Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
menarik

Aprendiz

#12933 Cara, tem caloura gostosa demais na minha faculdade... e olha q a minha área da PUC-GO é praticamente só Engenharias... E acho q entrou mais mulher que homem nas engenharias, e só as top...



Que beleza, vou nadar de braçada esse semestre
Avatar pua
Breakheart

Veterano - nível 9

#12951 geralmente tem mais mulheres bonitas em: Nutriçao , turismo, enfermagem e publicidade..

qndo fazia faculdade tinha sempre umas 4 HB9 por classe, um otimo lugar para PUAS..!! :mau
bwolwe

Aprendiz

#13047 pooo perdi essa aula antses do meu primeiro dia de facul ahahah

na minha facu da d tdo maluco.. desde HB's simplesmente maravilhosas a HB's dragao
mas ta sendo a melhor epoca da minha vida asuhashuashuashu

e cuidado caloros q as aulas começam em março \o ahah

Criador do tópico

andersonkreu

Veterano - nível 9

#13293 Volta ás Aulas Arrombando!

02/02/2010 por ZERA

AVISO: antes de continuar a ler esse longo artigo, veja se lhe é útil o que lhe ofereço aqui:
como utilizar a politica para alavancar sua carreira PUA
como comer mais de 100 mulheres num ano
como se desenvolver como talento humano

Estou realmente muito entusiasmado com esse ano de 2010, e para que todos possam sentir um pouquinho dessa empolgação, resolvi fazer um artigo tutorial de volta ás aulas em grande estilo.
Vou ensinar aqui, o que eu fiz para viver o melhor ano da minha vida.
Um ano tão bom, mas tão bom, que a partir do segundo semestre, diariamente eu me beliscava para ver se era sonho ou se eu estava acordado. Sem ironia.
Você pode pensar: “é mentira! Acha que a realidade pode ser tão bela ao ponto de se confundir com um sonho?”

A verdade…É que no meu Terceiro ano do Ensino Médio, eu vivi a realidade mais doce que já pude degustar.
Eu era amado e admirado por todos
Tinha muitos amigos e amigas
Era um líder
Ganhava muito dinheiro
Pegava toda e qualquer mulher que eu me dispuzesse a pegar
Muitas vezes eu pegava uma diferente por período
Transava com várias garotas
Minha vida começou a ter sentido
Eu era mais popular do que Jesus Cristo ou os Beatles!

E vou lhe ensinar como! Esse é um dos capítulos do meu primeiro livro de Sedução.

Metódo ZERA

Capítulo:”O Rei do Colégio”

Primeiro de tudo: faça um orkut novo, totalmente alpha. Isso será FUNDAMENTAL para o controle das massas.
Se quiser pode fazer um msn novo também, com um endereço mais chacante, mas que não precisa ser o seu nome
Para ser o macho alpha do seu colégio, o processo é simples, mas, assim como toda boa mudança, é altamente desconfortável no começo.

Escolhendo o lugar. Onde sentar?

Como você tem sido na escola?
Por acaso era um daqueles que se sentavam na frente e participavam da aula, ou é um daqueles palhaços do “fundão” que vivem rindo feito hienas e mendigando cola da prova no dia do teste?

Independente da resposta, a verdade é simples: o da frente passa por gay e o do fundo passa por troucha.

Qual é o certo então?
O certo é não ter um local fixo!
Aliás, em lugar nenhum na vida! Isso te inspira a se acomodar sempre! Sentar em lugares diferentes pode lhe dar muito mais visão através de novos ângulos, sem contar que, no caso da escola, pode lhe dar muito mais social proof e fazer com que seja querido por todos os grupos da sala, fazendo com que fique difícil o povo da frente ou o de trás não gostar de você, pois você terá rapport com cada um. Ferramentas para isso você já tem após ter lido Mystery Method e outros Artistas.
Portanto:

______No primeiro dia, sente-se no fundo. Assim poderá ver todos e começar a ler seus corpos. Saberá quem serão seus alvos e poderá montar estratégias. O pessoal da frente é nerd geralmente, e tem dificuldades de conversar, dessa forma, você será rapidamente absorvido pelo pessoal do fundo, que é bem mais comunicativo, e dentro de 5 aulas poderá ser o mais interessante desse grupo. Pegue todos os msn e orkut que puder, mas sem pressão, e pode ser de homens também. O objetivo é ter ABSOLUTAMENTE TODOS na sua rede de contatos.
______No segundo dia, pode sentar-se na frente, e de preferêcia, no lado oposto (em sentido de esquerda e direita) do dia anterior. Hoje será amigo de todos da frente, mas, hoje é dia de começar a fazer Rapport com os professores também. Crie uma espécie de atração com as professoras, se puder, pois eu já vivi isso: o olhar apaixonado de uma professora é um incrível Social Proof e todo mundo percebe. Além de que, se as professoras estiverem na sua, suas notas serão muito boas. Continue pegando msn e orkut de todo mundo.
______No terceiro dia, sente-se bem no centrinho da sala, se conseguir, pois agora poderá ser aquele que não é nem do fundo nem da frente, mas que todo mundo gosta. Agora poderá fazer um peacoking, respondendo tudo em voz alta sem medo de ser julgado nerd, pois você é o vereador da sala. Você já deve ter todo mundo no seu rokut pelomenos. Se você consegue conhecer todos na sua sla, por que não consegue tê-los no seu orkut?

Desenvolvendo a Liderança
Por que ser líder?
Para liderar as mulheres, faça os homens te seguirem. Para dominar o mundo, procure ser o Líder da sua turma primeiro.

Toda classe faz uma eleição de presidente de sala. Inscreva-se! Como PUA que é, será impossível não ganhar!
Ser o líder da sua turma pode ser uma chatisse na maioria das vezes… Mas é o que lhe permitirá alçar vôos para fora da sua turma, e liderar o colégio todo, ser o centro das atenções e ter carta branca para fazer mais coisas e aprender mais coisas. Sem contar que, se você é capaz de passar pelo desconforto de ser líder, com certeza estará crescido o suficiente para aproveitar grandes oportunidades na vida.

Mas voltando…
Durante o processo de ser o líder da sala, você já deve ter feito moral com os professores, deve ter se tornado amigo de todos da turma, e com isso, já dá para se enturmar com as classes vizinhas.
Ande com um grupo diferente de colegas da sua sala por dia e aproveite para conhecer os amigos que eles tem em outras turmas. E faça o mesmo processo de encantamento de pessoas com todos que encontrar nos outros círculos, inclusive, poderá usar a Teoria ZERA das Intersecções Sociais se quiser conhecer pessoas-chave para a tomada de poder na sua escola.
Dentro de uma semana, você já deverá ter no seu orkut, no mínimo 60 pessoa novas, e ao total de 1 mes, no mínimo 150. Até o fim do 2º mes, o ideal será que tenha de 200 á 300. O sentido disso será sua propaganda, que por fim, será a alma do negócio e o fará tão popular quanto a Coca Cola.

Você até agora, deve ter apenas lido as instruções, mas possivelmente não parou para pensar no que aconteceria se cumprisse todas essas instruções. Vou lhe dizer o que já deverá ter acontecido: você já deve ter recebido vários IDIs na sala e fora dela, e muitos recadinhos carregados de interesse no seu orkut. Provavelmente, já pegou 3 ou 4 no primeiro mes. E esse resultado é para os PUAs mais socegados… Imagine para você! :)

Social Proof é o seu nome!
E você já é presidente da sala, tem todos os de fora no seu orkut e os mantém gostando de você através dos recados e tecladas que compartilha com eles por msn e orkut. As mulheres já o conhecem e você já pegou algumas. Inclusive, deve ter feito algumas RMLP´s que não saem do seu pé na hora do intervalo e você já não é visto com homens na hora do lanche. Já começou a liderar as mulheres… Mas calma… Isso é só o começo… Você não viu nada ainda!

Desenvolvendo Popularidade
Por que ser popular? Se você já é popular sabe o porque, mas se ainda não é, simplesmente saiba que é melhor do que não ser, e que isso seria ainda uma crença limitante. É simplesmente delicioso ser popular. Seja e entenderá!

Vamos ao que interessa:
Aproveitando que você já é dono de uma parcela da escola, chega a hora de ser dono dela toda e fazer até os diretores baixarem a crista pra você. Sério.

Dois grandes momentos de esplosão de propaganda se aproximam:
______Vai chegar o campeonato interclasses, e você estará na dianteira
______Vai chegar a eleição do Grêmio Estudantil e advinha quem será eleito?

Ponha seu foco agora na Eleição do Grêmio Estudantil. Agora é a hora de utilizar a rede de contatos virtual que você fez e manteve durante esse comecinho de ano.

Sabe qual é o segredo de ganhar a eleição?
O segredo é ter uma pessoa de cada classe na sua chapa. Simples assim! Você terá um soldado em cada classe para promovê-lo.
Uma experiência muito boa também vem com isso: provavelmente terá que se apresentar de classe em classe, e terá que desenvolver a oratória. Será incrivelmente desconfortável, mas será um de seus maiores crescimentos na vida. Digo isso porque hoje sinto que estou no mesmo nível de Sílvio Santos em se tratando de falar em público, tudo graças á experiências de Grêmio Estudantil.
Com certeza vencerá a eleição. Os segredos de como vencer estão aí.

Comendo Todo o Colégio.
Olha quanta coisa já te aconteceu num bimestre: você é conhecido por todos, tem uma vasta rede de contatos, tem o respeito de todos, tem RMLP´s e tem o poder de fazer o que quiser na escola e ser ouvido por ser presidente do Grêmio Estudantil.
Com isso, já é capaz de continuar o ano e conhecer 100% das pessoas do seu período, e ter uma legião de mulheres te seguindo e brigando pela sua afeição. E pode ser que já tenha transado com uma ou duas professoras.

Mas isso não é o suficiente!

Você ainda está perdendo as vaginas dos outros dois períodos, ou seja, está comendo apenas 1/3 (um terço) do que tem para comer.
Agora é hora de desenvolver o empreendedorismo.
É simples: como presidente do Grêmio, a não ser que queira perder seu Social Proof, terá que trabalhar (um pouco só) para deixar todos contentes com você. Comece a ler revistas sobre negócios e começara a enchergar a escola como o seu “grande negócio”. É possível até ganhar muito dinheiro com o Grêmio. Dinheiro para a Escola e para você também. Mas empreendedorismo é assunto para outra conversa.

Crie coisas que o faça aparecer na escola de manhã, de tarde e de noite. Tente fazer empreendimentos.
Eu fiz isso e peguei garotas em todos os períodos.
É tanta vagina, mas tanta, que chega a impregnar o cheiro no rosto.
É hora de Menàge a Trois.

Comendo TODO MUNDO (EVERYBODY)

Meu querido e, agora, poderoso PUA.
Sugiro que olhe para o espelho após 3 meses.
Verá uma diferença gritante entre sua versão antiga e sua versão PUA Designer Social.

Você deve estar sentindo algo como “abertura dos olhos”, ou “UAU! Nunca imaginei tantas possibilidades!”…
E acha que acaba aí?
Ainda não!
A visão não tem limites!
Os campos a sargear são quase infinitos utilizando-se hot approaches escolares baseados no Social Proof de Presidente.

Quantas escolas existem na sua cidade?

Na minha época de Gremista, muitos foram os projetos dos quais participei que precisavam de meu envolvimento com outras escolas.
Imagine que, em certo ponto, fizemos um abaixo assinado contra o aumento da tarifa do ônibus e quem foi visitar as outras escolas atrás de assinaturas? Eu!
É possível chegar no intervalo de outra escola, falando no microfone da Rádio da Escola (caso aja uma lá), e todo mundo vai te ver e se perguntar: “quem é esse macho alpha que chega dominando tudo e todos de assalto?”

Agora, só espero que use camisinha. Pelo amor de Deus!

E acha que pára por aí?
Tem as Universidades ainda…

Fim do Capítulo Rei do Colégio

Meus irmãos…
Essa é mais uma parte que eu abordo na matéria de Design Social.

Algumas verdades são inegáveis: de todas essas milhares de pessoas que você conheceu e comeu, pouquíssimas vão continuar na sua vida, e quase nenhuma lhe será leal de verdade. Portanto, coloque no seu orkut e msn o máximo de pessoas, mas para dizer que é seu AMIGO de verdade só permita aqueles que forem realmente escolhidos a dedo. E de preferência nunca confie em ninguém. Muitas pessoas tentarão lhe fazer a cabeça de alguma forma ao longo do caminho… Mas nunca fuja do seu frame inicial e nunca se corrompa com nada… Nem dinheiro, e nem drogas (que chegam aos montes para quem é popular).

Provavelmente, ao longo do caminho, lhe serão oferecidas incríveis oportunidades de emprego devido á sua capacidade demonstrada. Nessa hora, não seja um PUA bitolado e não perca uma boa oportunidade de carreira por causa de vulvas.

Esse projeto é enorme e tende a ocupar toda a sua mente e coração. Cuidado para não fazer uma lavagem cerebral em si mesmo!

Se em qualquer momento não se sentir bem (não confunda com desconforto, pois isso sim é bom para você), lembre-se de que nada é para sempre e que isso é só um processo passageiro. Mas se sentir que deve abandonar tudo, abandone!

Só o tempo vai te mostrar se fez certo ou errado atravéz do arrependimento ou alegria que vier a sentir.

[b]Créditos : blog do zera