Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1011225 Bom Pessoal,

Esse é o meu primeiro relato, estou muito animado depois de anos sem dar um KC apareceu a oportunidade. Quero diz que o PUA contribuiu e muito pra minha evolução. Aconteceu da seguinte forma, essa HB eu ja tinha tentado dar o KC umas 3 vezes, porém ela sempre não ia. Hoje me manda uma mensagem pelo whatsapp e mandei um direct nela, disse que queria ficar com ela hoje, ela me perguntou pq tinha que ser hoje, eu disse que não vivo o futuro, vivo o presente. Ela demorou bastante até que me ligou, fui no posto abastecer, voltei e encontrei ela no local que combinamos. Procuramos um local deserto e já fui direto pro KC sem conversa. O que posso dizer que beije mal pra caramba, eu já tinha há muitos anos dado um KC em uma HB, porém quando o cara não beija, fica parecendo a primeira vez. Ela não é uma HB bonita, porém é bom ter alguém pra inicar antes de partir pra próxima. Quero agradecer a todos que contribuiram com seus relatos, pois ajudou bastante. Evoluir sempre e nunca desistir, é isso que digo pra quem esta começando agora, não desperdice as oportunidades.
Todel

Aprendiz

#1011230 Cara, parabéns. Seu relato suscinto demais, mas creio que isso se deve à empolgação do momento e a ânsia de vir contar. Espero que vc continue evoluindo!
Avatar pua

Criador do tópico

Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1011237 Isso mesmo pessoal vamos evoluir, eu mesmo estava meio desanimado, mais ela me mandou mesnsagem hoje e já joguei o direct. Nem falei com ela ainda hoje depois do KC, vou esperar ela correr atrás. Quero dizer a todos que não desista, vamos a lutar. Faz anos que não dei um KC e hoje apareceu a oportunidade, agradeço o PUA pela mudança que aconteceu em minha vida, me sinto mais confiante.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1011239 Ce loko cachoeira, verdade que tu babou ela toda? uhueheuheu zoeira
parabens por ser direto e não desistir mesmo após a terceira tentativa. Agora vai ficar mais solto e dar KC em outras garotas também, aproveita e se desenvolve com essa, da varios KC pra treinar. huehue
karalhooo

Aprendiz

#1011260 Muito bem cara, tenha em mente que é muito difícil começar de cima (na verdade essas são as excessões) portanto vai com tudo, essa foi apenas a primeira.
Avatar pua
noctis lucis

Aprendiz

#1011275 Mandou bem cara, soube aproveitar a oportunidade e nao desistiu depois de 3 tentativas. Ainda bem que não se abateu pelo fato ter ficado anos sem uns Kc's, aproveita e vai treinando com ela mesmo para pegar a pratica novamente...
Abraço e busque sempre evoluir a cada dia ! Vlw bro !!