Porque se tiver que ser, vai ser. Isso é o que eu penso. Você leva o cavalo até o rio mas não pode obrigar ele a beber água. Concordo que a comunidade seja apenas uma ferramenta, porque no final quem vai ter que ir lá e fazer é você mesmo. Resiliência e atitude valem muito. Sucesso aí!


O problema todo é ego, não querer aceitar que “você” perdeu, não querer aceitar que “você” não é tão bom quanto pensa, o problema é que achamos que somos seres especiais mas somos apenas pessoas comuns, não tem atalho, somos apenas mortais, sentimos dor, sentimos carência, sofremos com os problemas da vida e isso inclui os problemas de relacionamento e os problemas amorosos, as pessoas querem viver em um mundo de fábulas, de faz de contas.

Aqueles que decidirem ser mais do que idiotas que ficam poupando seu ego vão ter coragem de experimentar o gosto amargo do fracasso, da rejeição, da solidão, se tornaram pessoas mais fortes, mais conscientes e por isso terão mais resultados, se quiser ficar na zona de conforto tomando leitinho com pera vão se quebrar, se você tem restrições a alguma coisa, se você não se submete a determinados processos, se não engole sapo, alguém se submete e vai ficar no seu lugar.

Como já escrevi antes aqui e repito isso, quem quer resultado vai atrás e para de chorar, é certo que vai doer, é certo que é difícil, quem disse o contrário? O cara que ter dinheiro, sucesso na vida, transar com belas mulheres, ser bem relacionado com mágica? Não quer ler um livro, não quer fazer uma caminhada, odeia acordar cedo, não gosta de estudar, não larga o vídeo game, é cheio de frescura, vai se quebrar a vida vai passar o trator, pode chorar, o mundo não tem pena, o mundo explora nossas fraquezas.

Te largou? Dane-se fica com outra, é preguiçosa? Dane-se pega outra, não atura que você foque no profissional ou acadêmico que se dane arruma outra, porque quando você estiver na merda, desempregado, com os dentes podres e doente, nenhuma delas vai lá te ajudar e mesmo que ajude, ajuda nenhuma dura para sempre, isso dói muito, dói, mas é a verdade, tem que se amar, se gostar, se respeitar, assim quer funciona, além do trabalho duro, tenha muita fé, porque ainda assim, existe chance de dar errado, de falhar, vai levantar e tentar de novo ? Ou vai desistir? É pessoal essa resposta, mas já antecipo, 99,99% vai desistir e vai se tornar um perdedor, falo sem nenhum tipo de alegria isso, mas é a verdade, a maioria morrera como um ser mediano com potencial para ser muito mais, muito mais!

Tamo Junto !! :ae :ae

Valew pelo Feed !! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#1073552 muito bom,realmente hoje ninguém quer ler nada,quer tudo facil e mastigado,acho que etrar no forum diariamente e ler uns 2,3 post deveria ser obrigatorio,eu mesmo passei anos fazendo isso,e depois que comecei a namorar e estudar ficava sem tempo e pensava em entrar mas acabava entrando raramente,grande erro que nao o mais farei,mesmo que meus problemas se resolvam,ainda farei uso quase que diario do forum,aprendendo e tentando ajudar.
VTLacerda

Aprendiz

#1073553 Totalmente de acordo, sempre fui "natural", mas depois que realmente quebrei a cara e vim buscar melhora em todas as areas, não só no jogo mas na vida também que muitas vezes vão puxar o tapete pra nos derrubar, mas vc tem uma escolha, ficar no chão ou levantar e ser melhor que antes, vlw night ótimo post.
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073554
julioFBI escreveu:muito bom,realmente hoje ninguém quer ler nada,quer tudo facil e mastigado,acho que etrar no forum diariamente e ler uns 2,3 post deveria ser obrigatorio,eu mesmo passei anos fazendo isso,e depois que comecei a namorar e estudar ficava sem tempo e pensava em entrar mas acabava entrando raramente,grande erro que nao o mais farei,mesmo que meus problemas se resolvam,ainda farei uso quase que diario do forum,aprendendo e tentando ajudar.


Além da atitude e do hábito de ler, também a consciência de que qualidade é tão e até mais importante que quantidade, ou seja, se entrar aqui e ler a sessão de dúvidas ou artigos de uns membros meio insanos que tem por ai, pode até regredir, o ideal é equilibrar o fator quantidade e qualidade, que leia pouco, mais que leia sempre e coisas de valor e dar um tempo da comunidade as vezes é bom também, ler coisas fora do mundo pua também ajuda, e é aquilo não deixamos de ser sedutores porque estamos namorando, continuamos jogando, apenas não closamos mais.

Obrigado Pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073555
VTLacerda escreveu:Totalmente de acordo, sempre fui "natural", mas depois que realmente quebrei a cara e vim buscar melhora em todas as areas, não só no jogo mas na vida também que muitas vezes vão puxar o tapete pra nos derrubar, mas vc tem uma escolha, ficar no chão ou levantar e ser melhor que antes, vlw night ótimo post.


Isso é foda, o problema em ser um natural é que você tem muito resultado e isso te deixa com o ego lá em cima, não falo por mim porque nunca fui um natural, muito pelo contrário, sempre cresci nesse mundo da conquista com muita dificuldade, mas observo que em outros setores da minha vida, ou seja, na vida, tive mais sucesso, o problema que os naturais acabam se perdendo em um mar de vaginas e esquecem do resto, na boa, não to aqui para criticar os caras, mas por outro lado, quando chega os 40 anos de idade ninguém vai pagar conta de luz com buceta né ? Então tem que equilibrar, mais fico feliz de ter despertado e ter ido atrás do prejuízo, temos que evoluir e melhorar, não regredir.

Obrigado pelo Feed ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073569 Nightrider só li verdades. Um texto de alta qualidade que só podia ter como origem um usuário como você que sempre nos brinda com excelentes materiais. Assim como os seus demais tópicos esse é mais um que deve ser lido por usuários de todas as idades. Parabéns pelo artigo e continue a nos brindar sempre com esses textos que nos levam a reflexão e ao aprendizado. Valeu!!! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1073577
eu4992 escreveu:Nightrider só li verdades. Um texto de alta qualidade que só podia ter como origem um usuário como você que sempre nos brinda com excelentes materiais. Assim como os seus demais tópicos esse é mais um que deve ser lido por usuários de todas as idades. Parabéns pelo artigo e continue a nos brindar sempre com esses textos que nos levam a reflexão e ao aprendizado. Valeu!!! :ae


O foco e premissa mais básica do pua é uma comunidade de homensa ajudando homens, minha busca incansável é essa, sei que a descaminhos, muitas vezes nos perdemos dentro da nossa própria mente e nosso ego temporariamente nos domina, mas quando a sobriedade torna a nossa mente, voltamos a premissa mais básica, ajudar e contribuir com reflexões e debates, afinal de contas, precisamos ter uma postura exemplar uma postura excelente, sem isso, não faz sentido estar aqui ou em qualquer lugar.

Grato! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto ! :ae :ae :ae
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073601 Que porrada necessária! NUUUUU

Night, essa é a grande realidade.. a aceitação das merdas que fazemos já é um minimo passo para a mudança interna.. sim.. infelizmente a maioria, ISSO MESMO.. MAIORIA.. põe a culpa em tudo, menos em si mesmo pelos fracassos vividos.. pais, clima, emprego, altura, peso, tamanho do pau, poucos amigos, ex namorada, condição financeira.. conheço gente que recebe 50 conto por dia e gasta R$200 em bebida, pior.. em um dia.. grana de 4 dias trabalhados arduamente, gastos em 3h de prazer.. aí quando encontram um cara que tem carro, graduou, fez intercâmbio e a porra toda, usam do VITIMISMO para dizer "ele tem sorte.. só porque é rico a mulher quer ele..", senhores.. esse cara foi inteligente, ninguém tem culpa se vocês não foram.. ter um corpo "sarado" não é fácil.. trabalhar e fazer faculdade é foda pra caralho, comprar um carro nem se fala..

"MAS AI PASTOR, QUE QUE VOCÊ ACHA DE QUEM O PAPAI DÁ O CARRO???"

Cara.. privilégios dos outros são deles, se eu não tive isso, a inveja eu não vou alimentar, eu vou é trabalhar pra ter o meu..

Cada um nasce com a realidade que precisa! Isso.. eu tenho uma crença onde eles sempre batem nessa tecla.. "se vc nasceu nessa família, com os problemas que tem, sem a verba necessária e todo fodido, é porque vc tem coisas para aprender com essa realidade!"

Aceite sua realidade, se tá ruim, MUDA, porra! Ficar vendo a merda de video motivacional diariamente pra se masturbar depois não vai levar você pra lugar nenhum! Ser revolucionário de Facebook tbm não!

VÁ VIVER SUA VIDA, deixe de viver a vida DO OUTRO.. a partir do momento que você se aceitar, você irá se amar e as mulheres tbm irão.. quem me deu esse papo meses atrás e me fez evoluir bastante foi o PRÓPRIO Night que escreveu esse tópico, não é clichê!

Em menos de 3 meses eu que estava desistindo de várias coisas pra ser a vítima e ganhar carinhos por dó, mudei minha mentalidade e comecei a ser o dono da minha vida, eu construo o meu destino! Hoje eu ganho carinhos de mulheres porque elas QUEREM estar comigo, não porque elas tem pena..

Aceitem a realidade, se estiver uma bosta, mude!

Night pela milésima vez mandou o papo reto, mais direto que isso só um soco do Mike Tyson na sua cara!

Muito obrigado pelo tópico, amigo, Night!
Você escreve muito bem e sempre traz sabedoria e evolução para uma comunidade que oscila entre tópicos foda de evoluções indescritíveis e tópicos rasos de declínios infantis!