Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#80602 Tem praticamente 1 mês que frequento a PUA Base, já li MUITA coisa, e pratiquei menos da metade ainda (vergonha, eu sei, só que esse "menos da metade" ainda sim é relativamente alguma coisa), ainda mais com esta HB em especial.

Conheci a PUA Base na mesma semana que começei a cv com a HB, ela é maravilhosa (HB 9 pq 10 é perfeição), e esta RODEADA de amigos, virtuais e reais, na escola...

Porém se for contar o tempo que ela passa com fulano X, Y, ou Z, e comigo, eu HUMILHO. Chegamos a passar 5 horas cv em um dia inteiro (matar os 2 ultimos horarios da aula e ainda chegar em casa 2 da tarde). E até criei uma rotina de cv que varia de 20 minutos à 1 hora e meia depois da aula (as vezes n rola, então estou tentando parar, virou algo previsível)

Sem falar que ela é MUITO de fases, a típica garota diferente com que vc quer algo a mais.

Ok. Quantidade n é qualidade. E um PUA que se preze, tem que testar o que ele aprendeu na vida, ou seja, sargear! Mas quero tentar algo diferente (nem que seja para "bater o carro", insistir nela), já tive uma paixonite de 1 semana por ela, mas dps de ler MUITO material, consegui me livrar disso, creio fielmente que se ver ela aos amassos com outro, simplesmente vou constatar que perdi meu tempo e parto para outra.

Já vi IDIs, IDDs, MUITO Kina meu e dela, ta MUITO embolado isso, :confuso


Ao meu ver, já passei da hora de tomar uma atitude, então devo ter + atitude, comportamento forte para então arriscar e ver no que dá? Até para não perder meu tempo e partir para outras...

TODOS do colégio fuzilam a gente com olhares quando estamos juntos (pela diferença consideravel de beleza minha para a dela.) Converssando, ou trocando carícias (muitos abraço, beijo no rosto, encostar um no outro, até carrego ela sempre)

Desculpe a "Bíblia", mas eu realmente quis tentar o DIFÍCIL, começar no hard só para ver "qual é"
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#80612 Fez bem, mas quando maior o salto, maior a queda. Você está preparado para dar de cara no chão caso de algo errado?
Eu não estive, e pra variar era HB 9 também, hehehe.
Mas me prometa uma coisa meu rapaz, você vai fazer diferente!

De nada adianta apenas ler, bote em prática.
Não enrole demais, a atração não é uma escolha, a perca dela também não.
Não hesite quando sentir que deve tomar alguma atitude!
REI DAFLORESTA

Aprendiz

#80627 nao te demora mt, se nao vai ser apenas um amiguinho dela para sempre, quanto antes melhor !!
entao capricha no kino rapaz, contato visual e mete bala
se tu acha que na rua é meio arriscado
leve ela pra ir pra uma festa ou algum churras de turma, nesse ambiente o kc é mais facil
é o que eu faria.
boa sorte
Jump

Veterano - nível 10

#80644 Rapz vc tem que mudar esse pensamento... Vc esta pondo ela em posição de premio, vc é o PUA vc é premio.


"Tentar não significa conseguir, mas todos que conseguiram tentaram"

nao chegue nela falando que a ama e quer que ela seje a mae dos seus filhos..


Jogue o jogo.
Seja Imprevisivel, mostre sua sexualidade, SAIA DA ZONA DE AMIGOS.

Ai vai um topico que eu fiz que e acho que todos que estão começando deveriam ler
ser-imprevisivel-e-ser-atraente-t9756.html espero ter ajudado.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#80979 MTO Obrigado gente, comentários mto bons, realmente oq eu pensava, constatei agora, estava colocando ela como prêmio.

Tenho que ser um Desafio para ela, por mais que ela tenha homens maravilhosos por perto dela, ser o difernete é a questão.

Difícil, mas não impossível, e NÃO, NUNCA VOU DESISTIR :ae

Obrigado de novo!