Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#489155 Ei, Eu to falando com voce, que esta ai, na sua zona de conforto, passivo aos acontecimentos a sua volta , esperando que simplesmente as coisas acontecam, sentado esperando pelo seu DESTINO...Voce pode mudar, voce deve mudar por que as coisas nao virao de encontro a voce, uma mulher linda nao vai bater na porta do seu quarto pedindo para entrar.

Entao comece a reagir, acorde, hoje é um novo dia, o dia que marcará o nascimento do seu novo EU, um novo homem, um homem do qual voce irá se orgulhar de ser.

Hoje a vida te deu uma nova oportunidade de se transformar nesse homem, ela te deu mais uma chance para voce ser quem voce sempre quis ser.

Acorde, o sol brilha la fora ou nao, mas voce tem que brilhar, tome um banho rejuvenescedor, coloque aquela roupa que faz voce se sentir o cara mais foda do mundo, faca sua barba, capriche no seu cabelo, finalize com um perfume marcante e agora olhe-se no espelho e repita , olhando nos seus olhos... Hoje é a ultima chance para viver tudo que eu quero viver. Basta voce lembrar que o tempo passa e logo logo , caso voce tenha sorte , voce sera um velhinho que mal vai conseguir andar... e agora? como voce se sente?

Vai la , saia da sua casa, de um bom dia para aquela senhora varrendo a calcada, cumprimente o cobrador do onibus e olhe profundamente nos olhos daquela menina que o seu antigo EU , acreditava nao ter chance alguma e de um leve sorriso, se possivel sente ao lado dela, de um bom dia tambem, pq nao ? Sinta-se confortavel, ela nao é um monstro, ela nao ira te bater, ela pode sim estar num pessimo dia, ela pode nao ser uma pessoa muito sociavel ou apenas ela nao foi com sua cara, mas nao deixe que isso afete o seu Inner game , o seu inner game é inabalavel, quer dizer qual inner game? Voce é um cara naturalmente confiante , ate mesmo nos momentos mais fudidos voce sabe que VOCE É FODA.

Entao use um openner , de como o dia ta bonito ( caso voce seja um cara mais indireto ), ou comente como o seu dia comecou bem olhando nos olhos dela ( se voce for um cara direto ) mas eu te indico falar a primeira coisa que vier a sua cabeca, nao pare pra pensar o que ela vai achar daquilo, voce nao se preocupa com isso, seja qual for seu pensamento , diga, mas se preocupe de COMO voce vai dizer isso, preocupe-se em se expressar de maneira clara... fale qualquer coisa, mas FALE. Voce nunca ira morrer por tentar ou por nao tentar, VOCE IRA MORRER POR QUE TODOS NOS TEMOS QUE MORRER, a unica coisa com a qual voce vai se preocupar nos ultimos momentos da sua vida é se realmente VALEU A PENA, nao precisa pensar tao longe e tao drasticamente assim, Caso voce desca do Onibus com a plena certeza de que voce tentou, de que voce viveu... mesmo que o resultado nao tenha sido o esperado... voce vai descer do Onibus com um belo sabor de ter tentado e a prazerosa sensacao de nao ter medo ou receio de mais nada pelo resto do seu dia, e sua AA...OPS acho que voce nem sabe mais o que é AA hahaha.




A TODOS AQUELES QUE CHEGARAM ATE AQUI, FEEDEM... Nao so esse Topico mas todos aqueles que voces lerem, essa atitude so motiva e colabora com todos que participam do FORUM.
GabrielR

#491805 Muito bom, principalmente pra quem, assim como eu, está começando agora é bom ler um texto desse pra se motivar.