Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
usery
#1073620 Sim mano, bola pra frente e vida que segue. Se uma não gosta outra gosta. Obrigado eu pelos textos tmj valeu!
Avatar pua
Nightrider
#1073641
OPastor escreveu:
VÁ VIVER SUA VIDA, deixe de viver a vida DO OUTRO.. a partir do momento que você se aceitar, você irá se amar e as mulheres tbm irão.. quem me deu esse papo meses atrás e me fez evoluir bastante foi o PRÓPRIO Night que escreveu esse tópico, não é clichê!

Em menos de 3 meses eu que estava desistindo de várias coisas pra ser a vítima e ganhar carinhos por dó, mudei minha mentalidade e comecei a ser o dono da minha vida, eu construo o meu destino! Hoje eu ganho carinhos de mulheres porque elas QUEREM estar comigo, não porque elas tem pena..


A mudança de mindset, “simples” assim, resumindo, você resolveu mudar a visão que tinha de si mesmo e das suas capacidades, acreditou em si mesmo, teve uma atitude vencedora, deu a cara para bater, lidou com as frustrações, obstáculos e contratempos e agora renasce e ressurge das cinzas que fez de si mesmo e é um homem novo, fico feliz de ter ajudado, fico mais feliz ainda de sua vida esta de fato progredindo.

OPastor escreveu:

Aceitem a realidade, se estiver uma bosta, mude!

Night pela milésima vez mandou o papo reto, mais direto que isso só um soco do Mike Tyson na sua cara!

Muito obrigado pelo tópico, amigo, Night!

Você escreve muito bem e sempre traz sabedoria e evolução para uma comunidade que oscila entre tópicos foda de evoluções indescritíveis e tópicos rasos de declínios infantis!


A comunidade vive essa realidade bipolar, mas aos poucos vamos trazendo a realidade a luz, ajudando, debatendo, refletindo o importante é seguir em frente, parabéns irmão, agora é fazer a manutenção e administrar os resultados, esta indo pelo caminho certo.

Grato !!! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto !!! :ae :ae :ae
Avatar pua
Nightrider
#1073642
usery escreveu:Sim mano, bola pra frente e vida que segue. Se uma não gosta outra gosta. Obrigado eu pelos textos tmj valeu!


Grato ! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Tamo Junto usery !!! :ae :ae :ae