Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#9048 Primeiro dia na Faculdade

É realmente muito, muito simples e importante!
Nesse primeiro dia é que todo mundo não se conhece... Portanto, é o melhor dia para se abrir sets... Nem que seja só para dizer "oi", não fique quieto nesse dia em hipótese nenhuma.

Faça amizade com pelomenos 70% da sua turma e tenha conversado com pelomenos as líderes das mulheres.
Você usará isso para fazer uma rede de contatos predominantemente feminina. Com isso, terá amigas mulheres.
Não se preocupe em pegar NENHUMA delas AGORA. Se preocupe apenas em fazê-las adorá-lo.
Apresente suas amigas umas ás outras e aumente ainda mais essa rede de mulheres em duas semanas através de grupos de estudo (putaria posteriormente).

O intuito de ter tantas amizades fortes com mulheres é que com isso, você poderá chegar desde a primeira festa universitária sendo o observado.
Com isso, você poderá entrar agarrado com um grupo de 3 ou 5 ou 7 mulheres em toda festa que for.
Isso lhe dará o social proof de macho alfa cumedor super detonator que ninguém mais no campus vai ter!
Você será o maior comedor de todos os tempos!

Tudo graças a um primeiro dia bem trabalhado.

Abraz
ZERA
menarik

Aprendiz

#9051 Outras dicas importantes



Vc é calouro? se a resposta for sim, segue as minhas dicas....



-Não leve dinheiro na primeira semana
-Se possível, não leve nem caderno na primeira semana
-Se ver um grupinho de homens te encarando, provavelmente são veteranos planejando seu trote
-Olhe sempre em frente, no horizonte, não fique admirando a faculdade, vc vai ter pelo menos 4 anos pra isso... ficar olhando pros lados e pra cima, é a mesma coisa de ter uma placa em vc pendurada dizendo *OI, EU SOU CALOURO, ACABE COMIGO*



Fica aí as dicas de um veterano que adora fazer trotes... kkkkkkk

Só to te dando essa dica pq tu é pua... senão tava ferrado....
felipekimura

PUA Avançado

#9091 Os sete primeiros dias vao decidir os seus proximos 4 ou 5 anos
seja comunicativo e divertido nos primeiros dia e vc vai aproveitar grandes oportunidades daí pra frente

Um Abraço