Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mike_Shinoda

#48456 E digo mais, topico muito necessario pra quem está começando a estudar PU agora, pra saber realmente com o que este mexendo... na expectativa da segunda parte desse topico.... abss
Avatar pua
Joey Z. - MEMBRO EXCLUSIVO
#48586 Sartório,

parabens pelo tópico. Vira e mexe encontro novatos no chat com a intenção de brincar com o sentimento das ex deles ou ainda kerendo amogar um cara com a sua namorada só por esporte.

Axo q o AMOG deve ser utlizado SOMENTE para se proteger de um MAG, desde que a HB esteja solteira. Se esse MAG for o namorado dela, não acredito que valha apena continuar a sarge. É o q sempre digo: Pra q furar o olho d eum kra q vc não conhece e não fez nada contra vc!?!?!

Tem um ótimo vídeo de como se portar nas sarges quando vier alguem tentando amogar a HB que vc táh para closar. Se eu não me engano é AMOG JAPA o nome do post. :ae :ae :ae
ViperEyes

#50091 Tudo tem seu lado positivo e seu lado negativo.. maximixar lucros minimizar prejuizos.... :emburrado
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#50289 Meus parabéns pelo post , :ae
realmente percebi que você fez um otimo trabalho para contribuir com o forum...
e vou acompanhar os seus proximos post , e dar fed...se for necessario pois
realmente gustou muito tempo e estudo de sua parte e está contribuido para
nós na simples troca de conhecimento ,reconhecimento e aprendizagem , cara meus paraben's mesmo ...
Ansioso pelas proximas postagens...
Abrç..
Marcus Mattos

Veterano - nível 9

#51060 Sartorio,

excelente post, realmente alguns novatos que entram no pick up pensam que é mais importante destruir do que construir.
não há necessidade de manchar essa arte que é o pick up.

Tenho grandes espectátivas sobre essa serie. :parabens

Parabéns e Abraços.
Filipe Zanella

#58305 Interessante, fiquei curioso pra ver os proximos!