Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099697 É normal, todo mundo vacila e aprendemos com isso.
Não da pra saber o que exatamente fez ela mudar a cabeça. Pelo que tu falou não fez nada de anormal.
O oral é bom porque excita muito a mulher e compensa gozar rápido. Mas se vc não gosta de fazer tb não é obrigado.
Não fica martelando a cabeça, que venha a próxima. Boa sorte
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099698 Parceiro a primeira vez que fui no motel a camisinha era muito apertada e a piroca ficou dura só 50%, pra completar tava nervoso pra caramba.
Já brochei por ter bebido demais.
Essas coisas acontecem e o bom é que na próxima vc ganha experiência e melhora. Fica triste não. Estamos aqui para nos ajudar.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099701 No assunto sexo não tem muito o que ela falar. Você mesmo no início achava que estava tudo bem. Só se deu conta quando foi chamado a atenção.

Aparentemente você pensou só no seu prazer e esqueceu dela. E só foi perceber depois. E olha que pra chupar assim ela demonstrou que está pro game mesmo.

Concordo com o BigBagual que se você não gosta de fazer não é obrigado. Mas aí entra naquelas histórias: se você não gosta de estudar não é obrigado, se não gosta de trabalhar não é obrigado. Realmente não é, mas vai passar mais trabalho.

Quem já teve caso com mulher que não gosta de chupar sabe que isso é um caminho sem saída.

Eu meio que estou aguardando que apareça alguém pra dizer que mulher honrada não chupa. kkkkkkkkkkkkkkkkk

O bigbagual lembrou também uma coisa que aconteceu comigo, relativo as camisinhas de motel, e depois quando comprei aquelas camisinha que ficavam direto na carteira. Se você se sentiu desconfortável com a camisinha, tem que saber que tem que solucionar, pois isso não pode virar problema antes do sexo. Você já saca lá do bolso a camisinha que você gosta e fica bem mais seguro. Lógico que se você mora sozinnho é um problema que nem existe, pois a já fica tudo num lugar estratégico.

É só um exemplo. Já falei até aqui que se o cara conhece o motel já entra sem pensar nisso. Já sabe o preço, como vai pagar, como são os quartos e quanto tempo vai ficar. Menos coisas para você pensar.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099702 sim, concordo com o que disseram até agora.

Ocorre que não foi nada grave ao meu ver. Consegui satisfazê-la um mínimo eu acho, além disso o encontro em si foi excelente num lugar top. Paguei tudo, fui educado e só ocorreu esse deslize no sexo por egoísmo.

Enfim bola pra frente agora e focar em melhorar nas próximas.

Valeu pelas dicas pessoal.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099704
victor_rocha31 escreveu:sim, concordo com o que disseram até agora.

Ocorre que não foi nada grave ao meu ver. Consegui satisfazê-la um mínimo eu acho, além disso o encontro em si foi excelente num lugar top. Paguei tudo, fui educado e só ocorreu esse deslize no sexo por egoísmo.

Enfim bola pra frente agora e focar em melhorar nas próximas.

Valeu pelas dicas pessoal.


Deixa eu dizer uma coisa que faltou. Não perde a atenção. Se ela lhe dá um beijo no rosto na hora de ir embora, assuma o prejuizo. Já que tem chances de ela não falar mais com você, seja meio irônico e aplique alguns neg's nela. Assim você deixa ela meio confusa e insegura. O que você fez foi dar a certeza para ela saber que não errou em nada, afinal você gostou.

A gente precisa se valorizar também. Se ela foi para o motel com você, é sinal de que você foi bem.

Acho pouco provável que ela seja daquelas que quer transar de qualquer jeito e releva o que você fez antes. Claro que isso acontece, a mulher quer dar mesmo e pronto, tanto faz o que você fez. Só que não parece seu caso.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099707
Rica Villa escreveu:
victor_rocha31 escreveu:sim, concordo com o que disseram até agora.

Ocorre que não foi nada grave ao meu ver. Consegui satisfazê-la um mínimo eu acho, além disso o encontro em si foi excelente num lugar top. Paguei tudo, fui educado e só ocorreu esse deslize no sexo por egoísmo.

Enfim bola pra frente agora e focar em melhorar nas próximas.

Valeu pelas dicas pessoal.


Deixa eu dizer uma coisa que faltou. Não perde a atenção. Se ela lhe dá um beijo no rosto na hora de ir embora, assuma o prejuizo. Já que tem chances de ela não falar mais com você, seja meio irônico e aplique alguns neg's nela. Assim você deixa ela meio confusa e insegura. O que você fez foi dar a certeza para ela saber que não errou em nada, afinal você gostou.

A gente precisa se valorizar também. Se ela foi para o motel com você, é sinal de que você foi bem.

Acho pouco provável que ela seja daquelas que quer transar de qualquer jeito e releva o que você fez antes. Claro que isso acontece, a mulher quer dar mesmo e pronto, tanto faz o que você fez. Só que não parece seu caso.


Cara legal você dizer isso.

É verdade. Fui bem sim durante todo o encontro e ela até elogiou: você é confiante.

Resolvi hoje mandar mais uma mensagem no whats por desencargo de consciência já que pareceu mesmo que agi mal no sexo:

Boa tarde, nega! Desculpa mandar mensagem assim, do nada... (na verdade não é do nada pra mim, mas pode parecer pra você). Você tem vindo constantemente no meu pensamento, não sei ao certo explicar o porque... Na verdade, sei sim! Haha (parecendo um doido tecendo um monólogo).
Enfim, queria me desculpar por qualquer coisa que possa não ter saído como planejado quando saímos sexta, já tinha algum tempo que eu não saía com alguém (não é conversa fiada) acredito que tenha ficado um pouco “afoito”... enfim, queria mesmo pedir desculpas por qualquer coisa.
Na verdade queria me desculpar em um jantar eu ia dizer romântico (mas iria soar bastante piegas) então gostaria de sugerir um jantar em um local a sua escolha (pensei em irmos no pontão ou algum restaurante no DF, tem uns muito tops), mas fica a seu critério.
Já está parecendo um livro, né! Desculpa por ser prolixo. Gostaria apenas que você soubesse que foi um prazer poder te conhecer melhor e espero ter a oportunidade de sairmos novamente para conversarmos -nem que seja sobre amenidades-.
Mais uma vez, desculpa qualquer coisa.
Grande beijo.
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099711
victor_rocha31 escreveu:
Rica Villa escreveu:
victor_rocha31 escreveu:sim, concordo com o que disseram até agora.

Ocorre que não foi nada grave ao meu ver. Consegui satisfazê-la um mínimo eu acho, além disso o encontro em si foi excelente num lugar top. Paguei tudo, fui educado e só ocorreu esse deslize no sexo por egoísmo.

Enfim bola pra frente agora e focar em melhorar nas próximas.

Valeu pelas dicas pessoal.


Deixa eu dizer uma coisa que faltou. Não perde a atenção. Se ela lhe dá um beijo no rosto na hora de ir embora, assuma o prejuizo. Já que tem chances de ela não falar mais com você, seja meio irônico e aplique alguns neg's nela. Assim você deixa ela meio confusa e insegura. O que você fez foi dar a certeza para ela saber que não errou em nada, afinal você gostou.

A gente precisa se valorizar também. Se ela foi para o motel com você, é sinal de que você foi bem.

Acho pouco provável que ela seja daquelas que quer transar de qualquer jeito e releva o que você fez antes. Claro que isso acontece, a mulher quer dar mesmo e pronto, tanto faz o que você fez. Só que não parece seu caso.


Cara legal você dizer isso.

É verdade. Fui bem sim durante todo o encontro e ela até elogiou: você é confiante.

Resolvi hoje mandar mais uma mensagem no whats por desencargo de consciência já que pareceu mesmo que agi mal no sexo:

Boa tarde, nega! Desculpa mandar mensagem assim, do nada... (na verdade não é do nada pra mim, mas pode parecer pra você). Você tem vindo constantemente no meu pensamento, não sei ao certo explicar o porque... Na verdade, sei sim! Haha (parecendo um doido tecendo um monólogo).
Enfim, queria me desculpar por qualquer coisa que possa não ter saído como planejado quando saímos sexta, já tinha algum tempo que eu não saía com alguém (não é conversa fiada) acredito que tenha ficado um pouco “afoito”... enfim, queria mesmo pedir desculpas por qualquer coisa.
Na verdade queria me desculpar em um jantar eu ia dizer romântico (mas iria soar bastante piegas) então gostaria de sugerir um jantar em um local a sua escolha (pensei em irmos no pontão ou algum restaurante no DF, tem uns muito tops), mas fica a seu critério.
Já está parecendo um livro, né! Desculpa por ser prolixo. Gostaria apenas que você soubesse que foi um prazer poder te conhecer melhor e espero ter a oportunidade de sairmos novamente para conversarmos -nem que seja sobre amenidades-.
Mais uma vez, desculpa qualquer coisa.
Grande beijo.


Aqui está bem claro o problema, não foi o sexo e sim o seu comportamento, fica evidente através desta sua mensagem que você está com paixonite e é muito carente/necessitado.

Ler esta tua mensagem dói muito e você acabou com qualquer chance com ela, mas isso não é o importante, foi bom tu ter exposto isto aqui porque assim pelo menos fica bem claro o que aconteceu.

Então cara relaxa, esquece ela, lê algum livro sobre PU, porque ainda te falta alguma bases, após vá em busca da próxima mulher para contnuar se desenvolvendo.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099712 Digamos que vc queira pedir desculpa mesmo não devendo nada a ela... Tudo bem, mostra que vc é um cara diferente da maioria. Só que desculpa não se compra, não precisa dar presente ou tentar agradar a pessoa, um "desculpa" sincero basta. Você podia ter parado antes do convite do jantar.
O pedido do jantar abre brecha para uma mulher interesseira usar você. Me faz pensar que sempre que a mulher fizer cara feia vc vai dar um presente.. Ou pagar a conta.
Vc não é obrigado a nada disso, para as pessoas ganharem algo de vc precisam merecer.
Vc parece ser um cara de coração bom e está disposto a melhorar então vai na biblioteca no forum e vê alguns livros.. Nessahan Alita, Mode One, Bad Boy, RSD.. Aproveite esse período ocioso de pandemia para ler.
Abraço