Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#945828 Eae galera! Sou novato aqui mas já tenho lido o fórum há mais de um mês. E já tive meu 1º sucesso!

Já conhecia a HB há uns 10 anos. Mas na verdade nunca tinhamos conversado. Eu sou amigo da família. E como temos amigos em comum, acabamos trombando numa festa. E ela estava muito produzida, como eu nunca tinha visto antes. Sempre a achei uma HB6 no máximo. Mas como fiquei alguns anos sem notá-la, nem imaginava que tinha ficado HB9. E eu não reconheci ela. Quando reconheci, fiquei receoso de chegar. Talvez pela inexperiência.

Mas fiquei na fissura. Encontrei ela uma semana depois e ainda não tinha uma rotina planejada. Então mandei a real:

EU: Fiquei impressionado com vc. Fazia tempo que não te via. Vc tava muito gata na festa!

HB9: Que nada rsrs !! (vermelha, com vergonha)

Aí me lembrei de algo que tinha lido. "Quando for convidar alguém pra sair, mostre que você não está brincando. Mostre que você tem o controle. E não pergunte se ela pode ou se ela quer sair com você. Perguntas deixam em aberto a possibilidade de 50% pra sim e 50% pra não. Sem perguntar, a chance do sim aumenta. Até porque é o que a mulher espera, que você seja um cara decidido". Então:

EU: Eu passo na sua casa perto do meio dia, te levo pra almoçar e a gente bota o papo em dia. (olhando no olhos dela)

HB9: Ok! - Sorrindo - Me passa seu whats!!

Passei meu número e conversamos por mensagem. Claro, sei que online game não é o ideal, mas serviu pra quebrar um pouco o gelo. Acho que ela sabia que uma conversa antecipada deixaria ela mais a vontade pro encontro.