Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

RamalhoCosta

Aprendiz

#992363 Fala galera, beleza?

Então, eu gostaria de deixar aqui o meu relato sobre minha primeira sarge depois de ter conhecido o PUA.
Há duas semans eu terminei um namoro de 3 anos, e no dia seguinte eu saí com meus amigos que comentaram sobre um tal de PUA, que ajudava a potencializar os resultados da noite e também alterava vários aspectos da vida pessoal e social da galera. Daí no dia seguinte eu fui pesquisar e me interessei muito pelo que ví, então de lá em diante eu passei a semana toda estudando livros(comecei o Mystery Method e o Daylife Chalenge)...lendo postagens aqui no PB e vendo a série do Mystery (The Pickup Artist), que por mais que seja meio bobinha ela ensina muito sobre o que NÃO se deve fazer, já que não ensina muito bem as técnicas e tudo o mais.
Então eu decidi sair com um amigo meu no sábado (que também estava iniciando) para tentar por em por em prática as coisas que a gente já tinha pego na teoria...a gente ia se encontrar num espécie de praça que tem aqui em Salvador (no acarajé Dinha pra quem conhece a cidade) e depois ia para uma festa que ia ter lá por perto. Outro detalhe foi que a gente decidiu fazer peacocking, então a gente tava realmente muito bem vestido e tava chamando muita atenção.

Então...o que posso dizer é que o peacocking deu MUITO certo, ví várias pessoas olhando para a gente perguntando quem que a gente era e tal. Alguns grupos até pararam pra perguntar se a gente tocava em alguma banda ou se a gente ia se apresentar em algum lugar....foi muito bom isso, aumentou muito nosso Inner game e também era aumentava muito nosso valor social.

Mas então, depois de um tempo eu decidi abordar uma HB 8 (HB1) que tava com uma amiga do lado. Como eu segui a regra dos 3s não consegui pensar num oppener muito bom, o que falei foi:

"Oi, eu e meu amigo estamos criando uma banda e a gente tá meio na dúvida de qual repertório usar, qual o gosto musical de vocês?"

Foi meio forçado, mas foi a melhor coisa que eu consegui pensar nos 3s, fora que a gente tava parecendo rockstar mesmo, então funcionava (hahahah).
E dalí em diante a conversa foi fluindo muito bem, a gente fez os FTC que o mystery comenta e quando a gente tava indo embora as meninas praticamente PUXARAM a gente de volta...funcionou demais.
Depois de um tempo de conversa eu falei que tava indo pra festa depois e elas perguntaram onde que ficava e tal, e daí eu dei o meu número para ela caso ela quisesse ir.

Depois de um tempo na festa a gente entrou em outro set de 2 HBS 7 (HB 2) que não tavam pareciam estar muito interessadas, mas que eu acredito que poderia rolar um KC bem fácil se a gente forçasse um pouco mais. Mas eis que no meio da conversa, a HB 1 me manda uma mensagem falando que tava pensando em vir, mas que achava que não iria e tal (mimimi) e eu mandei a seguinte mensagem:

"Que outro programa você tem para fazer hoje além de me ver?"

Não deu outra, depois de uns 10 minutos eu e meu amigo estavamos conversando com a HB 2 e ela surge do nada (sim, ela pagou 50 conto para entrar na festa só para me ver) e obviamente eu comecei a dar muito mais atenção à HB 1 (que era muito mais gata).
O impressionante foi que depois da HB 1 chegar, a HB 2 que não tava dando tanta bola assim começou a literalmente se atirar pra cima de mim...me chamando, puxando assunto e tal. Mas eu não tava mais interessado nela, queria a HB 1.
Depois de uns 15 minutos que a HB 1 chegou, eu comecei a kinar ela e depois de uns 5 minutos já tinha dado o KC.
Aí o resto da noite passou de boa, fiquei conversando com ela um tempão e no dia seguinte já rolou um date 2...agora é investir mais um pouco para tentar o FC.


Enfim, o post ficou meio grande, mas eu fiquei muito feliz com os resultados que obtive somente depois de 1 semana estudando (lembrando que eu tava a 3 anos parado por causa do namoro), eu fiz coisas que nunca imaginei que dariam certo (os negs por exemplo são completamente anti intuitivos, assim como os FTC), e as coisas aconteceram EXATAMENTE como os artigos diziam que iam acontecer (a HB 2 mesmo ficou louca atrás de mim depois que a HB 1 chegou, e a HB 1 me viu com a HB 2, o que foi mais uma DHV) o que me surpreendeu mais ainda foi que meu carisma social é muito mais alto do que eu imaginava, se eu estudar mais um pouco e colocar mais em prática consigo melhorar muito ainda.

Valeu galera!!
Avatar pua
> BD <

Aprendiz

#992444 KKKK

Pensei que ia ser quase inexistente os PUA's aki em ssa...


Só de Salvador tambem irmão estudo o desenvolvimento masculino a uns 3 anos, sou novo no forum, porem qual quer coisa ae a gente pode se encontrar brou, fazer um bootcamp e tal, ja que estou ensinando os meus amigos agora. Mantem contato ae no MP.
Vieuz

Aprendiz

#996540 parabéns pelo resultado ! eu também tive um desenvolvimento inesperado após ler o livro do mystery. o negócio é não perder o foco. :ae
vitor+

Veterano - nível 8

#996568 Parabéns pela atitude mano, tambem estou começando acho que vou apresentar o pu aos meus amigos, só não sei como eles vão reagir.
SEFI - MEMBRO EXCLUSIVO
#996572 Cara.

Parabéns.

Mandou muito bem. Sua vontade de "fazer" novas histórias e enterrar o passado com sua namorada está dando certo. Sua injeção de ânimo está alta, aproveite este momento para estudar mais, praticar mais e ver o que mais funciona com você.

Sucesso.
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#996595 E aí man, tudo certo?

Parabéns pelas conquistas! É uma fase boa essa do começo, mas ainda tem muitas dificuldades e desafios por aparecer.

Primeiramente vamos falar sobre o relato: Uma boa estrutura pra um iniciante, você tem futuro! Não ficou intediante e não faltou muitos detalhes, visto que o RC não foi muito complexo.

Quanto à sua experiência, considero que foi promissora, já que conseguiu KC de uma HB8 (é claro que a nota é relativa) na primeira noite de sarge. Isso é muito.
Pra te falar a verdade eu tenho saudades da minha época de Mystery em que tudo era tão simples (aparentemente).
Com o tempo, você vai notar que o método é só uma iniciação ao PUA e que ele não abrange muito a problemática que você vai encontrar no caminho (Sempre que dá algo errado o MM ejeta a HB, não mostra os comportamentos e atitudes necessárias pra reverter certos quadros e de certa forma, sai atirando pra todo lado até achar alguma que ocorra interesse mútuo e garanta sua noite).

Depois você vai entender que tudo são conceitos e que não existe uma fórmula mágica pra conseguir qualquer mulher, mas que padrões comportamentais existem e vai aprender a usar a PNL para alterar esses padões.

Por hora, te aconselho leitura e prática em níveis estáveis (Alternar entre as duas é importante, porque muita leitura sem prática te trás insegurança e muita prática sem leutira e reflexão te faz andar em círculos e insistir nos mesmos erros).

No mais, te desejo sorte e evolução!

Abrass,

Gabirull!