Criador do tópico

Mike Tyson

Aprendiz

#1040193 vou ser bem direto. Não sou o primeiro AMOR da minha namorada, mas ela é o meu primeiro.
isso é uma coisa do qual me incomoda, e muito. Não estamos falando de "paixonite", mas ela disse que chegou a amar outro em seu passado, até ai tudo bem, o problema é que não sei bem como lidar com isso. Sei que estou betando como nunca betei na vida e que ela tinha todo o direito de ficar com quem quiser, só que realmente não estou sabendo lidar com isso. Sei que muitos aqui vão tirar onda, mas mesmo assim gostaria de saber a opinião dos senhores.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1040197 Inventa uma maquina no tempo , volte no passado , mas precisamente antes dela conhecer o primeiro namorado dela e a conquiste , assim tu se torna o primeiro amor dela .

Tão fácil ne cara , eu acredito em vc . Tu consegue , não se esqueça de vender e me da minha parte do negócio :D .
Avatar pua
addictedtoyou

Veterano - nível 4

#1040206 Você mesmo sabe que é uma idiotice esse tipo de pensamento, pare de tentar controlar coisas que não podem ser controladas. Leia livros e aumente seu conhecimento, principalmente no que tange a controle emocional.
Abraços!
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1040217 Como lidar com isso é simples , apenas não ligue amigo.O que vai mudar no seu relacionamento ficar remoendo o passado?Se ela for uma HB honrada não tem com que se preocupar, afinal todo mundo ja amou ou vai amar alguem .Você devia se preocupar se ela fosse baladeira e tivesse pegado varios .
Boa sorte nessa sua nova fase e nunca tome decisões preciptadas, deixe o tempo provar que ela merece seu amor .
Avatar pua
Gian Lucca

Aprendiz

#1040222
addictedtoyou escreveu:Você mesmo sabe que é uma idiotice esse tipo de pensamento, pare de tentar controlar coisas que não podem ser controladas. Leia livros e aumente seu conhecimento, principalmente no que tange a controle emocional.
Abraços!


Faço essas palavras as minhas. A resposta está bem debaixo do seu nariz cara.