gijoe

Melhores PUAS

#856191 Galera,
Nosso objetivo (Social Arts) não é e nunca será provarmos superioridade ou qualquer coisa do tipo seja através da publicação de vídeos com close de telefone, beijo, transa ou algo do tipo. Não nos achamos melhores que ninguém, e muito menos nos consideramos PUAs. Somos simplesmente 3 caras que resolveram dar a cara a tapa e cair de cabeça no mundo do Pickup.

Dedicamos boa parte do nosso tempo à produção de conteúdo grátis, seja em vídeos, artigos e podcasts; como forma de estimular os iniciantes, e também aqueles que estão na comunidade há um tempo e nunca tomaram uma iniciativa, a sair de casa e ir pra rua praticar.

Como dito anteriomente, todas as críticas construtivas serão bem vindas. E sempre estamos estudando formas de produzir vídeos de melhor qualidade , seja analisando equipamentos, situações e locais.

Estamos comprometidos com a causa de ajudar caras a se tornarem senhores do seu destino não só no quesito mulheres, como também desenvolver seu potencial nas mais diversas áreas de desenvolvimento humano.

Aguardem as novidades pois tem muita coisa boa vindo por aí.

Mais uma vez obrigado pelo apoio,

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Bruno GI Joe
[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2]Coach/Owner @ Social Arts[/highlight][/font]
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#911891 Parabéns por ter closado, mais eu não ví nada de mais nesse vídeo nenhuma interação e nenhum aprendizado..

Eu quero dizer que devemos focar em um vídeo o que supostamente chamamos de ARTE de poder saber o que realmente aconteceu, abraços..!