E.Samuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#294119 Como disse o ManoloV, esse perfume fica melhor usando anoite e principalmente em dias frios, se você der uma procurada no google sobre ele vera varias ocasiões e varias dicas de como usa-lo
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#294752 O perfume que uso também o One Million!!!

Eu uso desodorante sem cheiro, e o One Million(de manhã,ou a noite,eu uso sempre).

Eu dou uma borrifada na mão,depois a espalho pela orelha,bochecha,nuca,pulso,atrás do joelho,e nos quadris!! :legal
medrado

Veterano - nível 9

#295054 Fala Morais!!! Pra shopping eu não costumo passar muito não, bem pouquinho mesmo, ou então um mais pra dia, que seja mais fraco. Esse que você comprou é ótimo, mas de dia é bom usar em pequenas quantidades.
A dica do Flávio também é muito boa. Só que eu passo nos pulsos, ao invés das mãos, porque nas mãos é mais fácil de o cheiro sair, já que você usa ela o tempo todo.

Mas é isso, não tem muito segredo não.

Abraço!
Snow

Veterano - nível 9

#295149 Putz manolo, tem certeza que seu perfume é original? :confuso

Primeiro que eu nunca encontrei versão 200ml nas lojas de perfumes, segundo que 200ml por R$200,00 é doidão uhahua, o de 100ml em lojas de grife custa 300 paus em média!

Mas quanto à sua dúvida, é o seguinte:

Prefira aplicar logo após o banho, quando a pele ainda está hidratada, assim o o perfume consegue se fixar melhor na pele.

Passe ele meio de longe, a uns 30 ou 40cm do pescoço, uma ou no máximo duas esguichadas. Assim você espalha bem a fragrância e não deixa aquele cheiro forte. Use o perfume pra atrair, não para afastar as pessoas. :)

Passe também nos pulsos e/ou na dobra dos braços, assim sempre que você se movimentar vai espalhar a fragrância, deixando aquele cheiro sedutor e envolvente do 1 Million no ar. Só vista uma blusa após o perfume secar, nada de passar e já coloca roupa, ou passar na roupa... isso altera o cheiro do perfume!

Ah, já ia esquecendo, use um antitraspirante sem fragrância. Misturar os cheiros dos desodorantes comuns com um perfume fino é furada... eu uso um desodorante roll-on do boticário sem fragrância, é bom pra caramba e custa 12 reais apenas!

Em geral é isso, não há muito segredo. Só tomar cuidado pra não exagerar na dose. "Menos é mais".

Um abraço :ae
rico1507

Aprendiz

#295165 usa só o perfume e como desodorante usa aqueles roll on sem cheiro e anti transpirantes.
Perfume eu tenho vários, mas como nariz de homem tem a percepçao diferente das mulheres , eu sempre compro baseado em opinioes femininas, quando nao tenho nenhuma HB para me ajudar pessoalmente entro em sites de compra online onde tem espaço para opiniões e começo a reparar nas opiniões femininas sobre determinados perfumes. :legal Bingo!
-_CV_-Mentalist

Aprendiz

#295188 Uso desodorante roll on da Nivea com cheiro, então passo bem pouquinho. Perfume que eu curto são os do Antonio Banderas. Atualmente to usando o Black Seduction. é fodaaaaaa


abrass manolos
osklensaopaulo

Veterano - nível 9

#295312 como tu compro um ONE MILLION PACCO RABANNE não misture a fragancia dele (o melhor perfume que existe minha opinião) com um rexona no qual qualquer usa
tenta compra o desodorante ONE MILLION também ou compre um algum rexona sem perfume
pois se tu mistura o one milion com rexona acho que o cheiro não ficara legal pois são fragancias diferentes
Avatar pua
Magister - MEMBRO EXCLUSIVO
#295905 1° Pare de usar Rexona, use os desodorantes masculinos da Dove.

2° Use perfume sempre :ae

3° Use da maneira indicada logo acima pelo membro Snow :D