Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#854527 Pessoal,
Fico realmente agradecido pelas críticas, ainda que o real motivo delas seja o de diminuir nosso trabalho, ao invés de fazer críticas construtivas.

Mesmo assim gostei do feedback. Significa que as pessoas estão acompanhando nosso trabalho.

Vamos nos empenhar mais para produzir cada vez vídeos de maior qualidade, não só nas interações em si, mas também na qualidade técnica dos vídeos (áudio, iluminação, etc).

Meus sinceros agradecimentos,

Joe Master Flash Party Man Deluxe of Glory
Coach/Owner @ Social Arts
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#854534 Já vi alguns vídeos da social arts, e realmente, a dinâmica é bem interessante, desapegada de fórmulas, e mais focada na formação do Inner e Cara-de-Pau do aluno. ah, e esse vídeo tbm foi bem legal!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#854554 Me responda o que tem de errado na minha "critica diminuidora"
Você ligou pra garota? conseguiu marcar um encontro/comer?
Esse número realmente lhe rendeu bons frutos?
Ou ela perguntou quem era, você disse seu nome, e veio um silencio por parte dela?
Minha critica não é pra diminuir o trabalho de vocês.
Se fosse um iniciante qualquer, eu diria a mesma coisa, e eu duvido que ele iria responder que estou tentando diminuir o trabalho dele.
Quando li o o tópico dizendo primeiro night game do brasil, com interação completa, achei que iria ver um vídeo de 20-30 minutos, de um cara tendo realmente uma INTERAÇÃO com uma garota.
Um titulo mais adequado seria "como conseguir um beijo em X segundos"
O parabenizo por ter feito o vídeo, e até mesmo por ter beijado a garota, mas pelo jeito que o vídeo foi "embalado", eu esperava mais.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#854573 Achei curta e fraca a demonstração e o kc pareceu muito forçado... Porem obrigado por compartilhar sempre tem algo novo para se aprender mesmo sendo com erros.


Abraços by c0nd3
Avatar pua
VicBonan

Aprendiz

#855007
Adrian Villar escreveu:Noite de domingo na Vila Country? Haha

Antes de mais nada, parabéns pelo KC.

Mas pelo estado etílico dela, qualquer coisa que se falasse era óbvio que ia closar.

E outra, não se pode dizer que esse é o primeiro infield (Night) do BR. Além de que, não houve interação, não houve nada. O teaser me chamou atenção, sendo que o teaser é 2/3 do vídeo original.
Mas enfim, sugiro seguir o estilo de vídeo dos irmãos Sabetta. Os caras mandam super bem, e com uma interação mais foda.

Mas está no caminho certo. Parabéns!


Adrian, cansamos de Phone Close de daygame.

e daqui uns anos, quem sabe alguém consegue de novo um KC igual a esse em menos de 2 min em uma HB 9... pelo o que fiquei sabendo, Alê não deu pull pq tva gravando mais 4 KCs.

Enquanto isso, a gente fica lendo relatos de campo de uma imaginação invejável.

Valeu Alê, foi um prazer inimaginável ter treinado com vocês da Social Arts, não liga pra esses invejosos não..

Imagem
Avatar pua
Adrian Villar

Melhores PUAS

#855008
VicBonan escreveu:
Adrian Villar escreveu:Noite de domingo na Vila Country? Haha

Antes de mais nada, parabéns pelo KC.

Mas pelo estado etílico dela, qualquer coisa que se falasse era óbvio que ia closar.

E outra, não se pode dizer que esse é o primeiro infield (Night) do BR. Além de que, não houve interação, não houve nada. O teaser me chamou atenção, sendo que o teaser é 2/3 do vídeo original.
Mas enfim, sugiro seguir o estilo de vídeo dos irmãos Sabetta. Os caras mandam super bem, e com uma interação mais foda.

Mas está no caminho certo. Parabéns!


Adrian, cansamos de Phone Close de daygame.

e daqui uns anos, quem sabe alguém consegue de novo um KC igual a esse em menos de 2 min em uma HB 9... pelo o que fiquei sabendo, Alê não deu pull pq tva gravando mais 4 KCs.

Enquanto isso, a gente fica lendo relatos de campo de uma imaginação invejável.

Valeu Alê, foi um prazer inimaginável ter treinado com vocês da Social Arts, não liga pra esses invejosos não..

Imagem



"phone close" in daygame. :)!

Imagem
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#855506 hahahahaha

Adrian é sempre um prazer ver seus relatos... é uma contribuição extremamente radical que tem feito a comunidade
espero um dia poder sarger com você e outros grande nomes da comunidade

Sem mais palavras!!!

Stewie Griffin...
Avatar pua
gijoe

Veterano - nível 2

#856191 Galera,
Nosso objetivo (Social Arts) não é e nunca será provarmos superioridade ou qualquer coisa do tipo seja através da publicação de vídeos com close de telefone, beijo, transa ou algo do tipo. Não nos achamos melhores que ninguém, e muito menos nos consideramos PUAs. Somos simplesmente 3 caras que resolveram dar a cara a tapa e cair de cabeça no mundo do Pickup.

Dedicamos boa parte do nosso tempo à produção de conteúdo grátis, seja em vídeos, artigos e podcasts; como forma de estimular os iniciantes, e também aqueles que estão na comunidade há um tempo e nunca tomaram uma iniciativa, a sair de casa e ir pra rua praticar.

Como dito anteriomente, todas as críticas construtivas serão bem vindas. E sempre estamos estudando formas de produzir vídeos de melhor qualidade , seja analisando equipamentos, situações e locais.

Estamos comprometidos com a causa de ajudar caras a se tornarem senhores do seu destino não só no quesito mulheres, como também desenvolver seu potencial nas mais diversas áreas de desenvolvimento humano.

Aguardem as novidades pois tem muita coisa boa vindo por aí.

Mais uma vez obrigado pelo apoio,

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Bruno GI Joe
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Coach/Owner @ Social Arts[/highlight][/font]