Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#293171 Fala puazada! uahua to com uma dúvida aqui, poderia parecer meio infantil, mas se bem que deve ser mesmo..

Então, chegou meu One Million da Paco Rabanne
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s ... 73.jpg&v=O
(Dica: Comprem no mercado livre, 200ml saiu por 200 reais oO)

Tenho 17 anos, nunca usei um ''perfume'' mesmo. Sou aqi de bh, hoje amanheceu um pouco frio, vou ao shopping com um grupo de amigos ou com uma hb(a confirmar rs) então queria ajuda nisso.

Eu sempre uso aqui o Rexona, o odor é bem agradavel, é um desodorante. Eu sou calorento, então não é muito dificil de começar a suar. Eu devo usar o o perfume mesmo ou passo um pouco do rexona? quanto do perfume devo usar?

vlww galera :D

Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#293176 ah, uma quantidade que dá pra sentir legal, quem tá perto. nao muito forte pra todos do ambiente sentirem, mas pra quem ta perto sentir e gostar.
uplife - MEMBRO EXCLUSIVO
#293177 Vei, se seu desodoroante tem odor muito forte, passe só um pouco, pouco mesmo.

O perfume tb ñ passe muito,mesmo perfume bom em excesso incomoda.

Passe nas partes do seu corpo que transpira menos pro odor durar mais tempo.
ManoloV

Veterano - nível 9

#293181 Cara, Esse perfume ele é de uso noturno (eu acho), se for, perfumes noturnos tem um cheiro bem caracteristico , que marca presença.
Então nao precisa usar tanto!
Algumas 4 leves espirradas e já é o suficiente de dia. A noite, numa boate,Festa e tal.. pode usar um pouco mais.

Me deu a ideia de escrever um artigo sobre perfumes.
Vo ver se faço isso, muita gente deve ter essa mesma duvida.

abração.
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#293196 ONe milion é muito bom cara... prepare-se para as perguntas das HBs sobre ele.. rsrsr


Bicho, compra um desodorante neutro para as axilas, misturar cheiros eh horrivel mah... jah senti isso em algumas Hbs e foi uma merda..

Sabe como eu uso? passo ele depois do banho quando estou seco e SEM CAMISA, espera secar um pouco para colocar a camisa, borrifa um pouco atras da orelha e no pescoço, tbm um pouco em cada pulso. Isso é o sufuciente.

One milion é muito bom, assim tbm como o Ferrari Black e o Animale Black.
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#293761 Cara, faz isso que o Vlorenz disse, compra um perfume de odor neutro para nao ficar misturando com o do perfume e ficar aquela coisa forte. Cara, ótima escolha sua, esse perfume One Million é fooooooooda, nao é tão doce mas também nao é tão madeira, muuito bom, na quinta passada eu ia comprar ele, mas quem tava pagando era minha irma e ela tava achando muito caro, então me sugeriu o Pi da Givenchy que por sinal também é exceleeente, só é um pouco mais doce, uma borrifada ja é suficiente para gerar ologios ahuahuahuhau
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#293786 p principal é não misturar os dois perfumes...
passe um desodorante neutro e depois o perfume na pele, somente uma ou duas borrifadas ja fazem seu trabalho no pescoço, que pra mim é a principal região!

eu uso Animale e só recebo elogios =)
Avatar pua
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
#293806 Eu uso qualquer rexona normal com cheiro + perfume e fica normal :o
Coloca qualquer desodorante e o perfume na roupa/pescoço/pulso/dobra do braço(onde tira sangue)
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#293815 Eu uso Axe Marine, cujo cheiro desaparece com o tempo mas a proteção fica, nas axilas e Malbec no restante do corpo como odor principal.
Os elogios que recebo são diários.

À propósito, temos um tópico só sobre isso: Perfumes