Avatar pua

Criador do tópico

Cachorro Louco

Aprendiz

#1052260 Olá cafas de todo Brasil! Cansei de esperar pelos outros e resolvi sair para a alone sarge! Entrei em um bar e tinha um grupo de 4 HBs, percebi que uma me olhou quando passei então voltei e resolvi abordar o grupo na mesma hora, usei a técnica do Wing no telefone, e perguntei a elas mais ou menos assim: " Voçês que são as meninas de Arquitetura, amigas do meu amigo aqui no tel.?!"
Elas prontamente responderam que não e foram bem receptivas porém eu ejetei por não saber mais o que falar, então fui em outro bar em local aberto onde encontrei um set com uma colega de aula, cumprimentei a todos e ela pediu para que eu ficasse ali com eles (2 casais), então fiquei um pouco antes de ir para casa, gostaria opiniões de como continuar a interação com um set desconehcido que é meu objetivo!
Avatar pua
Miguel Ângelo

Aprendiz

#1052263 A 1°a vez é dando chat, passar cartão r dizer bom dia no dia de hoje diz ola e contínuas o que quiseres abrir peguntas: Ola, taça com amigo no tlml RLE também pode vir? E dizes assim: preciso da tua companhia e prontos conclusão com o pedido e a conversa vice versa e dando test :mau
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052267 Isso vai parecer clichê mas é verdade: SE DIVIRTA.
Se você é um cara normal que não tem problemas pra socializar, se divirta.
Entre na conversa, brinque e interaja com todas as pessoas.

Só o que você precisa fazer pra começar é abrir.
Você vai fazer merda. Acredite, é inevitável.
Mas é errando que se aprende. Tem uma quantidade infinita de material como você já deve saber.

Eu recomendaria pra você o PIMP ou ProjectGO que já estão legendados na internet.

Outra dica importante é tentar fechar ( beijo, número ou sexo ).

Então, 1) se divirta e 2) tente fechar a interação.

Aqui vai um bom opener:

Hey, oi, meu nome é [nome].
( Ela te cumprimenta e se apresenta. )
Eu quis vir te dar um oi porque gostei de ti.
Te achei muito gatinha.

A partir daí somente relaxe e se divirta na companhia dela.
E tenta fechar tentando pegar pelo menos o telefone, ou chamando ela pra outro lugar por perto.

Vlw.
Avatar pua

Criador do tópico

Cachorro Louco

Aprendiz

#1052273 Obrigado pelo incentivo amigos, mas gostaria da opinião de vocês referente a abrir grupos, quando tem 2 ou mais pessoas, quando está só um alvo eu me viro bem, mas quero focar em abrir grupos, de mulheres ou até homenes temporariamente só pra não ficar vagando sozinho... É a primeira vez que abro um grupo de mulheres por isso tive dificuldades... Msmo assim obrigado vou ver se consigo achar algum material aqui referente ao tema, valeu!