Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Kiza

PUA Avançado

#491884 belo post, eu realmente estou d+ hoje, inabalável e não perdoarei nenhuma hb acima de 8,5 me aproximarei de todas possíveis e imagináveis ao meu mundo real...
valew...
Avatar pua
James LUK

PUA Avançado

#492032 Sakei a finalidade do seu texto
acho que todos nos temos que largar nossa zona de conforto e tentaremos sermos melhores do que somos
espero que cada um faça o possivel para ser o melhor
e mas do que tudo um homen
sucesso
taurusg

Veterano - nível 6

#492064 Concordo Plenamente meu amigo, haha.
muito bom o seu texto para ajudar aqueles que ainda estão começando e também para nós que já começamos a algum tempo, bom eu também concordo que assim que agente para de se preocupar com oque os outros pensam e que começamos a falar tudo oque vem na nossa cabeça (seguindo a lei e a sua ética pessoal é claro) tudo começa a ficar mais fácil, mais amigos, mais mulheres, uma melhor relação com as pessoas em geral, até com aquelas que você pensava que eram "Carrancudas" demais, você acaba descobrindo que aquelas pessoas também são legais, do jeito delas, mas são.
abraço, taurusg.
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#492399
Don Panchula escreveu:Raadhc

Tu é um dos poucos que entendi de fato a Alma de ser PUA!

Até te agradeci. :rolf

Sucesso pra gente...

Abraço

:ae


Po, obg cara , tentando melhorar a cada dia

sucesso para todos nós :)
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#492463 *_____*

Otimo post man !!!
Nas primeira interação do dia sabe como ele vai ser,temos o controle ou o poder de decidir si queremos viver uma vida morna ou uma vida com aventuras e com momentos que nos faça tira o folego ...

Parabéns abraços
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#492489
Raadhc escreveu:60 views e 1 feed ?

Alguem diz oq acontece? :S:S



pra tu ver como as coisas é foda ;D.

mano so pra dizer, um dos topicos mais motivadores que eu li, GRANDE INSPIRAÇAO. otimo topico :D .

flws