Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#1032615 Amigos, ela me disse que quando tinha uns 15 ou 16 se encontrava escondida em uma praça publica com um cara para se beijar, disse que isso durou 8 meses e passou meses em que nem se viam. Mas ela me disse que tinha nojo de penis na época e por isso nem sequer tocou por cima da roupa. Será que é verdade? como posso ter certeza? hoje ela tem 18. Ela disse que só eu deixo ela com tesão, que nunca sentiu arrepios e que começou a sentir isso comigo pq soube estimular ela e etc.
Johnhawk

Aprendiz

#1032619 Fala parceiro, beleza ?
Cara, na minha opiniao o que é importante é o que ela faz ou deixa de fazer a partir do momento em que vcs começaram a ficar ou namorar.
Nao importa o que ela fez no passado ( desde que nao seja algo extremamente tenso, na qual manchou a imagem dela e pode manchar a sua por estar com ela)
O importante é que você faz ela se sentir assim, mesmo que outros ja o fizeram, agora é a sua chance com ela cara, nao fica perdendo tempo com essas coisas nao
Bate logo golll !!! hahaha :D
Abraços
deusdeus

Aprendiz

#1032636 confrade eu imagino o que deve tá passando pois meu amigo está vivendo a mesma coisa. só que ele é pior sabe ele tem um negocio de fica rastreando a noiva e nessa de fica rastriando ele ficou paranoico e juntou varias historeas na cabeça dele pois como dizia a namorada dele ele pegava o bonde andando e nessa foi se vinga dela por ciúmes e acaba perdendo o noivado pq ela descobriu Q ele saio com outra então cuidado pra não fica dessa forma e tente ter confiansa nesse seu relacionamento para não si precipita
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#1032644 Te contar uma parada pra você abrir um pouco a mente, sua mãe já chupou um pau, se você tiver irmã mais velha que namora ou casada, ela também, suas amigas? Também, sua ex namorada se for mais velha e também ter tido relacionamentos anteriores? Também!!
As que eu peguei e pego? Provavelmente também!

Para de focar no passado, quem foca no passado nunca vai pra frente.
Oque ela fez ou deixou de fazer, pouco importa, e na boa, prefiro bem mais uma mina q fodeu pra caralho antes de eu pegar do que essas q mal sabe meter ou chupar um pau.

Quanto mimimi..

Espero q tenha caido na realidade, por que desse jeito vai pra frente não, os caras acima falaram tudo já.

Abraço Topete.
Henrique S.

Aprendiz

#1032724 Ishi cara sai dessa. Sei que da um negocio um aperto no coração mais cara passou ela está com você agora desfoque do passado para que seu namoro tenha um futuro.
Fica pensando no passado so faz mal pra você mesmo se deixar ser levado por isso tu fica doido irmão com isso perdendo uma pessoa que te ama de verdade. O que passou passou passado e pra esquecerto, curta sua namorada e não ligue pra coisas bestas e será feliz!
Abraços

Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#1032743 Mas gente, como posso saber se ela mente em algo? Como posso saber se ela é sincera falando disso, do passado e etc. Ela mente em coisas pequenas, não sei se isso é normal para mulheres, mas eu sempre sou sincero com ela. Sempre falei o que eu fiz ou o que eu estou fazerndo e etc. Simplesmente preciso disso gente, saber se ela ta falando a verdade ou não nesse assunto vai aumentar minha confiança nela e vai me deixar menos ansioso. Ela jura pra mim que nunca nem encostou, mas que só beijou o cara mesmo, e que nem tinha tanta vontade de ver ele e etc.
Mr.Heitor_

Aprendiz

#1032765 Olá, tudo bem!?
Não entendi.
Qual a diferença se ela viveu isso anteriormente ou não?
O que importa é o que ela é hoje, como ela te trata, se te respeita e etc. Querer saber se ela se excitou ou não quando era mais nova não tem nenhuma utilidade a meu ver.
Avatar pua
Lacaetano

Veterano - nível 1

#1032770 E ai parceiro, tudo certo?

O pessoal já cantou a bola pra ti. Passado é passado, você tem que focar do momento em que se conheceram e estão juntos pra frente.

Se você for pegar só mulher que é "pura e santa" vai ter uma vida bem complicada. E pense o contrário, imagina se todas as mulheres que se interessassem por você utilizasem o critério de ser virgem como decisivo?

Abraço fera.

Criador do tópico

RobSilva

Aprendiz

#1032773 Desculpa pessoal, mas não estou pedindo para saber como devo me comportar ou o que devo pensar. Quero dicas e indícios de que o q ela me diz é verdade, pois, se ela é verdadeira e sincera nesse assunto então é 1 ponto a mais para a confiança que terei nela. Vocês não entenderam a pergunta. Quero saber se o que ela falou é provável. Analisando o perfil dela, idade e etc. O que eu quero é alguém em quem eu possa confiar e que eu possa viver junto tendo tranquilidade. Se fosse para simplesmente comer uma mulher eu iria em um bordel. Preciso saber se o que ela falou é verdade para eu poder confiar mais nela. Se ela mente para mim agora sobre o passado dela, que envolve o relacionamento com outros, então vai mentir pra mim em outras coisas semelhantes e assim por diante.
deusdeus

Aprendiz

#1032780 Porra cara ngm aki tem bolas de cristal ou máquina da verdade, se vc n conhece sua gata, o que dirá nos? vc tá falando do passado da minha o topete falou tudo ali em cima agora quere q a gnt diga Q ela presta vc tá D sacanagem né