Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Paul Finch

Aprendiz

#838831 Bom, esse é meu primeiro topico e post na comunidade.
Gostaria apenas de parabenizar os criadores desta pagina e os membro tambem, andei lendo alguns topicos e vejo que o pessoal realmente tenta ajudar.
Bom vamos ao assunto.

Namoro a 3 anos e alguns meses, antes desse relacionamento eu lia alguns artigos pua, aplicava algumas coisas e via que realmente dava certo, eu cheguei a ter uma ficante por dia da semana, ate começar a namorar, larguei tudo isso porque me apaixonei só que o problema começa agora, me transformei num beta novamente.
No começo desse relacionamento eu fazia o que bem entendia, num momento apaixonado e em outro distante, bancava o tipo misterioso, nao ficava babando por atenção ou aprovação. Saia com meus amigos frequentemente.
Hoje em dia eu estou submisso, vim aqui nesse forum porque eu acordei essa semana me sentindo muito mal, e não de onde veio a ideia, mas me lembrei do PUA, comecei a ler, baixei o livro novamente e estou reaprendendo tudo aquilo que deixei de lado por acreditar que no campo do relacionamento serio isso nao daria certo.
Pois bem, o que eu quero dizer é que esse estilo de vida tambem se aplica ao relacionamentos longos, porque eu digo isso.
Sexta eu simplesmente agi como uma mulher, mandei uma msg pra ela pedindo se ela iria a minha casa a noite e ela disse que nao.. (isso era de manha ainda) la pelas 18:00 horas ela me manda outra msg falando que iria jantar com as amigas dela, ou seja, ela ja tinha combinado isso previamente, e eu simplesmente fiquei dando piti, igual uma mulherzinha mesmo.
Parei para pensar na minha vida e vi que eu coloquei ela num pedestal e dou TODA a minha atenção a ela, com isso ela parou de fazer sexo comigo, é uma vez por semana e olhe la, vejo que ela me trata friamente as vezes.
Voltando a historia de antes.. sabado a tarde resolvi chamar meus amigos pra sair, fiquei a tarde fora, por uma coincidencia, eu descobri que ela contou as amigas dela nessa janta o q eu fiz, e elas meteram o pau em mim, falando que homem tem que tratar bem a mulher, dar flores direto, dizer que a ama e o escambau. Só que minha namorada nao anda merecendo essas coisas.. concordo que eu estou errado em dar o piti, mas eu ja estava puto de sempre ser tratado mal e ainda por cima ser trocado por essas gurias.


entao no outro diamandei uma msg para ela dizendo que iria busca-la as 18 horas em ponto.. cheguei la as 18:17 aproximadamente e ela simplesmente nao estava pronta, fiquei 20 min esperando-a. Quando ela entro no carro apliquei uma tecnica que li no livro, falar com tom de comando, disse que não era o cachorrinho dela e que eu tenho mais o q fazer da vida do que ficar esperando num carro, disse logo em seguida que proxima vez eu vou esperar 5 min se ela nao aparecer eu simplesmente vou embora. e disse que descobri o que as amigas dela pensam de mim. e que nao era mais pra ela marcar saidinhas de casal com essas gurias pq eu nao iria (p.s:sao amigas novas dela, e sempre fizeram pressao pra ela sair com elas, ir a bares da facul, shows etc.. tudo isso sozinha). Acho que ela entendeu pq eu fui direto ao ponto e falei olhando nos olhos e fui firme.

Vou termina de ler o livro, tenho muita coisa a melhorar, preciso reaver o comando dessa relação, pq ela esta muito dominadora e eu estou ao seus pes.

O que eu realmente queria dizer, é para os membros que comecaram um relacionamento nunca esquecerem do PUA, pq a mulher vai te dominar de um jeito ou outro e voce vai voltar a ser um cara necessitado

obrigado
Avatar pua
Vin C

Aprendiz

#839429 Espero que isso tenha servido de lição a. Você, nunca abandone o PUA, pode ter certeza que você nao ficou apenas submisso a ela, sua vida ficou monótona, VC FICOU SuBmisso a sua vida, sem rumo nenhum.