Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099746
Jacktequila escreveu:E ai cara beleza?
No meu ponto de vista ela esta te manipulando, ja percebeu que voce esta apaixonado por isso nao beijou voce ao se despedir, dessa forma ela plantou uma sementinha na sua cabeça e vc esta caindo que nem pato na rede dela.

Ja peguei minas assim, zuamos p caramba, transamos, parecia tudo otimo mas ao sair do carro ela simplesmente virou e disse adeus kkkk
Fiquei confuso mas nao falei nada e nao fiz nada so nao puxei mais conversa nem a convidei p sair.
Um belo dia apos umas duas semanas ela veio atras perguntar o motivo de eu nao ter mais convidado a para sair, eu falei que como ela saiu do carro da forma q citei eu havia entendido que nao iria mais rolar nada e que ja estava saindo com outra pessoa (e realmente estava) .
A partir dai me infernizou a semana inteira ate que eu a encontrei pessoalmente e nao precisei me esforçar muito para leva-la ao FC novamente, ficamos uns 3 meses.
Cara mulheres assim nao valem a pena, essa tentava de todas as formas me manipular e vou te falar o porque..... porque a minha postura corporal antes de a conhecer era um atrativo natural para mulheres manipuladoras, meu comportamento tambem, todo atencioso , detalhista etc....
Cara minha dica é que nao adianta voce fingir estar ocupado e sim realmente estar, foque em algo e esqueça essa mina por enquanto, logo ela vai te procurara mas voce estara muito ocupado para dar atençao e respondera de forma tranquila e natural quando tiver um tempinho.


Verdade. HB manipuladora total.

Depois dela já tive dois encontros, então já prossegui com a minha vida.