Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vpr44
#954237 Fala aí, galera.

Sou novo na comunidade e ainda um humilde aprendiz, mas vou compartilhar com vocês a minha primeira abertura de set.

O opner me ocorreu numa conversa com o pessoal do trabalho.

Fazia dois dias que tinha terminado de ler o MM e uma semana do Nessahan. Estava num bar com dois amigos e depois de umas duas garrafas de cerveja reparei na mesa ao lado um set de 4 HBs de 7 a 9.

PUA: Oi, pessoal, estava numa discussão com meus amigos alí e não conseguimos conseguimos chegar a um concenso, então pensei que vocês pudessem nos ajudar. É rapidinho (nisso já sentei na cadeira que estava vaga).

HBs: Claro, tudo bem, etc.

PUA: É que a gente sempre vê em todos os locais as mulheres reclamando de que hoje em dia está difícil arranjar homens, que só tem tranqueira solteiro e ons decentes ou estão em relacionamento ou são gays.

(deixei elas falarem um pouco e mandei o frame pra não soar estranho o aproach)

PUA: É que meu amigo ali acabou de levar um bico da namorada de 4 anos com a desculpa de que precisava de um tempo, que queria viver a vida, mas isso parece que vai na contramão do que a gente escuta, de que tá difícil arranjar homem certo no mercado.


As HBs se empolgaram e começaram a falar sem parar. Nesse momento uma delas disse pra mim: Vc é bem corajoso de chegar dessa forma numa mesa cheia de mulheres. Nem lembro o que respondi, mas sei que depois conversamos de tudo até e o papo foi embora a noite toda.

Resultado: whatsapp de todas e a HB 9, depois de duas semanas de chat no whats, vai sair comigo pra jantar.

Cara, como saí de uma relacionmento longo recentemente, tava muito enferrujado e fora do mercado, fiquei muito satisfeito comigo mesmo e a auto estima ficou nas alturas.

O que acharam do opener?

Bora feedar

abs
Avatar pua
Marcelo Kakin
#954246 Bacana cara. Eu particulamente nao achava que esse tipo de opener dava certo mas agora vejo que estava equivocado hehe abs
Avatar pua
CafaN
#954251
Marcelo Kakin escreveu:Bacana cara. Eu particulamente nao achava que esse tipo de opener dava certo mas agora vejo que estava equivocado hehe abs


Ainda acho que não dá Hahaha
Mandou bem, mas as chances desse tipo de opener soar natural são mínimas. Eu retiro do MM só o necessário de aprendizado, sei que o contexto muitas vezes não se aplica aqui no Brasil.