Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Matheus

#9483 Não é muito bom usar em faculdade e em escolas não em.. perigo de cair na friend zone.
mrstar

Aprendiz

#9576
zera escreveu:Nesse primeiro dia é que todo mundo não se conhece... Portanto, é o melhor dia para se abrir sets... Nem que seja só para dizer "oi", não fique quieto nesse dia em hipótese nenhuma.

Faça amizade com pelomenos 70% da sua turma e tenha conversado com pelomenos as líderes das mulheres.
Você usará isso para fazer uma rede de contatos predominantemente feminina. Com isso, terá amigas mulheres.
Não se preocupe em pegar NENHUMA delas AGORA. Se preocupe apenas em fazê-las adorá-lo.
Apresente suas amigas umas ás outras e aumente ainda mais essa rede de mulheres em duas semanas através de grupos de estudo (putaria posteriormente).

O intuito de ter tantas amizades fortes com mulheres é que com isso, você poderá chegar desde a primeira festa universitária sendo o observado.
Com isso, você poderá entrar agarrado com um grupo de 3 ou 5 ou 7 mulheres em toda festa que for.
Isso lhe dará o social proof de macho alfa cumedor super detonator que ninguém mais no campus vai ter!
Você será o maior comedor de todos os tempos!


Verdade!

Se for uma faculdade da area das ciencias humanas, tu ta feito, tem muita mulher, agora se for em informatica, é melhor passear por outras faculdades mais fortes...

Um outro conselho importante foi o do menarik, cuidados com os trotes. O que tambem depende muito da cultura da tua Universidade. Aqui na puc, os trotes, eram mais solidarios, sem graça.

Tu te entrosar bem nessas primeiras semanas, e seguintes, podera ser muito importante pra tua popularidade dentro da tua turma, e consequentemente no curso. Um "point" interessante são os diretorios estudantis, tem bastante gente, e é uma otima maneira de socializar.

Ai repetir o que o menarik falou, CUIDA, pra nao cair em armadilhas de veteranos, e se puder ficar amigos deles, será otimo pra tua imagem. Ter amigas tambem sempre conta pontos, e muitos!

Ter uma boa sociabilidade na faculdade, nao só pode te ajudar em arrumar mulheres, mas tambem pode te ajudar em conseguir uma bolsa de estudos, entrar em um grupo, enfim pode te ajudar e muito na tua formaçao profissional. Te lembra que ser PUA, não é somente conquistar mulheres, mas é uma maneira de melhorar a tua qualidade de vida.