Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099665 Fala Puas, venho conversando com uma guria a semanas pelo whatsapp. Acabei a conhecendo por meio do tinder e pedi pra seguir no instagram e a partir daí continuamos o papo pelo whats.

Foram mais ou menos três semanas de conversa para o primeiro encontro que foi agora na sexta-feira. Levei ela numa hamburgueria e o papo foi excelente.

Saindo lá do local e entrando no carro começou a rolar uns amassos e já propus de irmos no motel.

Chegando no motel acredito eu que tenha mandado bem. Até porque ficamos por lá quase 2 horas.

Deixando ela em casa a menina vira o rosto para não me beijar na boca, já achei isso super estranho rs

Agora vem os erros que cometi:

Ela mandou mensagem pedindo para que eu avisasse quando chegasse em casa. Então, chegando em casa disse que já tinha chegado.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099666 e complementei dizendo que tinha gostado muito de conhecê-la. No dia seguinte a guria ainda não tinha me respondido, já achei mais estranho.

Além disso fui burro o suficiente pra mandar mais uma mensagem a chamando para passar o dia na piscina comigo que também ela ignorou.

Acham que ainda tem conserto ?
Tray20

Veterano - nível 4

#1099670 Bom seu unico erro foi ter chamado ela pra piscina mesmo depois dela ter te ignorado, avisar que chegou em casa e que curtiu o encontro não tem nada demais. Sua historia é curta e sem detalhes então só da pra supor. Ao que parece ela só queria uma/umas fodas, se ela percebeu que vc é grudento ou ficou apaixonadinho esse é o motivo do sumiço, ela só quer dar e não ficar agindo como namoradinha e resolvendo a sua carência.

O outro possivel motivo, talvez essas duas horas não tenham sido tão boas assim pra ela, se ela só quer sexo e vc não faz um bom logo de cara é um outro motivo pelo qual elas somem.

Se foi a primeira opção vc só precisa não demonstrar carencia e que quer mt estar com ela, seja frio e distante e mostre que só quer o sexo, se fosse vc ficaria um tempo sem falar nada com ela. Se foi a segunda é bem possivel que não tenha outra oportunidade, sugiro que procure dicas de como ser melhor na cama, existem varias coisas boas sobre o assunto na internet.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099677 Sinceramente acho que não tem a ver com a transa.

Foi algo em relação a ter demonstrado carência mesmo eu acho.

Ter mandado uma segunda mensagem sem ao menos ela ter me respondido a primeira.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099682 Ela já não quis lhe beijar no carro. Esse foi o sinal para você ficar quieto e não repsonder mais nada.

Quanto ao motel, duas horas é para uma trepadinha rápida com uma qualquer só pra esvaziar o saco. Um boa foda precisa de umas cinco horas, por isso o indicado é o pernoite. Assim você acorda e come de novo até a hora de ir embora.

Ou era assim, faz tanto tempo que eu não vou em motel que pode ter mudado o processo todo.
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099683 Victor San,
.
Conheceu uma garota no Tinder, a levou para o motel no primeiro encontro, onde ficaram por 02 (duas) horas.
.
A garota ter "desaparecido" depois significa que algo ela não curtiu. Você analisou, não identificou. Como ela não te responde, jamais saberemos o que houve. Considerando que você está no lucro (a levou para o motel no primeiro encontro, duas horas de sexo), é hora de partir para a outra.
.
Não mande mais qualquer mensagem. Nem a bloqueie. Simplesmente, deixe ela ali. Se a encontrar, cumprimente-a normalmente, como se nada tivesse acontecido. Fale normalmente e, se tiver chance, seduza-a novamente e castigue-a pela indisciplina.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099689 Antes de tudo, quando for fazer um topico seja descritivo, conte tudo nos minimos detalhes, o que conversaram, como foram tuas ações, pode contar até como comeu ela. TUDO MESMO. Do jeito que tu escreveu ta vago e parece que contou de qualquer jeito. Qualquer informação é importante pra gente dar opinião, pq a gente opina com base no que a pessoa escreve, se ela não escreve nada a opinião vai ser uma bosta assim como a pergunta.

Vamos analisar:
Se você tivesse errado no lanche ou depois do lanche ela não iria ter aceitado ir pro motel.
Ela ficou estranha entre o sexo e o caminho da casa dela.
Conclusão: você fez algo errado no sexo ou após ele

Não temos como dar certeza porque tu não descreveu a situação direito. Viu como é importante? :ae
Eu chutaria que tu fez algo no sexo que ela não gostou, por exemplo pode ter pensado só em ti, ou foi muito agressivo, ou meteu nela como uma britadeira..
algo aconteceu por isso ela não responde mais, e não foi remorso de compra, foi algo que realmente aconteceu.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099690 Complementando numero de horas não deve ser paramentro de mandar bem no sexo. Na minha cidade o tempo padrão de permanência no motel é 3 horas.
Nem tudo é culpa da mulher, se ela não gostou de algo não é obrigada a continuar com o cara. Assim como se a gente pegar uma buceta fedida não vai querer ver nunca mais a mina. O primeiro passo para melhorar é ver onde pode melhorar, deixar o orgulho de lado. Culpar a outra pessoa é sempre mais fácil.

Criador do tópico

victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099694
bigbagual escreveu:Complementando numero de horas não deve ser paramentro de mandar bem no sexo. Na minha cidade o tempo padrão de permanência no motel é 3 horas.
Nem tudo é culpa da mulher, se ela não gostou de algo não é obrigada a continuar com o cara. Assim como se a gente pegar uma buceta fedida não vai querer ver nunca mais a mina. O primeiro passo para melhorar é ver onde pode melhorar, deixar o orgulho de lado. Culpar a outra pessoa é sempre mais fácil.


Provavelmente devo ter mandado mal no sexo então. Ocorre que foi pela empolgação.

Errei em não ter feito oral nela e na primeira vez a gozada veio rápido. Ela sentou por poucos minutos e já tinha acabado.

Na segunda vez só ela me chupou novamente e coloquei de quatro. Durou mais tempo dessa vez, mas acho que estava metendo muito rápido.

No final ela perguntou se eu tinha gozado dando a entender que quero mais.

Só que na hora você não interpreta direito as coisas.