Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

ijoowv

Aprendiz

#924935 Talvez você já passou por esta situação, ou quem sabe está nela agora.

Você acorda em um domingo 11:40, vai até a cozinha e vê sua mãe fazendo o almoço, passado trinta minutos, bate aquele tedio
do domingo, então você procura alguma coisa pra fazer mas nada está a seu alcance, você não trabalha, não tem AMIGOS, muito
menos alguma garota pra passar o dia. Com a sua falta do que fazer, entra no facebook , e depara com fotos de pessoas se
divertindo, caras com garotas, que poderiam ser sua , e aí que você percebe que tem alguma coisa errado, você olha ao seu redor
e pensa, o por que de você não ser você aquele cara se divertindo, com a vida social altamente ativa.

Você faz alguma coisa para que a sua vida siga o caminho que você deseja? Porra, só você que vai construir seu destino, não vai
deixar a vida tomar essa atitude por você né? Você está sentindo na pele o que acontece se deixar a vida seguir seu próprio rumo
tenho certeza que não é isso que você quer. Se você pode fazer alguma coisa agora que comece a colocar a sua vida no caminho
que você quer, vá e faça, se alguém te criticar dê um foda-se, você está atrás dos seus interesses, não estou falando só de pegar mulher, estou falando de viver a vida, se sentir vivo, ser o que você quiser.. e acredite você pode.

Há uns 2 meses atrás, esse cara era eu, posso dizer que esse ano, foi o ano que mais tirei proveito, para pensar na minha vida, repensar sobre meus hábitos, crenças , atitudes, a pesar que o término do ensino médio contribuiu para que pensasse na vida de
um modo geral, posso dizer que evolui bastante, continuando a série de mudanças, ano que vem se tudo seguir o planejado , vou
morar com meu irmão, em salvador , e vai ser um aprendizado a mais, já que não vai ser o mesmo que na casa dos pais, vou sentir
falta dos meus pais, de toda essa mordomia ( comida pronta, roupas limpas, contas etc ) , mas se eu busco a independência , vou
ir atrás dela, acredito eu, que quanto antes melhor, de um jeito ou de outro esse dia iria chegar.

Essa é a minha visão sobre a vida, jovens gafanhotos, se dê a liberdade de fazer tudo o que quiser, e vai saber o que é estar bem contigo mesmo, quer inner game melhor do que isso ?