Avatar pua

Criador do tópico

victor freire

Aprendiz

#878630 Imagem

Primeiro Encontro PUA Manaus , um Sucesso. Imagem Imagem A todos os Puas de Manaus , Vocês não estão sozinhos , já formamos um grupo de 6 pessoas , que está a espera de novos integrantes para trocar técnicas e RC , as HB'S que se cuidem porque o Grupo já ta formado . Imagem Pick Up Artist Manaus. Imagem

Mais Informações WPP : 9336-4255
Avatar pua
mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#878651 Sinto muito lhe informar, mas esse não foi o primeiro encontro de puas de manaus, foi em 2011 pra 2012 hahahahaha Imagem

Em fim, tenho um grupo no whats onde tem mais ou menos 10 puas de manaus. Tinha mais, mas a maioria começou a namorar ou largou a comunidade.

ps: Diria que desses 10 eu conheço uns 5 ou 6 pessoalmente.
ps²: Eu e mais dois estamos fazendo um projeto de treinamento pra nós mesmo, como a grana ta apertada a gente faz daygame...
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#880326
mystogan escreveu:Sinto muito lhe informar, mas esse não foi o primeiro encontro de puas de manaus, foi em 2011 pra 2012 hahahahaha [ Imagem ]

Em fim, tenho um grupo no whats onde tem mais ou menos 10 puas de manaus. Tinha mais, mas a maioria começou a namorar ou largou a comunidade.

ps: Diria que desses 10 eu conheço uns 5 ou 6 pessoalmente.
ps²: Eu e mais dois estamos fazendo um projeto de treinamento pra nós mesmo, como a grana ta apertada a gente faz daygame...


Hahah e eu estava nesse bolo do primeiro(real) encontro de PUAs daqui da cidade, mas fico feliz que tenha surgido mais players pra trocar experiência :ae