Avatar pua
Rozyzz
#1036915 Fala galera venho saindo com uma HB fazem uns 3 meses , tenho uma relação muito boa com ela.Enfim tem horas que sinto que não estou preparado pra entrar em um relacionamento, algo meio estranho.Como foram seus primeiros relacionamentos ?Quais dicas podemme dar
General26
#1036956 Não comece um relacionamento por impulso, pense bastante sobre isso.
É realmente o que quero ?
Me sinto bem com ela ?
Posso confiar nela ?
Ela é honesta, sincera, humilde...?
Ela me faz bem ?

Passei semanas me fazendo essas e outras perguntas antes de ir atrás de uma garota. Após ver que sim, que eu realmente tava gostando dela e que era um sentimento bem forte decidi observa-la e ver se ela sentia o mesmo. Não ia mergulhar de cabeça rsrsrs. Comecei a observar o comportamento dela e notei vários IDI. Foi um periodo bem movimentado cheio de altos e baixos, erros e acertos mas no final deu tudo certo. Decidimos fazer Côrte pos 6 meses e terminaremos em Março.
NOMOREUSER
#1037065 A melhor dica que qualquer um pode dar é vc ler Nessahan Alita.

Lá vc vai abrir a mente e se preparar para o namoro como um todo.
Avatar pua
Suka
#1037071 Tem varios quesitos envolvidos ai cara. Primeiro obseve os seus sentimentos e desejos por ela, veja se com ela você tem a ganhar (Tanto com experiência quanto no companheirismo), veja se ela não vai te causar frustrações, não vai te incomodar. Lembrando que todo namoro tem seus altos e baixos.
Não sei a sua idade nem a dela, mas a questão é que vai envolver a sua familia e a dela, Procure saber mais sobre a familia dela, conhecer se for o caso (Eu por exemplo fui conhecer toda a familia da minha namorada antes de pedir ela em namoro, inclusive os pais dela até me convidaram pra posar na casa deles antes da gente namorar). A sua convivência com todos tem que ser ao menos agradável.
Namoro não é facil manter não pelo fato de quem namora tem que cuidar, digo isso me referindo a afeto, carinho, segurança, conforto e liderança.

Não tenha medo, só não fique preso numa coisa só.
qualquer coisa estamos ai pra ajudar. pode chamar no PV :ae
Avatar pua
Fabiofsoares
#1037081 Analise se tu és ou não feliz com ela? Se a resposta for sim, namore, não existe regra!

Já tive umas 08 namoradas, gostei, fui apaixonado e amei, importante era o que eu queria no momento.

Fábio.