Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#945828 Eae galera! Sou novato aqui mas já tenho lido o fórum há mais de um mês. E já tive meu 1º sucesso!

Já conhecia a HB há uns 10 anos. Mas na verdade nunca tinhamos conversado. Eu sou amigo da família. E como temos amigos em comum, acabamos trombando numa festa. E ela estava muito produzida, como eu nunca tinha visto antes. Sempre a achei uma HB6 no máximo. Mas como fiquei alguns anos sem notá-la, nem imaginava que tinha ficado HB9. E eu não reconheci ela. Quando reconheci, fiquei receoso de chegar. Talvez pela inexperiência.

Mas fiquei na fissura. Encontrei ela uma semana depois e ainda não tinha uma rotina planejada. Então mandei a real:

EU: Fiquei impressionado com vc. Fazia tempo que não te via. Vc tava muito gata na festa!

HB9: Que nada rsrs !! (vermelha, com vergonha)

Aí me lembrei de algo que tinha lido. "Quando for convidar alguém pra sair, mostre que você não está brincando. Mostre que você tem o controle. E não pergunte se ela pode ou se ela quer sair com você. Perguntas deixam em aberto a possibilidade de 50% pra sim e 50% pra não. Sem perguntar, a chance do sim aumenta. Até porque é o que a mulher espera, que você seja um cara decidido". Então:

EU: Eu passo na sua casa perto do meio dia, te levo pra almoçar e a gente bota o papo em dia. (olhando no olhos dela)

HB9: Ok! - Sorrindo - Me passa seu whats!!

Passei meu número e conversamos por mensagem. Claro, sei que online game não é o ideal, mas serviu pra quebrar um pouco o gelo. Acho que ela sabia que uma conversa antecipada deixaria ela mais a vontade pro encontro.

No encontro, almoçamos e ficamos o dia todo juntos, conversando. O papo foi legal, mas quando tentei me aproximar pra posteriormente ir pro KC, ela me cortou e, percebendo minha intenção, disse que tinha acabado de sair de um relacionamento conturbado e que não queria investir em nada sem ter certeza que daria certo. Claro que foi uma defesa de última hora, natural. Mas eu cai no jogo dela e perdi o round. Acabamos só conversando.

Fiiquei puto, mas não quis desistir. Ela mandou mensagens mas demorei muito a responder, dei um gelo proposital. Foi quando outro amigo em comum nosso resolveu dar uma festa, e ela me mandou uma mensagem perguntando se eu ia. Entendi como sendo um IDI, mas não respondi a mensagem e fui na festa sem que ela soubesse que eu ia, pra surpreender a moça. Não sabia se estava certo em fazer isso, mas como a reação dela ao me ver foi positiva, acho que nesse caso valeu. Apliquei a idéia de ser imprevisível.

Na conversa, ela foi muito incisiva em relação ao pouco tempo que ela tem disponível. Ela além da trabalhar, está na fase final da faculdade, estudando muito para as provas. Eu falava de lugares legais para visitar, rolês pra fazer... mas ela sempre dizia "me falta tempo. Estou estudando nos finais de semana". E me ocorreu a rotina do Aless, que li aqui no fórum. Acho que ele não deu um nome pra essa rotina de KC, mas chamo ela de "rotina 86400".

Foi perfeita pra essa situação, porque essa analogia fez ela refletir sobre como estava investindo seu tempo de um jeito meio neurótico, deixando de aproveitar a vida. Enquanto fazia a rotina, notei que o interesse dela pelo assunto fazia ela manter o foco em mim. Kinando nos momentos certos, fui tirando sorrisos dela e deixando ela bem a vontade. O KC rolou naturalmente.

Agradeço ao Aless pela rotina top que postou!

Além da rotina ser boa, uma coisa que me ocorreu é que a rotina tem que ser adequada pra situação. Tem muitos PUA que vem com rotinas prontas, mas aleatórias. Outros defendem que prestar muita atenção na conversa da HB desvia o seu foco. Mas por essa situação, concluí que ouvir a HB é fundamental pra poder escolher uma rotina de KC adequada pra ela. Cada mulher tem um jeito, e está vivendo uma situação diferente. Então, por esse primeiro sucesso acho que vale a pena tentar abordagens dessa forma.

Como essa foi minha primeira abordagem depois de conhecer o puabase, minha avaliação geral foi que tive sucesso porque tive facilidades. Por exemplo, já conhecer a HB facilita a abordagem e te deixa menos nervoso. Meu desafio agora será praticar mais o indirect e me preparar para o direct num futuro próximo. Tenho muito pouca prática com mulheres desconhecidas, e preciso vencer a timidez.

Gostaria da opinião de vocês sobre isso. Críticas e sugestões são muito bem vindas. E pra dar inspiração e motivar, peço que postem a história dos primeiros sucessos de vocês!
Avatar pua
PeaceinWar

Veterano - nível 9

#945851 Belo relato Noit! Me lembrou um game que tive com uma hb que queria passar em medicina, mas optei por usar a rotina do carpe diem + arrependimento, não tenho certeza de quem é (se não me engano é do boyoflaw,desculpe se tiver dado créditos errado) e funcionou muito bem, já usei essa dos segundos em uma hb numa boate para demonstrar que o tempo que ela havia terminado com o namorado (15 dias ou uma semana se não me engano) era muito tempo, imagina fazer a multiplicação numa boate depois de beber! kkkkkk

Abraço! Keep sarging!
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#945886 Saalve irmão :ajoelhar

Curti bastante a forma como tu fez o relato, soube se expressar bem, sem deixar o texto cansativo..

Quanto ao relato em si, parece ter jogado bem, mostrando confiança e liderança sempre, além de saber encaixar as rotinas.

Parabens pelo jogo..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz

Criador do tópico

noitcudes

Veterano - nível 3

#945996 Vlw pelo feedback galera!

PeaceinWar escreveu:Belo relato Noit! Me lembrou um game que tive com uma hb que queria passar em medicina, mas optei por usar a rotina do carpe diem + arrependimento, não tenho certeza de quem é (se não me engano é do boyoflaw,desculpe se tiver dado créditos errado) e funcionou muito bem, já usei essa dos segundos em uma hb numa boate para demonstrar que o tempo que ela havia terminado com o namorado (15 dias ou uma semana se não me engano) era muito tempo, imagina fazer a multiplicação numa boate depois de beber! kkkkkk

Abraço! Keep sarging!


Cara, pesquisei e é isso mesmo. É do Boyoflaw mesmo. Certeza que essas rotinas funcionariam também.

Dr.DrakeSzz escreveu:Saalve irmão :ajoelhar

Curti bastante a forma como tu fez o relato, soube se expressar bem, sem deixar o texto cansativo..

Quanto ao relato em si, parece ter jogado bem, mostrando confiança e liderança sempre, além de saber encaixar as rotinas.

Parabens pelo jogo..

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz


Era uma preocupação que eu tinha. Aqui no fórum estão sempre dizendo pra melhorar o português e a forma como se expressar, que ajuda nas sarges. O jogo, como eu disse, achei que tive facilidades. Mas o grande diferencial pra dar certo foi realmente memorizar rotinas e saber usar de acordo com a HB. Mas o bom disso tudo é que dá mais confiança pra seguir melhorando no jogo!