Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1074768 Vou sair com uma HB amanhã, tinha marcado com ela na universidade e iríamos até uma cafeteria de ônibus, mas estava refletindo e penso que não seria uma boa ideia, não sei se seria um local adequado para criar tensão e rolar KC... Pensei em mudar os planos e focar na universidade mesmo, tomar um café por lá, andar um pouco e achar um lugar tranquilo para conversar. O que vocês acham?

Criador do tópico

DarkEnder18

Aprendiz

#1074771 Se for mesmo mudar os planos, pensei em mandar para ela que prefiro algo mais simples, dependendo do encontro, marcamos outra coisa... Funcionaria para tirar um pouca da tensão e da defesa anti-vagabunda?
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074779
DarkEnder18 escreveu:Vou sair com uma HB amanhã, tinha marcado com ela na universidade e iríamos até uma cafeteria de ônibus, mas estava refletindo e penso que não seria uma boa ideia, não sei se seria um local adequado para criar tensão e rolar KC... Pensei em mudar os planos e focar na universidade mesmo, tomar um café por lá, andar um pouco e achar um lugar tranquilo para conversar. O que vocês acham?


Se ela aceitou sair do ambiente da universidade com você, aproveite. Lá sempre pode ter alguém observando e com isso ela se sentir vigiada. Eu manteria o plano, mas talvez levasse ela num lugar menos formar e que tenha só café, sempre a conversa pode descanbar prum lado mais selvagem.